quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

My Sweet Dream-capítulo 2

                                 Vocês serão  interpretadaS pela liamda da Miley XD
      -----------------------------------------------------------------------------------------------------
                                                           Você pov's on

-Eu :Louis vamos logo!-gritei,Louis não saiu do quarto dês de que subiu para arrumar as malas.

-Louis:Não consigo achar minha blusa branca listrada de azul,preciso dela para a UAN tour!-gritou de volta.

-Eu:Louis seu retardado,as outras já estão em Londres com a equipe da sua banda,a unica que sobra é a que você me deu!Que seria a que eu estou usando agora!-gritei.
                                                          (esqueçam o detalhe ali em cima ;)

-Louis:Ah tah-rimos-a blusa fica larga em você-rimos novamente-não acha que está se parecendo muito,com um garoto lindo,de olhos extraordinários,de uma beleza esplendida,que é um gato?-ele falou com um sorriso maroto,estampado em seu rosto.

-Eu:Não se esqueça de adicionar ''modesto'' entre aspas na lista!-pisquei para o mesmo,pegamos nossas malas e colocamos no carro.Fomos ao aeroporto,e agimos como pessoas ''civilizadas'',fizemos o check-in,entramos no avião e é claro que o tapado do Louis dormiu no meu colo,acabei dormindo em cima dele porque também estava com sono.

       Acordei com o idiota do Louis se mexendo no meu colo.

-Eu:Boo...

-Louis: Hm....

-Eu:Para de se mexer porque eu quero dormir cacete!-resmunguei fazendo bico

-Louis:Desculpa aew nervosinha u.u-Louis saiu de baixo de mim.

-Eu:Louis...

-Louis:Eu?

-Eu:Deita aqui de volta porque eu estava usando você,como travesseiro!

-Louis:Muito bom saber ,que você me trata como um objeto-fingiu estar ofendido.

-Aeromoça:Vamos pousar em breve ,por favor coloquem o cinto de segurança,obrigada por voar conosco.

-Louis:''Obrigada por voar conosco!'-disse em uma tentativa FAIL de imitar a aeromoça.

-Eu:Louis cala a boca-começamos a rir-ela pode ouvir -rimos mais alto e a mesma nos encarou.Mordi meu lábio inferior para não segurar o riso.A moça saiu e eu e o Boo caímos na risada,Louis pegou a bola e o avião pousou,descemos do avião e fomos de escolta até os meninos,eu só conhecia o Harry,Louis foi o caminho quase todo equilibrando a bola de futebol na cabeça até que começamos a jogar no meio do aeroporto esperando os garotos chegarem,eu estava batendo embaixadinha até que um garoto cheio de cachos que eu tanto amo e odeio ao mesmo tempo pula em cima de mim.

-Harry:(s/n) que saudadeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee,sua loooouca,idiota senti sua faaaalta.

-Eu:Harry seu idiota eu também senti saudade de você!Agora sai de cima de mim seu gordo cheio de cachos.

-Harry:Eu não sou gordo!É gostosura

-Eu:Isso é banana demais !Agora sai de cima de mim,porque eu to bolada com você!

-Harry:Porque?

-Eu:Porque eu estava batendo o meu recorde de embaixadinhas.

-Harry:Você nunca superará o mestre aqui-apontou para ele mesmo.

-Eu:Vou sim babe ;) até porque eu já tinha te passado u.u!-o mesmo fez bico e uma carinha muito fofa de triste

-Harry:Ah não...Agora eu to bolado com você!-cruzou os braços e virou o rosto.

-Eu: Harry...Sai de cima de mim porque você continua gordo!

-Harry:Só se você me beijar!-deu um sorriso safado.

-Eu:Ok,sai de cima de mim que eu te beijo!-ele saiu,na hora que eu estava perto de seu rosto ,dei um beijinho estalado na ponta do nariz do Hazza e corri para as costas do Louis,pulei tão alto que quase que a alça da  minha mochila arrebentou.

-Louis:Harry para de tentar abusar da minha coelhinha!

-Garoto 1: Agora sei porque o Louis te chama assim!-o garoto loiro de olhos azuis ,que mais pareceu um anjo andou até nós.-Prazer Niall!

-Eu:Oi,meu nome é (S/N)!Prazer em te conhecer,sou a best do Boo!-falei sorrindo.

-Garoto 2:Oi,meu nome é Liam!-acenou.

-Garoto 3:O meu é Zayn,mas pode me chamar de DJ Malik!-rimos.

-Eu: Ok vamos ver se eu decorei:Louis Já conheço,Harry,já conheço,Niall,Liam e Zayn!Boo!Niall é o garoto que você disse que é fofo como um ursinho de pelúcia,e que pula que nem eu é ele?

-Louis:Yeep!

-Niall:Eu sei que eu sou muito fofo u.u

-Louis:Bora corrida?A (S/N) pula nas minhas costas,e o Niall pula nas costas do Liam ,quem chegar na lojinha de conveniência ganha!-assentimos

-Eu:Harry!

-Harry:Hm...?

-Eu:Você é tão lindo ^^.

-Harry:Eu sei!

-Eu :Então seja lindo segurando minha mochila!-joguei a mochila  para ele.

-Harry:Ah não!-fez beicinho

-Eu:Eu paço o dia grudada em você !

-Harry:Quer que eu segure mais alguma coisa?-rimos.Tomei impulso e pulei nas costas do Boo,Niall fez o mesmo com Liam e lá  se foram o Louis e o Liam correndo.Acabou que nós ganhamos (como sempre u.u)

-Louis:Ganhamos!Agora eu subo no Liam e a (S/N) sobe no Niall!-desci do Boo e pulei no Niall

-Niall:Xessus você pula muito alto-rimos-quase passou por cima de mim kkkkkkkk!

-Eu:Costume ;)-Niall correu e ganhamos (eu sei porque sou muito diva e sempre ganho u.u)

--------------------------------------------------------------------------------------------------------
Eu sei que esse capítulo está o puro tédio mas é o que temos para hoje gatas ;)  (ou gatos sei la :p )

#LittleAngel

Nenhum comentário:

Postar um comentário