terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

My sweet Dream-capítulo 8

God me abana u.u
--------------------------------------------------------------------------------------------

I love you babe
Come over here
And I'll show you,
What you will gain
So,come over here, oh yeah


babe eu te amo
venha mais para cá
E eu vou te mostrar
O que você vai ganhar
então venha mais para cá,oh yeah


Yes I want you girl,
Tonight ...
Just you and me,
In the darkness of our room ...



Sim eu quero você garota
Hoje a noite...
Só eu e você,
No escuro do nosso quarto...

                                                                       Liam pov's
Finalmente !Hoje é o dia em que as meninas chegam,coloquei uma blusa xadrez(N/A:Novidade!) verde escura e azul marinha,desci as escadas.

-Liam:Harry,levanta aí,vamos buscar as meninas!-para quem não sabe as meninas eram nossas amigas,elas haviam se mudado para Atlanta(Nota do Harry: cof,cof ATALANTA*) para seguir com a carreira de dançarinas,Manu,Blenda,Kalilla e Danielle,Kalilla era ''ficante'' do Harry,Danielle era a linda que não namorava(GLÓRIAS!),Manu tinha uma queda pelo Niall e Blenda já tinha namorado o Josh.

-Harry:Opa,a Kah vem?-pude ver um sorriso em seu rosto.Assenti e o mesmo se levantou rapidamente..-Ele pegou a chave da Range Rover dele e foi em direção a porta,corri até ele e catei a chave da mão dele.

-Liam:Nem a pau que eu deixo você dirigir,já é atrapalhado normalmente ,imagina apaixonado no volante-recebi um tapa nas costas,ignorei-o entrando no carro,Harry entrou e fomos em direção ao aeroporto,chegamos e sentamos em um banquinho esperando as meninas,já conhecíamos elas á 4 anos,com certeza elas devem estar maiores.Virei o olhar á área de desembarque até que vi 4 meninas MUITO GATAS,meu,to passando tempo demais com o Harry,mas fazer o que sou homem!Elas vieram correndo até nós e a morena de cachos,pera cachos?Eu conheço esses cachos,PQP são elas!ELAS ESTÃO MUITO GATAS!E lindas.

-Dani:Liaaaaaaam,seu gato a quanto tempo!-ela me abraçou Jesus,me ajude á me controlar,.

-Eu:Dani,cresceu tanto,está tão bonita!-olhei a mesma que sorriu envergonhado.

-Kah:Agora saiam da frente porque eu quero abraçar o meu Liam-possessividade agente se vê por aqui ,-Manu , eu não falei que o Liam tava mais gato e mais forte,o Hazza também,agora me deve 10 libras!

-Manu:Minha positividade desse dia não estava em alta,acabei apostando ¬¬-Ela abraçou o Harry.-Hazza quantas tattos-ela olhou os braços de Harry.

-Dani:Olha gente,o Liam fez também-ela examinou meus braços.

-Liam:Eu tenho algumas,o cachos ai é quase um gibi-humano-rimos.

-Kah:Harry,você disse que tinha feito uma de barco me mostra??-Harry assentiu e levantou a blusa,pude ver toda a parte feminina do aeroporto fixar seus olhos no Harry,Kah ficou meio que em transe.

-Dani:UAU,menino ,você vai virar um gibi!-rimos.

-Kah:Agora poderei me gabar pois tenho amigos muito gostosos U.U-rimos alto.

-Manu:Eu tenho amigos gostosos,você não tem U.U-Manu disse para uma garota que estava olhando o Harry sem piscar kkkk.Essas meninas não são normais kkkk.Fomos para o carro,coloquei as malas delas no porta-malas e fomos ,no caminho começou a tocar a música d'agente Kiss you,fomos cantando,as meninas cantam bem...
-------------------------------------------------------------------------------
Gente eu sei que o capítulo ficou MUITO pequeno,mas depois compenso,não tem aquela letra de música lá em cima ? Sou eu que estou criando :3,vou continuar ela e TALVEZ eu vá na escola de música onde um ''amigo'' trabalha e tiro ela na bateria criando assim o primeiro passo para criar uma música O/
Malikisses girls
FUI!
#LittleAngel

Nenhum comentário:

Postar um comentário