sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Love and Hate - Capitulo 6 - Ele vai me fazer feliz...


                                                            (Como não amar!?)


**(S/N) pov's on**


Logan me olhou um pouco confuso,mas sorriu.Ele abriu a boca pra falar algo,mas não saia nenhum som de seus lábios.Até que eu resolvi quebrar o silêncio.

-Ahn....então...Logan eu tenho uma coisa pra te contar. - disse e mordendo os meus lábios.
-Ahh..claro pode falar. - ele disse corando um pouco.Peguei em sua mão e fomos andando até a pracinha do shopping,e sentamos em um dos bancos que tinham ali.
-Log,ontem..aconteceu uma coisa,um pouco bizarra... - hesitei - eu...eubeijeiolouis - disse de uma vez só,rápido.Logan me olhou cerrando os olhos com uma cara confusa.
-(S/N),fala devagar,porque eu não entendi nada. - ele disse rindo.
-eu.beijei.o.Louis. - eu disse pausadamente o encarando.Logo seu sorriso desapareceu aos poucos de seus lábios.
-Vo..vo...você....beijo..o.o.o. - hesitou - o Louis?
-Sim,mas a culpa foi do Harry,a gente tava jogando verdade ou consequência,dai,eu...eu..escolhi consequência.... - Logan me interrompeu,colocando o dedo indicador em meus lábios.Eu o olhei confusa.
-Calma pequena,relaxa ta bom? Você não precisa se explicar... - ele disse calmo,me olhando.
-Mas..mas.. - ele me abraçou carinhosamente,encostando minha cabeça em seu ombro.
-(S/N),eu sou apaixonado por você,a muito tempo,mas eu nunca tive coragem de te contar. - ele suspirou e me virou de frente para ele - (S/N),você aceita namorar comigo?
   Eu realmente não sabia oque responder,minha cabeça ta mais confusa que qualquer outra coisa.Mas pensando bem,o Logan é meu melhor amigo desde sempre,acho que ele realmente me faria feliz.E ainda me ajudaria a tirar da cabeça,essa idéia idiota,de que eu poderia estar supostamente ''goatando'' do Louis.
-Sim eu aceito Log - disse sorrindo.Ele abriu um sorriso enorme e me beijou.
Logo resolvemos ir para a minha casa,assistir um filme e comer besteiras.Chegando em casa não tinha ninguém,concerteza o Liam saiu pra ver os meninos ou sei lá.
 -Log,vai escolhendo filme que eu vou pegar os doces. - ele assentiu me dando um selinho.
Fui até a cozinha,e peguei refrigerante,pipoca,chocolate,e todos os doces que eu achei naquela casa.Levei para a sala,e deitei no sofá,logo Logan deitou junto comigo,como o sofá era grande,tava  de boa.




Começamos a assistir o filme,até o momento em que começamos a nos beijar.Logo ouço a porta abrir.

-(S/N)!!!?


Olaa amoras,desculpe a demora para postar esse capitulo.
Beijos de mel(:  #Blair




Nenhum comentário:

Postar um comentário