domingo, 17 de fevereiro de 2013

Falling in Love - Capitulo 3 - London Baby...


                                "Porque somos você e eu e todas as pessoas,com nada para fazer,nada             
                               para perder.E somos você e eu,e eu não sei por quê...Não consigo tirar  
                                                 meus olhos te você."



Não conseguia acreditar que eu estava em Londres,finalmente tinha realizado meu grande sonho.Logo que a aeromoça se retirou,eu me levantei da poltrona e peguei minhas malas de mão,e fui direto para a porta do avião,logo senti aquele vento londrino bater em meu rosto,não tenho nem palavras para descrever meus sentimento naquele momento.Fui em direção ao despache de malas,peguei as minhas e fui em direção,ao Starbucks que tinha ali mesmo no aeroporto,comprei um capuccino de chocolate,e andei em direção a saida,acenei para um taxi,e logo adentrei o mesmo.Falei o endereço ao motorista,que por sinal era muito simpatico,fomos conversando o percuso inteiro,logo o carro parou em frente a Arts Univerty London.

                          ( É só para vcs imaginarem como é a Universidade,não é real ok? rsrs)

Na escadaria havia muitos jovens,que aparentavam ter a mesma idade que a minha,ou um pouco mais.Fui tirando o dinheiro da bolsa,para pagar o taxi,quando o Jake,nome do simpatico motorista,me impediu.

-Não precisa para mocinha,e se precisar ir para algum lugar é só ligar nesse número. - ele disse me entregando um cartão.
-Muito obrigado Jake,até mais. - disse e sai do carro,com as minhas malas,e acenando para ele.
Subi a pequena escadaria,e fui em direção a secretaria,chegando lá peguei e entreguei  tudo oque precisa,meus horarios,que para a minha sorte as aulas só começariam daqui a uma semana,e isso quer dizer que eu vou poder conhecer a cidade sem me preocupar.Depois de tudo resolvido na secretaria,fui para o meu ''flat'',adreentei o local,era pequeno mais aconchegante,no lado esquerdo havia um pequeno sofá encostado na parede e ao seu lado uma pequena estante de livros,havia também uma pequena cozinha,que era separada da sala por um balcão de granito.Havia uma porta que dava para o quarto,nele tinha uma cama de casal encostada a parede,ao seu lado havia um pequeno criado-mudo, e do outro lado do quarto tinha uma escrivaninha,e ao seu lado havia uma porta que dava para o banheiro.
 Coloquei minhas malas no chão da casa e me joguei no sofá,e lá adormeci,até porque aqui tem fuso horario,oque significava que agora era quase 21hs da noite.Logo dormir,com um grande sorriso nos labios pois sabia que a partir de agora minha vida mudaria totalmente.



Olaa gatas,ta ai o capitulo 3 de FL,espero que vocês estejam gostando.
   Beijinhos...#Blair(:

Nenhum comentário:

Postar um comentário