sábado, 2 de fevereiro de 2013

Nova fic?Acontecimentos



OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOIE,
primeiramente eu vou falar de uma coisa triste,eu andei vendo meu caderno de fics e notei uma coisa!
Eu nunca,nunquinha,jamais fiz uma fic do Zayn  O.o (Eu estou me sentindo um monstro por isso,como eu pude?)


                                                 -Zayn: Isso é tão triste :(

Mas pelo o que parece ontem eu tive um ataque de criatividade,então vou fazer uma fic sobre o Dj Malik!
-Zayn:Sério??
-Eu:Sim Malik eu estou falando sério!

-Zayn:Uhuuuuuuu

Mas você deve estar se perguntando:''Porque o Hazza está ali no canto?''Simples,ele também é
assunto hoje! 
Como vocês devem estar sabendo,a festa do Harry ontem tinha uma stripper,e,bom...Ele passou o rodo!
Tem fotos mas não vou gastar meu tempo postando foto de mulher de lingerie esfregando a bunda no Hazza u______________u ,sabe qual foi a minha reação e ainda é minha reação?
FODA-SE!
(Bebi energy juice 
)
1-Harry tem 19 anos na cara.
2-Ele está solteiro.
3-Eu não sou a mãe dele,muito menos dona.
4-Ele pega quem quiser quando quiser.
5-Eu tenho 12 anos.
6-Se você tem a idade dele,levanta já essa bunda dai porque já é idade de trabalhar!
7-Se você já tem emprego(bom),vai juntando grana para você ir para lá(nem que seja de kevin)
8-Eu estou sendo direta?Sim,porque?Porque eu quero!
9-Se ele contratou uma prostituta foi porque ELE quis.
10-Porque eu a ''xingo'' de prostituta?Simplesmente que ela é paga para ''trepar'',ou seja não xinguei ,é a profissão dela.
11-Quem botou a mão na carteira foi o Harry,ou não porque ele é famoso(sim).

-Eu:Obrigada Louis pelo apoio visual!
-Louis:De nada!

                Oooooooooooooooooooooooooooou seja,quem pagou foi ele,quem pegou foi ele então foda-se(dizem as más línguas que foi uma ''amiga'' que fez uma dança,mas na foto ela está com essas roupas de policial normalmente usada por prostitutas U.U).Ah ele também saiu da festa bêbado:
(Crédito totaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaal,ouviu?T-O-T-A-L á Crazy for one direction página no Facebook,euri com essas fotos)
Ah o Niall também saiu bêbado:

(Novamente crédito T-O-T-A-L á Crazy for one direction página no facebook,faça o favor de curtir!)

Já o Liam estava na festa do Andy.

Já o Louis,eu não sei onde se meteu!
Enfim ontem foi FESTA para os meninos ,vão tudo acordar de ressaca (menos o Liam ,e,o Louis já que eu não sei onde ele se meteu)

BOM ESSAS FORAM AS NOTÍCIAS QUE EU TINHA QUE TRAZER, (POR VONTADE PRÓPRIA),E >>MINHA <<opinião!

#LittleAngel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário