quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Do you feel afraid?


Capítulo 4: Que os medos comecem...

Todos corremos até a porta, imediatamente, o que, só pra melhorar a situação, estava trancada!! (ainda te esgano, Payne!!)
Depois de várias giradas irracionais na maçaneta emperrada, Styles desistiu, para o nosso desespero...
-E agora? - Perguntou Victória, com uma cara de desespero.
- E agora, estamos presos, em uma casa medonha, sem suprimento, por que sei que a Blenda acaba com toda a comida em questão de minutos, e prestes a passar por experiencias nada legais!! - Disse Louis.
- Muito encorajador da sua parte Tomlinson! - Disse Kalilla ironizando.
-Estou sendo realista, Kalilla! - Louis respondeu.
Não ta ajudando muito meu caro! - Novamente, reclamou Kalilla.
- Hey gente, nesse tipo de condições, brigar é o que menos ajuda! - Eu disse tentando tranquiliza-los, porém em vão, ja que estávamos na presença do Mr. Louis teimoso William Tomlinson!
- Se iludir que isso vai ser divertido é tão inútil quanto! - Ele respondeu.
- Cala a boca Louis! - Eu disse, gerando olhares de espanto, todos em minha direção, incluindo do próprio Tommo.
Espera, eu realmente mandei ele se calar? Acho que tem algo errado comigo!
Mas ele mereceu, e eu não tenho uma máquina do tempo, então é só manter a postura!
- Okay... - Ele disse se retirando, claro, sem perder a chance de antes me mandar um olhar de desprezo.
Ótimo! Agora, estou presa em uma casa de horrores, sem comida, e ainda por cima brigada com o cara que eu gosto!! Beleza!!
E quando Louis estava se levantando para sair dali, eu, Kalilla, Victória, Harry, Liam e Blenda... Até ouvir-se um grito... Um grito feminino, e um pouco infantil...

Uma menina loira, de estatura baixa, aparentava uns 14 anos... Tinha os olhos pesados, tanto pelo sono, quanto por choro, aparentemente...
-Finalmente!! Cade a ajuda? Vocês vieram pra me ajudar?
E nesse momento, uma criatura pela qual não desejava ver aparece no canto esquerdo da sala... O que era aquilo?? Blenda respondeu minha pergunta mental aos berros.
-SLAAANDEEEEERMAAAAAAAAAN!! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH ME AJUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUDA, ME TIRAAAAAAAAAAAAA DAQUI, EU VO MORREEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEER...


Continua...

#Sweetiemile





Nenhum comentário:

Postar um comentário