sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

My sweet Dream-capítulo 5

---------------------------------------------------------------------------------------------------------
                                                     ZAYN POV'S ON

De noite Perrie me ligou...

-Eu(Zayn):Oi,o que foi?-respondi frio

-Perrie:Eu quero um tempo!-ela disse rápido.

-Eu:Você o que?-perguntei incrédulo

-Perrie:Eu quero um tempo!-ela repetiu .

-Eu:Olha Perrie,eu sei muito bem o que está acontecendo!Você simplesmente arrumou outro,só que enquanto estávamos juntos...

-Perrie:''Estavamos''??

-Eu:Exatamente,acabou Perrie!Eu sei muito bem que você estava me traindo!-aumentei o tom de voz me levantando da cama.

-Perrie:Não estava dando certo mesmo!-ela afirmou com naturalidade.

-Eu:Tchau Perrie!-desliguei ,peguei o travesseiro e afundei meu rosto com força,mesmo que eu odiasse que os outros me vessem assim,mas agora só queria que minha mãe me ajudasse ,que a Doniya viesse com aquela merda de frase que eu odeio ''Bem que eu te avisei'' ,que a Safaa perguntando porque eu estava chateado,a  Waliyha querendo matar a Perrie e o meu pai dando um bando de conselho ¬¬.Realmente eu sinto muita falta deles...Levantei a cabeça,apoiando minhas costas na cabeceira da cama ,até que ouvi uma musica baixinho, Here Without You pelo o que parecia,abri a porta seguindo o som,cantarolando baixinho uma música que definia como eu estava,pode soar gay,mas a verdade é essa,porque sempre tem que tocar a música que tem a ver com o que acontece na sua vida?Cheguei na sala onde estavam todos:(S/N) E Niall tocando a música no violão,Louis sentado no chão olhando pro nada,Harry deitado no sofá olhando para o teto e Liam quieto em outro canto da sala,cheguei cantando e olhando para todos que estavam com ''cara de paisagem''

                Sentei-me,na almofada que se localizava no chão,fechei os olhos ,já que estava todo mundo na sua,fechei os olhos e fiquei cantando junto com o pessoal,até que a (S/N) começou a cantar bye bye acho que era da Mariah Carey,ela cantava de um jeito diferente tipo de coração,novamente soou gay mas é a parada do momento,ela cantava que chegava a doer no coração ,ela cantava sentindo uma falta enorme,as vezes ela sorria do nada com parte da musica e outras ela encolhia os lábios,em sinal de quem vai chorar.

                Ficamos a madrugada inteira cantando,e pelo mais que você fiquei surpreso ,sim até eu chorei,lá pelas 4:30 da manhã me despedi do pessoal e fui pra cama,parecia que um peso tinha sido tirado das minhas costas...

                                                       SEU NOME POV'S ON

             Quando todos foram para seus quartos,eu e Niall decidimos subir,fomos em silêncio até o quarto dele,quando ele abriu a porta eu simplesmente me joguei na cama.

-Eu:Isso realmente foi muito,bom me sinto até mais leve!

-Niall:Também,parece que tirei um peso das costas-se jogou ao meu lado me abraçando.

1 semana depois...

Passaram-se uma semana depois daquela madrugada,Niall,Liam e eu estávamos mais próximos,sobre eu dormir com alguém eu alternava entre Louis,Harry,Niall e Liam,o Zayn andava meio quieto então não pedia para dormir com ele.De tarde os meninos saiam para resolver os assuntos da banda,de manhã e de noite eles ficavam junto comigo.Mas...Eu preciso de trabalho!Não quero ficar aqui olhando para o ar e viver as custas dos meninos!Hoje mesmo saí para arrumar algum emprego,uma moça na agencia me chamou para um ensaio fotográfico,como se fosse um teste,caso eu me desse bem eu entraria para a agência de modelos (ava ¬¬) .BUUUUUUUUUUUUUT I HAVE A PROBLEEEM!(exagerada?Sim)Eu preciso que alguém me ensine!Já sei!!

-Eu:Boozinho do meu coração-(WTF?Boozinho??)Falei piscando os olhos 3 vezes.

-Louis:Lá vem,o que você quer coelhinha?-ele virou os olhos.

-Eu:Eu vou fazer teste para modelo,e,bom você conhece uma modelo,linda...de cabelos castanhos,cujo o nome começa com ''E''-o mesmo arqueou a sobrancelha pois não havia entendido.

-Eu:O SEU LERDO TO PEDINDO PRA VOCÊ CHAMAR A ELEANOR AQUI EM CASA!dei um tapa na nuca do mesmo.

-Louis:Ta doida!? Você sabe muito bem que eu...-ele se calou apontando discretamente para os meninos.

-Niall:Se você...

-Zayn:Acha que não sabemos.

-Harry:Que você é...

-Liam:PERDIDAMENTE APAIXONADO PELA ELS ESTÁ MUITO ENGANADO!-começamos a rir.

-Eu:Grampeados?Não imagina!-disse irônica.

-Harry:Já tínhamos combinado a muito tempo,só que alguém tinha que iniciar a conversa,então esse é o momento certo!-rimos.

-Eu:Vai Boo por favor -sentei  no colo dele feito um bebê e fi biquinho(para ser mais exata ,gatinho do shrek)

-Louis:Se você continuar fazendo essa cara toda vez que querer uma coisa,eu vou acabar te dando sem pensar duas vezes ¬¬-disse o mesmo ,afirmando sua derrota.

-Eu:Isso é um sim??

-Louis:Não magina! Eu assumi minha derrota porque to afim de apanhar!-disse irônico.

-Eu:AAAIN!Te amo Boo você é o mais lindo,o mais perfect!

-Louis:Eu sei que sou gato e muito lindo u.u-se gabou.

-Niall:(S/N)-Ele sussurrou para mim e apontou para o próprio quarto.Me levantei com ele e fomos lá para o quarto do duende.

-Eu:Descobriu o porque do  Zayn estar chateado??

-Niall:Não...É impossível entender ele!É pior do que cardápio japonês!-rimos e dei um tapa no braço dele.

-Eu:Obrigada dude,mas deixa que eu descubro ok?-abracei o duende.-Hoje vou ''dormir'' no meu quarto,de madrugada ou mais tarde eu falo com ele,se eu não voltar eu estou com preguiça ok?-OK!kkkkkkk.

       Por volta das 1:30 da manhã eu e Els decidimos parar,porque eu já estava morrendo.Entrei no meu quarto e me deitei,como de costume não dormi NADA,estava fazendo desenhos abstratos no teto de meu quarto enquanto ouço um estrondo metálico,pra ser mais exata um barulho que a cadeira faz quando cai;Eu nada curiosa,me levantei rapidamente e saí corredor afora procurando de onde veio o som,se eu estivesse em um filme de terror com certeza as pessoas que assistiriam estariam dizendo agora:''Não vai para lá sua lerda!'',mas não estou em um filme de terror!No final do corredor vejo uma luz (kkkkkkkkkkkk mas que merda kkkk) de uma lanterna,no final do corredor não era um trem OK?OK!!Era a sacada,caminhei até lá sem fazer o mínimo barulho.Quando cheguei vi uma cena de partir o coração.Zayn estava sentado no chão...FUMANDO!Pela primeira vez eu vi Zayn chorar(porque na noite da música,eu estava de olhos fechados).

-Eu:Zayn...?-sussurrei e ele olhou pra trás assustado.Me sentei logo após.

-Zayn:Hm..?-o mesmo virou o rosto,em uma tentativa fail de limpar as lágrimas.

-Eu:Zayn,não precisa esconder que está chorando...-sussurrei novamente,para não acordar os outros.

-Zayn:Não!Eu odeio que as pessoas me vejam chorar!Odeio que as pessoas me vejam fumando e chorando!Eu só me odeio por ser tão fraco!-ele falou com um tom mais normal.

-Eu:Zayn você não é fraco!Você é mais forte do que imagina!Me conta...porque você está assim...?

-Zayn:Eu e a Perrie terminamos,ela tava me traindo,tenho saudades da minha família !-ele virou para mim deixando algumas lágrimas escorrerem.-e além de toda essa desgraça ,eu estou gostando de uma menina!

-Eu:Uau!Desculpa Zayn eu não sabia...-não tinha nada á falar diante disso.-Ser traído é realmente uma merda.-olhei para o outro lado da sacada.

-Zayn: Já foi traída?-ele me perguntou colocando sua mão em minhas costas.

-Eu:Sim...Por um idiota que eu tinha me apaixonado...-me virei para ele.-Eu estava no parque,e vi o idiota com  outra garota,beijando ela.Depois fui tola e o perdoei... 2 semanas depois do ocorrido fui na casa dele , e ele tava com a outra na cama.Eu cheguei chorando na casa do Boo,e o mesmo me perguntou o que havia acontecido... Depois de eu contar o Louis saiu de casa batendo os pés.No dia seguinte no colégio o menino estava roxo,cheio de hematomas...Louis tinha batido tanto nele,que o garoto nem olhava para mim e para o Louis.-Zayn arregalou os olhos.

-Zayn:Caramba!-rimos fraco.-Quando ele disse que quebraria o muleke que magoasse você,ele não tava brincando!-rimos.Ficamos conversando por um tempo.Até que o Zayn me faz uma pergunta num tanto estranha...

-Zayn:(S/N)...Se eu te pedir uma coisa...Você diz que sim??

-Eu:Depende...se for alguma cosa ru...-mal terminei de falar e Zayn juntou nossos lábios,começou com um selinho,logo Zayn juntou suas mãos em minha cintura,e eu levei minhas mãos a nuca dele,brincando com seu cabelo,logo o mesmo pediu passagem com a língua e eu cedi rapidamente,o beijo estava perfeito,mas como tudo que é bom acaba,tivemos que cortar  beijo porque a porcaria do ar faltou.

-Eu:Zayn eu...e...-não conseguia pronunciar uma palavra sequer.

-Zayn:Desculpa,eu...,eu... precisava...-o interrompi.

-Eu:Zayn cala a boca!-juntei nossos lábios novamente.Até que ouvimos um barulho de algo quebrando...
---------------------------------------------------------------------------------------
Finalmente eu postei algum capitúlo que não é triste,bom... parcialmente...
ALELUIA ALGUÉM SE BEIJOU NESSA BAGAÇA XDDDD
ENLOUQUECI VELHO! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ok parei '-'

#LittleAngel

Nenhum comentário:

Postar um comentário