sábado, 16 de fevereiro de 2013

Dreams - Personagens



Olaa gatas,estou de volta para anunciar uma nova fanfic,mas essa sera um pouquinho diferente.Nela eu,vou relatar o nosso cotidiano,é claro com algumas mudanças, e é obivio nela e e as meninas vamos conhecer os minos...Segue abaixo um pouquinho sobre cada uma de nós + nossas fotos...espero que gostem(:



Blenda Abreu - Blair




             Tapada,fofa,e muitoo esfomeada,está sempre querendo ajudar as amigas,Blair como gosta de ser chamada,tem serios problemas com sua autoestima.Ela se apaixonou por um garoto e sofre muito com isso,mas ela sempre tem a ajuda das suas amigas.É filha única.O seu preferido dos minos é o Niall.Seu sonho é estudar em Londres cursando Moda e fotografia, e música junto com todas as meninas.



Kalilla Santos - Kah





      Kalilla é uma menina muito fofa e esta sempre animando a turma,linda,esta sempre na moda. Kah é a mais animada de todas,ela esta sempre ajudando Blair com alguns de seus problemas. Kah amaaa a Minnie,laços e vans,é a fofa do grupo,seu estilo é um rockinho retrô e ama tudo que venha com spikes. Tem duas irmãs.O seu preferido dos minos é o Harry.Ela sonha em  estudar em Londres cursando Gastronomia e Fotografia e música.



Emanuele Reis - Manu





Fofa,meiga (sqn hehe zoa),é a palhaça do grupo,arranca risadas até em momento sérios.Manu sempre esta ajudando suas amigas em tudo.Muito tapada,esta sempre alegre,ela ama ir sempre na casa da Kah pra comer porcaria(doces),ama Mickey,rock,é a skatista do grupo e é filha única.Ela pode parecer durona,mas é um amor e sempre tenta agradar a todos.Seu favorito dos minos é o Niall.Ela sonha em estudar em Londres cursando Fotografia e música.


Helen Alana - Hels



 
Helen,é como a mãe do grupo,ela ama animes,tênis principalmente all stars,mangás.É torcedora assumida do São Paulo,Hels está sempre protegendo suas amigas.Ama barracos,principlamentes e for para defender quem ela ama,e odeia que falem da sua altura.O seu favorito dos minos é o Liam.Seu sonho é ir estudar em Londres cursando direito e música.

Nenhum comentário:

Postar um comentário