sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

My Sweet Dream-Capítulo 7



(N/A:Admirem a capacidade suprema da minha bebê(câmera) de tirar fotos com um zoom cabuloso
'-',sério a foto foi tirada com a câmera daqui de casa,no dia da ''Lua Azul'' dia em que a lua fica maior,mas só um pouco em alguns lugares(que nem na minha casa)
---------------------------------------------------------------------------------------------------------

Acordei,sentindo um movimento de sobe e desce(calma suas pervertidas),abri os olhos e vi que estava exatamente em cima de Zayn,ou seja Zayn virado de barriga pra cima e eu em cima dele de frente para o mesmo,com minha cabeça em seu pescoço,virei discretamente meus olhos para Zayn que estava com uma expressão engraçada,parecia estar em transe...

                                                         Zayn pov's

Ontem a noite fui dormir melhor do que os 7 dias anteriores,eu havia beijado ela... a (s/n).Acordei sentindo meu membro apertado em minha calça de pijama,abri os olhos e vi uma cena que todo jovem na minha idade sonha ,deixa eu explicar ...A GATA (S/N) DEITADA DE BRUÇOS EM CIMA DE MIM,A BLUSA DELA ESTAVA MEIO LEVANTADA DEIXANDO SUA BARRIGA ENCOSTADA NA MINHA,E AINDA POR CIMA COM O ROSTO NO MEU PESCOÇO ,RESPIRANDO PROFUNDAMENTE,ME CAUSANDO ARREPIOS,jovens da minha idade devem saber o quando é doloroso,ter uma garota em cima de você com o pijama mais indecente da história e não dar uns ''pegas'' nela.Fechei meus olhos com o intuito de me acalmar,para que eu não fizesse nada com ela,respirei fundo até que ela se mexeu um pouco,ficando próxima a minha orelha,meu Senhor me ajuda,minha calça já me apertava,fechei os olhos novamente e respirei fundo.Até que ela se levanta sentando exatamente em cima de meu membro coberto pela porcaria da calça.

-Ela:Bom dia Zayn-ela sorriu timidamente.

-Eu:Bom dia-falei meio sofrido por causa do fato dela estar sentada exatamente no ''caminho da divina felicidade'' como dizem as garotas por aí.

-Ela:Tá com sono é?Com essa voz sofrida ai kkkk-rimos,e ela se curvou pra frente apertando minhas bochechas,mordi o lábio inferior,tentando disfarçar ao máximo.AH QUER SABER QUE SE FODA!Peguei ela pela cintura e rolei na cama a deixando por baixo.Beijei ela com intensidade,a mesma correspondeu na mesma velocidade,desci os beijos ao pescoço da mesma arrancando suspiros dela,mais um pouco e eu perco a pouca sanidade que me resta.

-Ela:Zain...-disse em um suspiro

-Eu:Sabia-dei um chupão no pescoço da mesma-que você me deixou-fiz o mesmo novamente-bastante excitado-beijei perto de sua orelha-e agora eu vou fazer o mesmo com você-sussurrei tais palavras em seu ouvido logo após chupando o lóbulo de sua orelha a sentindo arrepiar-se .

-Ela:Zain...não...EU vou fazer você chamar pelo meu nome-deu um sorriso pervertido,fiz o mesmo.

-Eu:Então que os jogos comecem babe-sussurrei em seu ouvido.-A mesma ouviu a minha frase,e não é que ela não enrolou NEM um pouco?A mesma foi beijando meu pescoço ,logo foi descendo os beijos e arranhando meu abdome,me fazendo suspirar um pouco forte,a mesma viu a minha reação e mandou um sorriso sacana,ela levou as mãos que me arranhavam até a barra da minha calça, a mesma mandou um sorriso para mim e disse:

-Ela:Não vai ser tão fácil babe!-ditas essas palavras ela sentou em cima do meu membro,com rapidez que eu não sei de onde tirei,arranquei a blusa dela,logo a mesma começou a fazer um movimento para frente e para trás,arrancando gemidos meus,levei minhas mãos a cintura dela,mas a mesma rapidamente pegou elas e colocou atrás da minha cabeça,isso é tortura né?(S/N) aumentou o movimento me fazendo gemer mais alto,por causa do volume na minha calça o movimento também a fazia gemer.

-Eu:Porra!Larga de ser gostosa vei!-afirmei gemendo baixo.

-Ela:Não será possível,diferente não é?O fato de EU estar comando?-Ela sorriu maleficamente me fazendo perder o ultimo fio de ''sanidade'' se esvaiu,peguei ela pela cintura e fiquei por cima.

-Eu:Minha vez de jogar!-abri o sutian da mesma,chupando e massageando os seios dela,arrancando gemidos baixos da''coelhinha'' como diz o Louis,fui descendo os beijos até chegar á barra de seu shorts curto,arranquei ele de uma vez e comecei a massagear sua intimidade por cima da calcinha o que fez ela gemer,quando ia prosseguir ouço alguém bater na porta.

-xxx:Zayn?A coelhinha está ai?-deduzi ser o Boo

-Eu:Sim ela tá,ela no banheiro dez de que acordei-menti

-Louis:Ok!-ele saiu.

-Eu:OOO desgraça !-afirmei

-Ela:Né,quem sabe na próxima -ela piscou pra mim e pegou as roupas, e saiu do meu quarto.Ah legal!Fiquei aqui com esse volume enorme na calça e com cara de tacho,muito legal!
----------------------------------------------------------------------------------------------------
FOTO NADA A VER COM O CAPÍTULO XD,esse é o primeiro ''hot'' que eu faço e eu ainda fiz da visão do Zaza!Ou seja me perdoem se estiver ruim kkkkkkkkkk
Horanhugs

#LittleAngel

Nenhum comentário:

Postar um comentário