domingo, 3 de fevereiro de 2013

Fanfic surreal?


Boa tarde cupcakes do Hazza,é o seguinte,do jeito que eu sou normal... Ah sentiu a ironia? Pois é,eu andei pensando,como eu tenho imaginação MUITO fértil,eu gostaria de fazer uma fic surreal,sabe vampiros,anjos,powers etc.Porque eu quero fazer isso ?Nem eu sei mas eu estou aprisionando essa ideia dentro de mim,e digamos eu estou quase me ''afogando'' em pensamentos,algumas vezes sou muito fechada,guardo as coisas para mim,e,minha mãe/pai/irmão/irmãs/cachorro dizem que eu estou mais quieta(SQN) e diferente por isso(WTF cachorro?),táaaaaaaaaaa mas eu não vim falar de mim(mesmo que eu me sinta foda quando falo assim ),eu tenho a permissão de fazer uma fic surreal,totalmente lombrada e fora da realidade?(aushaushhuahuhsuahssh)Tenho a permissão?


#LittleAngel

Nenhum comentário:

Postar um comentário