terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Imagine -Liam Payne part.2

                                                           porque não na minha casa ???  
 parte anterior
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- 
Todas nós começamos a ri e sorrir desesperadamente. 
Eu : - Vamos ler todas juntas - elas não conseguiram falar mas assentiram com a cabeça.
Todas :  - A Universidade (nome da universidade) de Londres lhe parabeniza por ter sido contemplado(a) com  1 (uma) bolsa de estudo no curso de Fotografia...-Blenda não conseguiu mas ler pois não parava de chorar e sorrir.
Manu : - Cara***,não consigo acreditar,parece um sonho nós todas terem passado !!! 
Ju : - OMG ... OMG - essas eram as únicas palavras que saiam da boca dela .
Helen : - Só podem estar de trollagem com a nossa cara - disse ela sorrindo .
A fixa não tinha caído para nenhuma de nós,não dava para acreditar que aquilo tinha realmente acontecido,realmente parecia um sonho . Continuei lendo 
- Você devera aparecer na universidade até o dia 1 de março apresentando sua carta e sua documentação, sendo carteira de identidade e cpf .-parei de ler e  olhei para as meninas que estava pulando gritando, e no caso da blenda comendo muuuito salgadinho - Meninas é daqui a duas semanas !!! - disse dando pulinhos tentando não gritar - Hoje é dia de pagamento certo ??? - todas assentiram com a cabeça novamente - Então nós vamos hoje,recebemos nossos salários e depois explicaremos tudo para  nossas chefes,tenho certeza que elas entenderão. 
Todas : - Oks (s/a) .
Manu : - Agora para de se controlar,tenho certeza que você quer gritar kkkkk . - sorri para ela e gritei o mais alto que consegui (muuuuito alto ) .
- CALA A BOCA SUAS ENDEMONIADAS,POSSO ATÉ ATURAR O SEU DESPERTADOR ,MAS OS GRITOS EU NÃO VOU ATURAR . - berrou a mulher que mora no apartamento de cima,todas nós começamos a rir.
Helen : SEU RECALQUE BATE DA BUNDA DA (s/a) E VOLTA SUA MAL EDUCADA .- tampei a boca da Helen e fiz sinal para as meninas descerem.
Descemos,nos despedimos umas das outras e fomos para nossos trabalhos. Como de costume fiz  várias tortas e bolos,doces variados,pão e salgados,chegou a hora de fechar e Dona Marrie - a dona da padaria-nos colocou em uma espécie de fila e como de costume eu fui a última,ela foi entregando  os envelopes  com os salários e de acordo que ela ia entregando os empregados iam saindo.
D.Marrie : - Meu docinho a carta da sua faculdade já chegou ??? - ela sempre me faz a mesma pergunta todos os dias,eu tenho ela como minha 2 mãe .
Eu : - O mesmo de sempre ... - ela abaixou a cabeça triste - MENTIRA,CHEGOU SIM E EU ESTOU EXPLODINDO DE ALEGRIA !!! NÃO VIA A HORA DE FALAR PARA A SENHORA E OLHA QUE AINDA NEM FALEI PARA A MINHA MÃE .Desculpe-me por ter aumentado o tom de voz é que eu ...  
D.Marrie : - Tudo bem meu docinho,eu entendo -disse ela sorridente e me abraçando - Fico muito feliz por você, e pelo visto suas amigas também passaram !!! E não se preocupe,você não vai precisar fazer nenhumas daquelas formalidade que alguns patrões exigem.Vai com Deus e que ele proteja você e suas amigas- ela me dei um beijo na testa - Vou sentir muito a sua falta .
Eu : - Também vou sentir,nunca vou me esquecer da senhora,muito obrigada por tudo. - abracei ela e fui para casa .
Cheguei no apartamento, quando abri a porta logo veio es meninas me mostrando as malas delas que já estavam prontas .
Eu : - Mas já ???
Helen : - Claaarooo .
 Eu : - Mas nós não temos as passagens .
Ju : -  Quem disse ???
Blenda : - Não se preocupe (s/a) eu fui ao aeroporto e comprei nossas passagens,mas só teve 5 passagens nesse mês para amanhã as 06:30 .
Eu : - Sua perfeita,não tem problema nenhum , agora vou fazer minha mala .
Manu : - Tem como você deixar seu despertador no Brasil ??? - quando manu disse isso, ela,blenda e helen fizeram isso :
**N/A (Hazza pira hahahahaha)**

Eu : - N-Ã-O M-E-S-M-O 
Manu : - Tinha  que tentar né - todas nós rimos .
Arrumei minhas malas e não esqueci de nada,muito menos do meu despertador,liguei para minha mãe e contei tudo o que tinha acontecido ,minha mãe começou a chorar e rir ao mesmo tempo, ela disse que nunca tinha pensado que meu sonho se tornaria realidade e disse que iria vender nosso apartamento e nossos móveis- pois iriamos morar na faculdade - e que iria depositar o dinheiro na conta que eu criei especialmente para nossa faculdade e a vida em Londres.A conversa acabou e desliguei o celular,sai do meu quarto e vi que todas as meninas estavam falando com suas mães - as diiiivaaaas - então fui conferir se alguém tinha esquecido alguma coisa,encontrei em baixo do raque da televisão o tênis da manu,peguei ele e levei até o quarto dela. Quando cheguei lá ela tinha acabado de desligar o celular,coloquei o tênis na mala dela dei boa noite cobrindo ela com o edredom e  pagando a luz,fiz a mesma coisa com todas as outras garotas - tirando a arte do tênis- eu sou tipo a irmã mais velha delas. Tomei meu banho,coloquei me pijama,liguei o despertador  do meu celular- pois já tinha guardado o meu despertador em uma das minhas malas - desliguei a luz e apaguei na minha cama . 
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Enfim postei a part.2 !!! Desculpem-me por ela estar um pouco curta. 
Ps: Aceito cíticas .
#Littleprincess  





Um comentário:

  1. Sempre eu que falo palavrão e esqueço os vans... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' Ta ótimo amora... #Sweetiemile

    ResponderExcluir