quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Love and Hate - Capitulo 09 - Nenhuma chance...

                                                     (LINDOS!!!*.........*)

**(S/N) pov's on**

Depois do incidente com o Louis,resolvi subir e tomar um banho,de preferência de banheira.Subi as escadas e fui direto para o meu quarto,dava para ouvir os gritos dos meninos kkkkkkkkkk,eles são muito engraçados quando estão jogando vídeo-game.Entrei no meu quarto e fui para o banheiro,sim meu quarto é uma suíte,o Liam que quis porque quis que fosse assim,então né...


Fiquei durante um bom tempo na banheira,pensando...Putz,só agora que a ficha caiu,eu to namorando o Logan.Isso chega a soar estranho,mas só o tempo vai dizer se essa minha escolha foi a certa...e eu espero que tenha sido a certa.Sai da banho e me enrolei em uma toalha,decedi colocar um pijaminha mesmo,já que eu ficaria no meu quarto mesmo.


Sim,u amo pinguins,acho eles muito fofos  ^^ ,enfim,sai do quarto e fui até a sala de jogos,onde os meninos estavam para dar boa noite á eles.

-Hey meninos,boa noite - disse entrando dentro da sala e abraçando o Zayn,que estava em pé.
-Ah não pequena fica,aqui com a gente...ou vamo assistir um filme topa? - ele disse fazendo biquinho.


-Ta bom,mas só porque eu não resisto a essa carinha fofa - eu disse rindo e dando um beijo em sua bochecha.
-TOMAAAA!!!! - Niall gritou me fazendo pular no colo do Zayn,de susto,e o tapado ficou rindo.
-Aiii me coração duende,você ficou doido?! - eu disse saindo do colo do Zaz.
-Desculpa (S/N)... - Niall disse corando,awnn que fofo - (S/A) **N/A: (s/a) = seu apelido**
faz brigadeiro pra mim? - ele disse fazendo cara de cachorro que caiu da mudança.
-Claroo Nini - eu disse indo até ele e o abraçando - Zaz você me ajuda?
-Dj Malik presente capitão!!! - ele disse fazendo continência.Eu peguei em sua mão rindo,e o puxei para fora da sala.
 Fomos para a cozinha e fizemos o brigadeiro do Niall,e claro pegamos um pouco para nós já que a gente iria ver um filme.Subimos para o meu quarto,e deitamos,Zayn escolheu um filme de terror,e eu morro de medo.

-Ah não Dj Malik,filme de terror?! - eu disse o abraçando de lado, e fazendo biquinho.
-Sim mocinha,filme de terror. - ele disse rindo e apertando mais o abraço - não se preocupa eu to aqui pra te proteger. - disse e deu um beijo na minha testa.Sorri


**(S/N) pov's off**

**Zayn pov's on**

Nossa como a (S/A) pode ser tão linda,pena que eu nunca vou poder ter ela só pra mim,dói saber que eu nunca vou poder sentir seus lábios nos meus...Eu sempre fui apaixonado por ela,e me sinto um idiota,eu deveria ter me aberto com ela,e talvez até pedido ela em namoro...mas agora eu não tenho definitivamente nenhuma chance.

**Zayn pov's off**

Nenhum comentário:

Postar um comentário