sábado, 23 de fevereiro de 2013

TMH Tour...

HEY GATAS!!! COMOS VCS ESTÃO? SAUDADES DE MIM? HAHAHA

Vim aqui hoje para falar sobre a TMH Tour,não vou mentir,eu realmente chorei.Mas enfim queria dizer algumas coisinhas:


1° - Eu queria muito ir em alguns dos shows da tour - mas a noticia boa é que TALVEZ,caso os minos venham fazer show aqui no Brasil,no Rio ou em São Paulo,eu vouu!!! E caso isso aconteça,eu vou reproduzir com EXCLUSIVIDADE aqui para o blog,então dedos cruzados - 



2° - Eu vi no Twitter que o Niall disse que as melhores fãs são as de Londres,não sei se é verdade,mas eu fiquei MUITO chateada com ele,e a primeira coisa que eu vou fazer quando eu conhecer ele,é dar um belo tapa na testa dele,e também eu relevei um POUCO isso,pois eles nunca vieram aqui no Brasil.






3° - Outra coisa que eu fiquei MUITO triste,no repertório dos shows eles não vão cantar They Don't Know About Us,minha música favorita.






Enfim era isso,e também queria me desculpar pela demora para postar os capitulos de LH e FL,o motivo pelo meu atraso é que,além das minhas aulas terem voltado,depende também da minha inspiração,poemos dizer que ela é bem bipolar,as vezes vem rapido e outras vezes nem aparece.


E AGORA É OFICIAL...A TMH TOUR COMEÇOU!!!!!! Uhuuuuuuuuuuu




Beijonhos e até mais...#Blair(:


Nenhum comentário:

Postar um comentário