segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Imagine Harry Parte 2


Eu apenas entrei no avião e apaguei.
Nem meu Ipod teve vez. Bom, só sei que acordei com uma aeromoça  me cutucando, me pedindo pra arrumar a poltrona na posição correta para o pouso.
-Obrigada.- Ela disse.
Eu acenei com a cabeça xingando ela de 7 maneiras diferentes na minha mente. Bom, eu nao tinha nada contra minha madrasta, a Trisha, O problema é o fato do filho dela ter que vir junto no pacote.
Zayn Malik... Um dos 5 vocalistas de uma banda chamada uoni direcxion. Como ja deve-se ter percebido, eu não curto. ¬¬'

Pousamos, eu sai do inferno do avião e fui a caminho da esteira. Peguei minha inconfundivel mala preta com uma figura gigante do Mickey, e fui em direção a saída. Quando chego la, quem esta me esperando?? Exato, meu novo irmão, chamado Zayn. ¬¬'

Continua...


Sorry pelo tamanho, estou trabalhando em uma nova fic...
#Sweetiemile



Nenhum comentário:

Postar um comentário