terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Kids in América

Capitulo 4 (final): Não sei se posso perdoar...

Eu:...
Harry: (S/N)?... (S/N)??... (S/N)??
Eu:...
Então ele desligou... E eu fiquei la, estática... Meu cérebro demorou pra processar a informação, e meu estômago pra digerir. Após conseguir restaurar minha voz, liguei novamente no celular do Boo.
Eu: Harry?!
Harry: (S/N), você ta legal??
Eu: Só me responde, ele ta bem?
Harry: Claro, ele ja ta até consciente! Tem alta hoje a noite! O problema é que eu e os caras teremos de viajar, e acho que seria meio ruim pra ele ficar sozinho e...-Ele queria que eu entendesse que aquele silêncio era pra ser um "Cuida dele para agente?"
Eu:...
Harry: Por favor...
Eu: Taaa...
Harry: Muuito obrigada sua linda, Niall vai ador...
Eu: Xau Styles! ¬¬' E boa viajem!
E desliguei. Agora me restou arrumar uma mochila com roupas e objetos pessoais, pegar comida e ir pra casa deles arrumar as coisas pra esperar o idiota.
A noite veio rápido, e logo vi pela porta aberta, um Niall cansado, com os olhos pesados e inchados, apoiado por duas muletas descer de um carro.
Ele veio em direção a porta, entrou e fechou a mesma. Caminhou em minha direção, e parou em frente a mim. Passaram alguns segundos e ele não proferiu a merda de uma mísera palavra. Ele vai me enlouquecer com tão pouca distância.
Eu: O que é que você tem na cabeça moleque?
Ele: Você!
Eu:... 
Ele:...
Eu: Niall... Isso que você fez... O melhor que você tem a fazer no momento é me esquecer.
Uma lagrima escorreu de seus olhos.
Me aproximei e limpei a mesma.
Eu: Niall... Não faça isso comigo...
Ele: Não intende... -Disse começando a soluçar- Não intende que eu te amo e que nada do que você faça vai mudar isso.
Eu: VOCÊ TEM QUE ESQUECER ISSO!!
Ele: EU PREFIRO MORRER!!
Bufei, e me dirigi a cozinha.
Ele: Onde você vai?
Eu: Arrumar algo pra você comer.
Ele: Não vou comer!
Eu: Então te aconselho a ir dormir.
Ouvi os seus passos rápidos pela escada. Comi alguma coisa, e logo subi também. O quarto de hóspedes onde eu estava era logo ao lado de Niall.
Coloquei um pijama e me deitei. Pude ouvi-lo chorar durante uma meia hora, e quando o choro cessou, deduzi que ele havia caído no sono, e então pensei. Querendo ou não, eu sempre vou amá-lo... Ele passou pelas mesmas coisas que eu passei, e continua e amando. Talvez seja esse o momento que eu perdoo ele. Não sei se consigo.
Me levantei da cama com calma, na intenção de não fazer barulho. Me dirigi ao quarto vizinho, e abri a porta emitindo os minimos ruídos.
Avistei o duente, coberto até o pescoço, com o rosto úmido de lagrimas.
Me deitei ao seu lado, delicadamente, de modo que não o acordei. Me aconcheguei em seu peito, e fechei meus olhos. Ele se movimentou ainda inconsciente, me abraçando, me fazendo sentir cada detalhe de seu corpo (divo). Adormeci.
 Acordo com um par de olhos azuis penetrando os meus, e duas mãos grandes e macias acariciando meus cabelos.
Não foi preciso palavras. Ele simplesmente me beijou. Eu precisava daquilo, precisava muito. Nem tentei resistir, cedi logo no começo. Foi muito bom. Não tenho palavras pra descrever. Mágico talvez.
Ele: Temos que conversar??
Eu: Não to muito afim de lembrar o que aconteceu no passado e nas ultimas horas, então, proponho apenas que possamos esquecer tudo, e sermos feizes para sempre, o que acha?
Ele: Adoro seu jeito perfeito de pular as partes tensas de certos momentos.
Nós rimos.
Ele: Sabe... eu te amo...
Eu: Sabe... Quando eu me sentir melhor, espero poder dizer o mesmo, Niall.
Ele: Espero o tempo necessário, meu anjo. Agora proponho um café da manhã bem reforçado, pra ajudar na minha recuperação...
Eu: kkkkkkk' Claro, "Ajudar na sua recuperação"...
Ele: Vamos logo... 
Me beijou mais uma vez. Então descemos as escadas, e fomos em direção a cozinha preparar o café.

THE END

N/A: u.u the eeend, amoras, esse foi o final da minha segunda fic!! E ai, curtiram?? Atenciosamente, Sweetiemile!

Nenhum comentário:

Postar um comentário