terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Love and Hate - Capitulo 08 - MEREÇO ¬¬'

                                                    (Tão lindo nosso Boo Bear)

**(S/N) pov's on**

Se antes eu estava com medo,agora eu nem sei mais com oque eu to O.o.A respiração quente de Louis batia em meu rosto,me causando arrepios por todo o meu corpo,ele tinha total controle sobre mim,uma de suas mãos estava em minha cintura apertando de leve,e com a sua outra mão ele tirou alguns fios de cabelos meus,que estavam caídos sobre meus olhos.Louis relou seu nariz em minha bochecha,e foi descendo até minha boca,relando seus lábios nos meus.Quando eu achei que ele iria me beijar de verdade,ele se afastou de mim, e pegou o copo de água que estava em cima da bancada,me olhou,piscou para mim e saiu da cozinha me deixando com uma cara de WTF? 

**(S/N) pov's off**

**Louis pov's on**

Eu só posso estar ficando louco,isso é impossível,cara eu não posso estar apaixonado pela (S/N)!!!Tudo bem que ela é linda,cheirosa,seu beijo tem um gosto doce,seus lábios macios...EPA!!! Respira Louis,respira,você tem que tirar essa garota da sua cabeça....

-LOUIS!!!! - Liam deu um tapa na minha cabeça.
-AIII!! Ficou doido foi!? - eu disse passando a mão no local onde ele bateu - iii,da onde você saiu? Brotou do chão? - eu disse o encarando.
-Eu to te chamando a um tempão cara. 
-Ele tava pensando no beijo da (S/N) Liam - Harry disse rindo
-Cala boca ae o Susan Boyle - eu disse tacando uma almofada em sua cabeça.
-Me ama,eu sei que sou D.I.V.O !!! - Harry disse fazendo uma pose de cupcake.


-Entra no armário Harry!!! - Zayn disse,fazendo todo mundo rir e recebendo um dedo do meio vindo do "Cupcake divo".
-Mas...então Louis,em que você tava pensando? - Niall perguntou depois de parar de rir.Pensa rápido Louis..
-CENOURA!!! - isso é pensar rápido!? 
-Cenoura,vulgo se chama (S/N) né Boo bear ?! - Harry disse,e todos riram. MEREÇO ¬¬'
-Vulgo ou não,definitivamente não interessa a você,Cupcake reprimido. - Eu disse tacando outra almofada nele.
-Repetindo: ME AMA!!! -Ele disse dando de ombros.
-Ahhh to com fome!!! - Niall disse fazendo biquinho e pulando em cima de mim.
-AII!! Seu gordo!!!- eu disse derrubando ele no chão,e rindo logo em seguida.


**Louis pov's off**


Olaa potatos,como vocês estão? Ta ai o capitulo 08 de LH,espero que gostem(: Daqui a pouco eu posto o 9.
  Malikisses ...#Blair(:

Nenhum comentário:

Postar um comentário