quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Do you feel afraid?


Capítulo 3: Casa dos horrores

Bridgit narrando:

Me arrependo profundamente de ter posto os pés naquela desgraça de lugar. Não possuía aparência macabra apenas exteriormente, seu interior também correspondia aos meus piores pesadelos.
A casa era decorada com aparelhos de tortura e armas, dentre elas lanças, machados, e espadas grandes e pesadas a ponto de uma garota como eu não ter a capacidade de ergue-las do chão.
Tinha dois grandes sofás ocupando as laterais da grande sala de entrada, que aparentavam ter sido de luxo no passado, mas que agora se encontravam cheios de rasgões e pó.
Havia la também, uma escadaria que levava ao segundo e terceiro andares. Era feita de madeira, e qualquer contato com sua superfície, por mais que minimo, causaria um estrondo ensurdecedor.
O interior da sala era ocupado por uma espécie de tapete, feito com a pele de algum animal, pelo qual não descubri qual seria, e por uma mesinha de vidro, sem nenhum objeto em cima, que apenas jazia em cima do tapete.
Em um dos cantos, havia uma estante de livros, que contia desde contos dos mais clássicos, a livros sobre tortura. Em outro dos cantos, havia um piano negro, também luxuoso, (que óbviamente me chamou atenção) e também bastante empoeirado.
Mas, o que mais chamava a atenção, era uma lareira acesa, onde não queimava apenas madeira, mas também alguns ossos, dentre eles um crânio humano. Ela ficava a poucos centímetros das cortinas, que, eu sentia, que poderia causar uma tragédia.
Até que meus pensamentos foram interrompidos pelo estrondo vindo da porta, pelo qual sua causa tinha sido um Liam desastrado tentando a fechar.
-Quer me causar um infarte Payne?? - Eu disse
- Sorry, Brid... As coisas aqui são meio... estranhas, Não acham? - Disse Liam.
-Meio??? - Eu, Blenda, Kalilla e Victória dissemos sincronizadamente.
-Ok, eu proponho que agente saia desse lugar! - Disse Victória.
- O que? Sair? Ta brincando! Eu quero descobrir quem é que mora nisso aqui! - Respondeu Lou.
-Olhem ali pessoas... - Disse Harry apontando para uma escrita logo acima das chamas, na lareira...
Todos nos aproximamos, deixando a porta cada vez mais distante.

"Bem-vindo. Irformo-lhe que entrar nesta casa foi o maior erro cometido por você.
Esta prestes a passar pelas piores horas de sua vida fútil. Me refiro aos seus piores medos e pesadelos, aprenda a conviver com eles ou o sofrimento apenas aumentará.
Atenciosamente, e que os medos comecem!"

- Acho que e agora que agente se manda daqui! - Disse Blenda, o único ser que conseguiu proferir alguma palavra antes que todos corressem até aporta...


Continua...

#Sweetiemile


Nenhum comentário:

Postar um comentário