quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Falling in Love - Capitulo 01 - My Dream

(Eu tenho inveja do sol que pode te aquecer,eu tenho inveja do vento que te toca...Tenho ciúmes de quem pode amar você...quem pode ter você para sempre.
''Sandy e Junior - Você para sempre'' )

                 Jamais poderia imaginar que naquela manhã,seria o dia que mudaria a minha vida para sempre.Deixa eu me apresentar me chamo (S/N/T),mas pode me chamar de (S/A),tenho 18 anos e moro no Brasil,mais expecificadamente em Brasília.Podemos dizer que eu não seja a garota mais linda que já existiu,ou que simplesmente não me encacho nos ''padrões de beleza'' exigido pela sociedade.Sou uma grande fã de McFly,e rock.
              Desde pequena eu  sonho em estudar moda e fotografia,em Londres,ganhei minha primeira camera fotografica quando tinha uns 6 anos,saia tirando fotos pela casa e desde aquele dia,fotografia virou minha paixão.
             Acordei essa manhã com meu despertador tocando Lies dos meus lindos McGuys,levantei me espreguiçando e indo em direção ao banheiro,para fazer minha higienes matinais,aproveitei para tomar um banho.Coloquei uma roupa simples e fresquinha,pois hoje estava fazendo muito calor.



Explicando,eu odeio o calor,imagine que nojo,além de você ficar toda suada,ainda fica grudando,fora o fato de que quando você vai cumprimentar alguém com um beijo na bochecha por exemplo e fica gelado,isso mesmo meu caro leitor é o suor da outro ser que ficou em você. Talvez esse fato de eu não gostar tanto assim de calor,explique porque eu amo tanto Londres,pra mim aquela cidade é muito perfeita,o clima,as pessoas,até mesmo o céu.
   Um dos meus maiores sonhos é fazer intercâmbio para lá,e isso significa cursar Fotografia e Moda,que são meus sonhos desde pequena como eu já expliquei.Mas meus pais sempre dize que essas profissões não vão me dar futuro nenhum,nós sempre discutimos sobre isso,até que um dia eu decidi mandar minha inscrição para a Arts University of London.
Sai do meu quarto e fui em direção a cozinha,lá encontrei meu pai e minha mãe tomando café da manhã.

- Bom dia pai - dei um beijo em sua bochecha - Bom dia mãe - fiz o mesmo.
- Bom dia filha - disseram juntos.
- Mãe chegou alguma carta para mim? - perguntei enquanto colocava um pouco de suco em meu copo.
-Sim,chegou uma carta de uma tal de Arts University of London pra voc... -a imterrompi cuspindo todo o suco que estava na minha boca. 
-Cadê,onde está. - disse me levantando correndo da cadeira e girando emvolta de mim mesma...sim eu sou um pouco como posso dizer...amm tapada (:
-CALMA MENINA!!!! Ta ali em cima da bancada - minha mãe disse rindo.

    Sai correndo em direção a bancada em peguei o envelope,com minha mãos já tremendo,o abri rapidamente,e comecei a ler.


Informamos que a Senhorita (S/N/T) foi aceita com excelência na Arts University of London.
Pedimos que envie a documentação necessaria para fazer sua matricula.

  Lagrimas já escorriam em meu rosto...eu não conseguia acreditar que estava a um passo de realizar meus sonhos.


Hey girls,como vocês estão?  Bom aqui esta o primeiro capitulo de Falling in Love,espero que gostem(:

              Malikisses ... #Blair

Nenhum comentário:

Postar um comentário