sábado, 16 de fevereiro de 2013

Imagine - Liam Payne part.3

Diiiiiiiivoooooooo .
parte anterior  http://pequenadirectioner69.blogspot.com.br/2013/02/imagine-liam-payne-part2.html
_________________________________________________________________________________
Acordei com a Perrie gritando no meu celular,-a música que toca como despertador do meu  celular é DNA- pulei da cama e acordei as meninas,depois voltei para o meu quarto e coloquei a roupa que tinha separado ontem anoite 
 
Helen :- Vaaaai cobrir essas pernas mulher,são 5 da manhã .
Eu : - Mas vai esta fazendo calor lá .
Ju : - Calor em Londres ???
Eu : - Por mas incrível que pareça !!! Todas prontas ??
Todas :  Sim 
Eu : - Então vamos,não quero perder o voo .
Ligamos para 2 táxis que vieram rapidamente,colocamos nossas malas nos carros e fomos para o aeroporto.Minhas contas estavam certas,chegamos 20 minutos antes do avião decolar,fizemos tudo o que tinha que fazer e entramos no avião,o piloto avisou que iriamos decolar,olhei para minhas amigas e dei um sorriso estilo o do gatinho de Alice no País das maravilhas,deitei minha poltrona e adormeci . 
-Senhorita,vamos pousar e precisamos que você ajeite seu acento - disse uma aeromoça 
Eu : - Sem problemas - dei um sorriso para ela e ela sorriu como se não esperasse minha educação 
Helen : - OOOOOO QUEEEE ??? E PRECISAVA ME ACORDAR ??? MAS QUE CACETE EU QUERO DORMIR . -pude escutar ela gritar da poltrona  que ficava umas 3 fileiras depois da minha .
Eu : - Hels,minha amora barraqueira,não grite com essa simpática moça,ela esta apenas fazendo seu trabalho .
As outras meninas acordaram mas só a Helen e a Manu discutiram com as aeromoças,Blenda e eu  tivemos que entrar em ação enquanto Ju ficava apenas falando "Que deselegante" e rindo,o avião pousou e nós dessemos e pegamos nossas malas,dinha -Blenda- pediu dois táxis e fomos para a nossa universidade . 
Chegamos na universidade e ela é E-N-O-R-M-E  e liiiiiiiamda,falamos com a recepcionista  e resolvemos tudo,ela nos levou para um dos prédio que tinham lá e nos encaminhou para nossos quartos,ficamos as 5 no mesmo quarto,- isso é realmente verdade ??? - ela nos deu uma folhinha com nosso horário e falou que as aulas começariam daqui a 2 semanas e que poderíamos aproveitar para comprar as coisas que necessitaríamos,tipo comida -muita comida porque a blenda ficaria conosco kkkk - e ela também disse que amanhã alguém iria ser encaminhado para nos mostrar a faculdade .  

_________________________________________________________________________________
Enfim postei a part.3 !!! Ela foi minúscula pois estou sem imaginação e estava em dívida com vocês. 
#Littleprincess 



Nenhum comentário:

Postar um comentário