quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Falling in Love - Capitulo 04 - Zayn...

 

                               ''Peguei você olhando pra mim,e eu estava claramente pensando,
                                     e agora eu sou como uma abelha,e estou caçando o mel.
                                   E sou meio tímida,mas,você é super estiloso...eu poderia
                                           ser sua criptonita.''(Ready or Not - Bridgit Mendler)


Acordei com fleshes de luz entrando no quarto,e parando bem em meus olhos,levantei fiz minha higienes,tomei um banho,e resolvi ir em algum Starbucks,sim eu sou viciada em Starbucks.Me vesti assim:




Por incrivel que pareça hoje em Londres,tinha no céu um belo sol,mas mesmo assim ainda tinha um ventinho frio.Levei somente dinheiro meu celular e minha câmera fotográfica.Sai e fui em direção ao Starbucks que ficava a apenas duas quadras da universidade,fui andando mesmo,acho que as pessoas pensavam que eu era louca,pois eu tirava foto até das formigas que caminhavam no chão(não me culpe,são formigas britânicas *...........*).Logo cheguei ao Starbucks e fiz meu pedido,tomei somente um cappucino não estava com muita fome.Paguei e sai,andei mais um pouco,resolvi pegar um táxi e ir conhecer o famoso London Eye,logo o carro parou,e eu paguei o motorista,desci do táxi e já comecei a tirar algumas fotos,logo cheguei em uma grande área  verde que tinha ali perto do London Eye,estava distraida tirando foto de algumas pessoas que passavam por ali,que acabei esbarrando em alguém,e cai,quando olho para frente vejo um garoto,com olhos de um castanho brilhante,seu cabelo tinha um topete na ponta...e nossa como ele era lindo.


- Ele:AHH meu Deus!!!Me desculpe,você está bem?- ele disse meio sem graça,segurando em uma pequena arvorezinha que tinha ali.


- Eu:Tudo bem,eu tô bem,eu que me desculpo. - disse dando um sorriso sem graça.
-Ele:Deixa eu te ajudar a levantar - ele disse estendendo sua mão,eu a segurei e logo já estava de pé novamente - Prazer me chamo Zayn Malik - disse um pouco desconfiado e estendendo sua mão para me cumprimentar.
-Eu: E eu me chamo (S/N/T),mas pode me chamar de (S/A) - disse sorrindo e apertando sua mão.
-Ele:Ahh acho que deixou sua câmera cair - ele disse se agachando e pegando a mesma - Você é fotografa? - perguntou enquanto me entregava a câmera.
-Eu: Não...pelo menos ainda - disse e ri - estou fazendo faculdade de fotografia - disse com orgulho de mim mesma.
-Ele:Interessante...mas você não me parece ser daqui,seu sotaque ... 
-Eu: É porque eu realmente não sou daqui,sou do Brasil,estou fazendo intercâmbio.
-Ele: Uau!!! Brasil,puxa sempre quis conhece -lo,pena que até hoje nós não fizemos show lá - ele disse e fez bico...epaa!! Como assim show?!
-Eu:Ann? Show....  - eu disse fazendo cara de confusa.
-Ele: Ué você realmente não sabe quem eu sou? 
-Eu: Me desculpe,mas eu não faço a minima ideia de que você seja - eu disse e nós rimos.
-Ele: Ahnn...sou apenas um ser humano normal - ele disse e nós rimos(ok ainda acho que ele esta escondedo algo) - Aceita tomar um café no Starbucks? - ele disse sorrindo e passando a mão em sua nuca.
-Eu: Ok então,eu aceito - disse e fomos andando até um Starbucks mais próximo,no caminho conversamos sobre varias coisas,ele me contou que morava em um complexo com outros 4 amigos dele,e que algum dia ele iria me apresentar a eles,realmente nós tinhamos muti em comum.Quando chegamos fizemos nosso pedidos,e nos sentamos,depois de algum tempo conversando mais,o celular de Zayn tocou.

**ligação on**Zayn: Alô?Eu estou no Starbucks perto do London Eye.Ok!**ligação off**
-Zayn:(S/A) me desculpe mas eu vou ter que ir - ele disse se levantando da mesa e me dando um beijo na bochecha - Você quer uma carona?
-Eu: Não Zaz(apelido que eu dei pra ele),eu ainda vou andar mais um pouco,tirar algumas fotos,pode ficar tranquilo. - disse sorrindo.
-Zayn: Ok então,me passa seu número de celular,para matermos contato - ele disse me entregando seu celular para mim anotar meu número no mesmo,fiz o mesmo e entreguei meu celular a ele.
-Eu: prontinho!!! Até mais Zayn - disse e dei uma abraço nele.
-Zayn: Tchau pequena até. - ele disse e foi em direção a porta,saindo pela mesma,a única coisa que eu achei estranho foi o fato de ter paparazzis do lado de fora do Starbucks,eles ficavam tirando fotos e mais fotos de Zayn...ok agora que fiquei mais curiosa ainda.



Olaaa girls,mill desculpas pela demora para postar,anda acontecendo algumas coisas,e também as aulas voltaram,e eu juro que estou me esforçando ao máximo para conseguir postar algo.Avisando que eu não abandonei a fic Love and Hate,provavelmente amanhã eu poste o cap 10.(: Não esqueçam de comentar oque vocês estão achando dessa fic.

Beijinhos de M&M's #Blair(:


Nenhum comentário:

Postar um comentário