segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Dreams - Capitulo 04 - ODEIO chorar!


**Helen pov's**


Quando encontramos Dinha daquele jeito,a primeira reação que veio em minha cabeça,foi gritar,lembrei-me de minha irmã,ela se cortava depois dessa ''fase'' dela,a mesma se entregou a desgraça que mais ODEIO no mundo,as drogas!!!Depois disso nunca mais a vi .Ver Dinha nesse estado me deixou em estado de choque,porque novamente,se eu tivesse chegado mais cedo,talvez não acontecesse.
Quando Kah nos deixou lá e casa,me acalmei um pouco,afinal Manu aparentava mais abalada do que eu,mas como ninguém é perfeito,subi para o meu quarto,me joguei na minha cama,e afundei o rosto no travesseiro,logo as lágrimas resolveram sair,tentei para-las mas ainda estava assustada.Lembrei-me que a Blenda odiava que os outros chorassem,odeio também ODEIO chorar,levantei-me da cama,enxuguei as lágrimas,logo avisando a Manu que estava saindo,fui para a praça que ficava a duas quadras dali e me sentei no banco,brinquei com meus propios dedos,mas quando levantei minha cabeça,vi ''ele'' e uma bitch.
Olhei o casalzinho dizendo a mim mesma:''Jesus,me ajuda ou aqueles dois vão ver o capeta mais cedo'',uma idéia passou em minha cabeça ao ver que a garota era ''a que todos pegam''...,tinha má fama os que se metiam com ela...Hm essa parece ser uma boa idéia,eu sei,eu sei que deveria ser mais madura,mas estou na TPM e também sou pirracenta,escrevi um bilhete e fui em direção ao idiotas,separei o beijo e entreguei o bilhete a garota,fiz um movimento com a boca de ''você vai me agradecer depois'',olhei maléfica pra ele e sai como se nada tivesse acontecido,fiquei na sorveteria que ficava na praça,apenas esperando o momento em que ela lê-se o bilhete.
  No momento em que ela abriu o bilhete e leu,sua cara foi impagável,logo ela deu um tapa no garoto,e acertou um chute,onde eu não tinha coragem de acertar,não pude resistir e comecei a rir,mandei um beijo para ele e sai saltitando de felicidade,cheguei em casa com um sorriso sínico,mas já disse que a Manu me conhece muito bem?
     Pois é!

Manu: Por que está com esse sorrisinho?Oque aprontou?

Eu: Digamos que eu tive um plano,e bom,amanhã você verá o resultado,hoje mesmo,ele levou um chute,garanto que ele não terá filhos,amanhã mesmo você poderá bater nele,mas não será você somente,vai ter mais gente querendo matar ele. - Nesse momento percebi que Kah estava em pé encostada na janela - MORRE DIABO - dei um pulo e gritamos.
               Passamos o resto do dia conversando,e é claro,sentindo falta da nossa esfomeada,mas permanecemos com pensamento positivo!O dia se passou um pouco lerdo.Acabamos todas nós dormindo tortas nas minha cama,e bom o resultado disso veio no dia seguinte,meus ombros doiam juntamente com com meu corpo,acabei acordando com um toque MUITO espalhafatoso:Period-chemistry,que começa com um pesado solo de guitarra,oque me fez pular da cama e me fazer bater meu quadril no criadinho que ficava ao lado da minha cama.

 - Eu: AIIIII!!!!Caçeramba,criadinho dos infernos - gemi de dor.

- Kah:Mal acordou e já machucou? -ela perguntou rindo

- Manu:Tipico! - riram

 - Eu: Dá para vocês pararem de rir da minha suposta desgraça matinal suas bitches? - falei rindo/gemendo de dor.

Elas me levantaram e eu fui tomar um banho,nunca tinha visto aqui,ficou um hematoma e por cima ralado,ou seja,água quente ardia,e gelo doía,isso é o troco por ontem?Sai do banho,vesti minha roupa,e fui tomar e fui tomar o café da manhã,Kah e Manu ficavam mexendo o pescoço doído.

 -EU: Babes não adianta ficar mexendo,passem essa pomada aqui e façam massagem na região. - joguei a pomada e ela me encararam.

 - Manu: Quando foi que trocamos a Hels de corpo com uma médica?

Virei os olhos e peguei uma maçã,me virei e encarei o relógio,quase engasguei na hora em que vi o horário.

- Kah: Manu passa logo essa pomada!!!Faltam 10 minutos para a aula!!! - Manu passou a pomada rapidamente,e corremos para a garagem,liguei o carro e sai cantando pneu(meu irmão havia me ensinado).Chegamos e corremos para a aula.

 - Manu: Onde aprendeu dirigir que nem piloto de corrida?

 - Eu: Irmão mais velho!!! -falei tentando recuperar o folego.
  Como  estava correndo muito não peguei muito sinais vermelhos,e logo chegamos na escola.Quando chegamos,lá estava o Ruanzinho,saímos correndo do carro todas saíram correndo do carro e abraçamos ele - exceto kah,pois ela desde quando viu ele começou a gritar

desesperadamente fazendo todos olharem para ela,e quando desceu do carro ela voou em 

cima dele .
Corremos em direção a sala,onde a professora já dava aula,que por um milagre divino nos 

deixou entrar,sentamos no fundo e ficamos conversando baixo.

-Ruan:Porque vocês ficam mexendo no pescoço?

-Manu:Nós dormimos de mal jeito,temos que massagear,de acordo com a Dr,Hels,a gente passou a pomada e agora tem que massagear.-rimos baixo.Bateu o sinal do intervalo e vimos um aglomerado de meninas no corredor.

-Eu:Provavelmente é agora girls,e boy-apontei para o Ruan que riu.As meninas se aproximaram ''dele'' e começaram a armar barraco(Uhu BARRACO U.U).

-Kah:Espera elas saírem de lá,depois eu ameaço ele mais seriamente-arregalamos os olhos.Ao ver a manada de bitchs sair batendo o pé.Fomos até e ele e Kalilla nem esperou ele se recuperar de alguns chutes que tinha levado antes,digamos que a tarde foi baseada em tapas no garoto,talvez assim aprenda ele sofreu somente UM POUCO de Bullying do que algumas pessoas na qual ele praticava mas o que eu escrevi no bilhete você deve se perguntar?Escrevi tudo o que ele falava nas costas de algumas garotas e mais a lista de peguetes dele ¬¬,por isso ele apanhou...
---------------------------------------------------------------------------------------------------
Olá pessoal :D,Esse capítulo a maioria dele foi feito por celular(porcaria da NOKIA,eu escrevia e a #Blair passava para cá, a #LittlePrincess também em ajudou muito,para a #Sweetmile:Desculpa te deixar no vácuo eu tava escrevendo e não dava pra ver o que vocês diziam sorry pessego.
Então é isso cupcakes até mais

#LittleAngel

Nenhum comentário:

Postar um comentário