sábado, 16 de fevereiro de 2013

Dreams - Capitulo 1 - Hi 5!



Eu andava sobre jujubas e gelatina,até que avisto uma montanha de cupcakes...
Até que senti um peso em cima de mim,e todos os doces desapareceram.
-DINHAAAAAA!!!!ACORDAAAA!!!LEVANTA DESSA CAMA SUA PREGUIÇOSAA!!! - Kah gritava enquanto pulava em cima de mim,e me batia com o travesseiro
-AH NÃO DEIXA EU DORMIR KAH!!! - disse puxando o cobertor e me cobrindo até a cabeça.
NANANINANÃO MOCINHA!!!A GENTE TEM AULA HOJE!!!  - ela disse  e me puxou pelo pé me fazendo cair com tudo no chão. - OPS!!!
AII!! - eu disse e olhei fuzilando ela com o olhar. - Ta já acordei,só vou tomar um banho e já desço ok?
-Ok...e não demore. - ela disse e saiu do quarto.
Eu e as meninas estamos passando um tempo na casa da Helen,pois os nossos pais viajaram,juntos em uma espécie de ''ferias para casais''que duraria uns 2 meses mais ou menos,e nós decidimos que ficaríamos todas juntas em uma única casa.
Me levantei,e fui para o banheiro,fiz minha higienes matinais,tomei um banho,e vesti uma roupa simples,afinal eu iria para a escola,oque é uma coisa que detesto ¬¬'.


Desci e todas as meninas já estavam sentadas na mesa,não no sentido literal,digo elas estavam sentadas na cadeira,enfim elas estavam tomando café da manhã,avá.
Bom dia divas - disse me sentando ao lado da Helen.
Bom dia Dinha -responderam juntas.
Não se esqueça que EU sou mais diva que vocês em... - Kah disse,ah não vai começar ¬¬'
Nada disseo EU sou mais,minha cara!! - Helen disse,e eu e Manu nos entreolhamos.Deixa eu explicar,Hels e Kah,SEMPRE tiveram essa crise de ''quem é mais diva'' que a outra.
Claroo que não meu bem,eu que sou a diva das divas - Kalilla disse,e sorriu para Helen.
EU que so... - eu e Manu imterrompemos,Hels tacando uma fatia de queijo nela,e outra na Kah,oque fez as duas olharem incrédulas feat ''vou te matar'' pra nós, hehehe.
BLENDA ABREU E EMANUELE REIS VOCÊS ESTÃO MORTAS!!!! - as duas gritaram,enquanto eu fazia HI 5! com a Manu,e saimos correndo pela casa.As meninas estavam vestidas assim:


Depois de algum tempo brincando,resolvemos ir par a escola,chamamos um táxi que logo chegou.



Olaa potatos ta ais o primeiro capitulo de dreams,sorry por ele ser meio pequeno,mas prometo que no próximo  vai ser bemm maior.
Beijinhos de menta.  #Blair

Nenhum comentário:

Postar um comentário