segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Dream - Capitulo 03 - Não posso chorar ...



 **Kalilla pov's on** 

-Kaaaaaaaah veeem logo - manu gritava do portão da casa do ruanzinho- eu,manu e hels tinhamos ido para lá depois da aula,mas dinha não quis ir-digamos que eu estava um pouco atrasada para irmos a casa da hels  . Coloquei meu laço no cabelo e corri para o portão,manu e hels me deram um tapa da cabeça - carimbadas-e fomos  .
A porta estava aberta então eu como sou super tímida com as minhas amigas entrei na casa e gritei :
-Diiiiiiiiinhaaaa meeeeu amor cadê vocêeeeeeee ??? - manu e helen me encararam .
Estava quase impossível achar ela,além da casa ser grande ela ainda não estava em nenhum dos lugares mais prováveis.Logo escuto manu falar de algum comodo que ainda não sei qual 
-ME...MENINAS,E...E...ELA...TÁ NO BANHEIRO ....
Fui desesperada para o banheiro,o tom de voz de manu não estava nem um pouco agradável,tropecei no degrau da escada e quase que saio rolando escada abaixo,quando finalmente chego no banheiro me deparo com  a manu segurando o pulso da blenda 
- AAAI MEEEU DEEUS,OQ ACONTECEU ??? POR QUE ELA FEZ ISSO DE NOVO ??? FOI ELE NÃO FOI ??? ME RESPONDE MANU . - disse gritando desesperadamente ao ver o braso de dinha completamente cortado e estava sangrando muito ,ela estava com o rosto esverdeado .
- NÃO NÃO NÃO,NÃO POSSO ACREDITAR,NÃO POSSO !!! OQ ACONTECEU ??? - hels brotou do chão gritando vendo a situação.
- Não sei,cheguei agora também meninas,lembram ??? - manu disse com um tom preocupado se explicando.
- Não briguem com ela,ele até me disse para eu não fazer isso. - ela estava com uma voz muito fraca e vendo o nosso desespero ela começou a chorar .
-MAS POR QUÊ ??? -falamos em coro .
-  Para mim,essa é a unica opção .
Mandei manu ligar o carro enquanto eu e hels pegávamos dinha no colo,não aguentava ver minha amiga assim,mas não podia chorar,não posso mostrar fraqueza agora,logo agora . Colocamos ela no banco o fomos para o hospital,chegando lá coloquei ela no meu colo e levei para o doutor vê-la,ele teve que interna- la pois ela tinha perdido muito sangue. 
Dinha já estava na maca e o doutor veio falar conosco (manu,hels e eu )
- Meninas que bom que vocês trouxeram-na para cá rapidamente,mais alguns segundos e ela teria morrido.Ela vai ter que ficar internada por mais 2 dias e quando for para casa ela ainda terá que passar 3 dias de repouso . - disse o doutor om uma cara de alivio,mas muito sério.
Não pude aquentar aquilo,ela quase morreu por um babaca que não merece nem olhar para ela,agradeci o doutor e nós fomos para a sala que estava a dinha . Ela ainda estava inconsciente,mas seu rosto voltou a cor normal,por incrível que pareça manu estava chorando,ela acariciava os cabelos de dinha e hels estava abraçando ela,abracei blenda e logo o doutor avisou que nós teríamos que ir embora .
Eu não queria ir embora,nenhuma de nós queríamos,mas eu tinha que sair de lá,eu precisava chorar,mas não podia.
- Você não pode chorar,você tem que tranquilizar suas amigas e chorando não vai resolver,você não pode chora. -disse para mim mesma com um tom de voz bem baixo para as meninas não ouvirem .
         Peguei a chave do carro com manu e levei elas para casa,deixei elas lá e fui para casa do ruanzinho.
Bati na porta e escutei ele gritar QUEM TÁ ATRAPALHANDO O MEU SONO enquanto ele chegava na porta,quando ele abriu a porta eu o abracei muito forte e comecei a chorar,ruanzinho ficou desesperado me vendo daquele jeito,ele interrompeu nosso abraço me colocando dentro da casa dele,ele me guiou até seu quarto e me fez sentar na cama dele,logo após ele se sentou e fez sinal para que eu contasse tudo o que tinha acontecido e assim eu fiz . 
Algumas vezes eu engasgava com meu chorro,mas não parava de falar,vi nos olhos de ruanzinho que ele ficou muito  preocupado quando falei de dinha mas eu continuei contando e pude ver a sensação de alívio dele estampada em seu rosto. Ruanzinho se deitou e eu deitei com a cabeça em seu peito,ele acariciava meu cabelo em quanto eu chorava e fala "Eu não pudia chorar,não na frente delas,não agora". As horas foram passando e pelo jeito dormi deitada em ruanzinho,pois acordei com seus olhos me olhando.
- Está melhor Kah ??? - disse ele com um tom de voz suave .
- Muito melhor,ainda bem que tenho você !!! - disse lhe dando um sorriso 
- Como você já disse,eu sou seu - e ele gargalhou **N/a essa é uma brincadeira que vivemos fazendo um com o outro**
Me despedi dele,agradeci por ele ter me ajudado,peguei o carro e fui para casa de hels tomar café-da- manha e lava-las para visitar a dinha no hospital. 

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Aqui estais mais um capítulo de Dream !!! Não liguem para os erros ortográficos e pelas tantas vezes que vou chamar o ruanzinho de ruanzinho,pois eu sempre o chamo assim ú_ú !!! Melikisses 
#Littleprincess 
  




Nenhum comentário:

Postar um comentário