quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Diário de uma drogada


Capítulo 2: garoto metido...

La estava eu, sentada num banquinho, perto da praça escura... Aparentemente aquela praça era abandonada, tudo nela parecia velho, e não tinha um misero ser vivo transitando por ela
(N/A: Era mais ou menos assim)

Meus queridos fones de ouvido em parceria com meu Ipod, levavam-me a um mundo paralelo...
Eu tinha os olhos fechados e a cabeça em outra realidade, até que um maldito ser resolveu me trazer de volta a realidade...
-Ola-Disse ele, me fazendo saltar do banco.
-Quem ousa interromper meus pensamentos?!-Eu disse tentando manter a linha, porém o garoto ja ria discretamente do meu pequeno salto.
(N/A: Quanta perfeição *---*)

-Desculpa, não queria te assustar-Disse ele tentando conter o riso...
-Agora eu ja quase morri, né infeliz?!-Eu disse fechando a cara... que garoto metido...
-Foi mal aêê... vi você saindo da sala e vim saber se tava tudo bem...-Ele disse sorrindo de uma forma meiga
-Não é da sua conta garoto!!-Eu falei sorrindo sarcasticamente...
-Nossa, você é sempre tão estressada assim?-Ele levava tudo na brincadeira, porém eu, é claro, tinha que levar pro lado pessoal.
-Nossa, você é sempre tão intrometido assim?-O sorriso do rosto dele sumiu, dando lugar a uma feição séria, e talvez até um pouco triste.
-A maioria das pessoas reclama disso...-Ele disse com aquele rosto perfeito triste.
-Não discordo delas-Eu disse com uma feição de tédio, quase sem expressão.
-É mesmo? Se você quiser eu posso fazer uma lista citando os motivos pelos quais você não tem amigos.-Disse ele.
Peguei a minha mochila e sai praticamente correndo daquele lugar... Aquele idiota...
-Não espera!! Desculpa, eu não quiz diser isso!!-Pude ouvir ele gritar enquanto eu ia andando...


Um comentário: