domingo, 3 de fevereiro de 2013

Love and Hate - Capitulo 07 - MUITO ESTRANHO.....




**Liam pov's on**

Depois que a (S/N) saiu com o Logan,o Niall me ligou me chamando para ir joga video game na casa dele,junto com os outros garotos,e eu claro que não iria perder essa.
Passamos a tarde toda fora,e quando deu umas 20hs,a gente decidiu ir lá pra minha casa,pedir umas pizzas,assistir uns filmes.Chagando em casa eu abri a porta e dei de cara com a (S/N) e o Logan se BEIJANDO.

-(S/N)!!!! - eu olhei incrédulo para ela que deu um salto do sofá.Os outros garotos foram entrando dentro de casa e ficando do me lado,com cara de confusos.
-Ai.MEU.CORAÇÃO.LIAM!!!! - ela disse colocando a mão no peito.
-Oque vocês dois estavam fazendo ??? - perguntei a encarando.
-Ué  ,a gente tava se beijando, sabe com a boca - ela disse me encarando também e fazendo gestos em torno da boca.
-Isso eu já entendi,mas eu queria saber o motivo pelo qual você - eu apontei para ela - e o Logan - apontei para ele - estavam se beijando - eu disse apontando para a minha boca.
-Porque a gente ta namorando - Logan disse se levantando do sofá e abraçando a (S/N) por trás.
-NAMORANDO?! -Louis gritou espantado e todo mundo olhou pra ele.
-Sim,namorando,por que,tem algum problema ? -(S/N) disse o encarando,arqueando uma das sobrancelhas.
-Não,claro que não...porque eu teria algum problema com isso? - Louis disse dando de ombros,indo em direção a cozinha.

**Liam pov's off**

**(S/N) pov's on**

Ok,a reação do Louis foi MUITO estranha,mas vindo dele nada é normal,certo? Certo!
Os meninos foram pedir pizza, e o Logan decidiu ir embora.Levei ele até a porta,e fui até a cozinha,e encontrei o Louis encostado na bancada,com um copo de água na mão.Ele logo percebeu a minha presença,e ficou me encarando com uma cara MUITO sinistra.Louis foi chegando cada vez mais perto de mim.
-Ahnn...cade os outros meninos? - disse desviando dele e indo até o filtro,que ficava em cima da pia de lavar louças.
-Lá em cima,eles estão jogando Xbox. -Ele disse se aproximando de mim,e me deixando com muito medo.
-Ata,então eu vou lá pra cima e... -ele me intemrrompeu me prensando na pia.Ok oque ele iria faze agora?!

**(S/N) pov's off**


Olaa potatos do meu <3,ta ai o capitulo 7 de LH.Espero que estejam gostando(: Não se esqueçam de deixar os comentarios (:
Beijos de chantilly #Blair(:

2 comentários: