terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Kids in America


Capítulo 2: Maldita ideia

La estávamos nós... Sentados em roda assistindo o vídeo. Os meninos cantavam, como se estivessem revivendo a experiencia, e eu? Bom, eu me segurando pra não chorar...
Até que Niall teve a brilhante ideia... Na noite seguinte, eles teriam um show, e ele sugeriu que para lembrar as fãs que eles ainda eram os mesmos, eles interpretariam a performance novamente.
-Que ótima ideia!!- Exclamou Lou.
-Eu ainda guardo os nossos uniformes.-Disse a Blenda.
-Então vocês vão dançar também!!-Disse Harry.
-Na verdade, uniforme de líder de torcida não é muito pro meu "biotipo", se é que me entendem.-Eu disse com a cara amarrada.
-Ta brincando, né?! Você fica linda vestida assim.-Disse Niall, enquanto todos o fitavam um pouco espantados.
Eu apenas o encarei com expressão de desapontamento e ele baixou a cabeça.
-Por favor (S/A), pelos momentos felizes que passamos juntos...-Ele dizia com os lindos olhos azuis brilhando.
-Tudo bem Niall, eu vou fazer isso, mas que fique bem claro que NÃO é por causa do que nós tivemos- Eu disse com raiva no olhar.
Dessa vez quem deixou escapar uma lágrima foi ele. Depois daquilo não existia clima pra mim continuar la. Levantei, e sai andando com passos pesados em direção a casa, deixando para traz um Niall chorando no meio dos meus melhores amigos, que tinham no rosto uma feição de espanto e tristeza.
Me tranquei no quarto e chorei, chorei, chorei muito. Querendo ou não é claro que eu ainda o amava.Chorei até o momento que peguei no sono.
Acordei no dia seguinte, as 17:30, com os olhos inchados. Não me pergunte como consegui dormir tanto.
Mas enfim, eu havia dito que dançaria... então eu teria de dançar. Me levantei e tomei um banho extremamente demorado. Me enrolei na toalha e escovei com o secador os meus cabelos em frente o espelho da pia do banheiro. 
Quando sai do banheiro, estava em cima da minha cama o uniforme...
(N/A: Desculpem-me, não consegui achar um uniforme igual o do video.)

... E em cima dele um bilhetinho escrito: "Fica bem... xxBlenda"
Bom, agora a parada é séria... Não tem mais como voltar atras, então, me restou vestir-me, e sair do meu quarto encontrar as meninas...

Continua...

N/A:Ta aí mais um capítulo amoras, espero que curtam... #Sweetiemile


Um comentário: