domingo, 24 de fevereiro de 2013

Dream - Capitulo 02 - Stupid ...




**Blair pov's**


Logo chegamos na escola,entramos e falamos com nossas outras amigas como de costume,ficamos conversando até a professora entrar na sala.Ah esqueci de citar que a ''minha decepção amorosa''(ele,ou como eu prefiro a coisa u.u) também é da minha sala oque só piora a minha situação ¬¬'
As aulas passaram rápido,e logo tocou o sinal do intervalo,nós sempre ficavámos dentro da sala mesmo,era bem mais calmo.

-AHHHH EU TO COM FOME!!! - eu gritei para as outras meninas que estavam dançando e cantando Kiss You!.
-Conta uma novidade Dinha ¬¬'  - Kah disse e todos riram
-Oque eu posso fazer se eu tenho um buraco negro no lugar de um estômago?! - eu disse mexendo na minha mochila,a procura de dinheiro. - Ruan vamos comigo comprar alguma coisa na cantina? - disse puxando ele,explicando o Ruan,ou como o chamamos Ruanzinho é nosso melhor amigo,ele também é Boydirectioner *o*
-Ta vamos lá. - ele disse e fomos em direção a porta - E ai como você está em relação aquilo? - Ele disse e me olhou.
-Ah o de sempre,eu a idiota apaixonada... - Blair para com isso,ele é que é um idota - Ruan me imterrompeu - Eu sei... - logo chegamos na cantina,pedi para o ele ir comprar um salgado pra mim,enquanto eu falava com algumas meninas que estavam sentadas nas mesinhas.
Logo ele voltou,e fomos voltando para a sala,no caminho como sempre fiquei procurando ''ele'' por todos os lados,até que eu o avistei com uma menina,eles estavam se beijando.Abaixei minha cabeça e Ruan percebeu e olhou para aonde eu tinha olhado.Ele me puxou e fomos mais rápido para a sala,entramos e eu sentei em uma das cadeiras,e mesmo segurando acabei deixando as malditas lagrimas escorrerem pelo meu rosto.

-Blair!!! - Manu veio em minha direção e me abraçou,logo deduzi que o Ruan avia contado para as meninas.Não conseguia mais conter as lagrimas,e ja chorava muito,as meninas vierem e me abraçaram forte.
-Tudo bem Dinha,pode chorar,põe pra fora toda essa dor que eu sei que você está sentindo - Kah fala enquanto me abraçava e afagava meu cabelo.
-Quando eu notei já era amor... - eu dizia em meio ao choro - eu não imaginava 
-Dinha olha pra mim - Hels disse e agachou na minha frente,segurando minhas mãos - ele não ti merece,ouviu,ele é um idiota,que merece receber a visita do Slenderman - ela disse e eu acabei rindo - Ta vendo,é assim que eu quero ver,você sorrindo - eu a abrasei forte
-Obrigado Hels - disse secando as poucas lágrimas que ainda caiam 

O sinal bateu e as duas últimas aulas passaram rápidas,eu tentei evitar olhar para ''ele'' a aula toda.Logo a aula acabou e as meninas decidiram irem almoçar fora,mas eu preferi ir para casa,peguei um táxi.Cheguei em ''casa'' e subi para o quarto,troquei de roupa,coloquei somente um Maxtrico.


Peguei todos os doces e porcarias,sentei no sofá com o notbool no colo,e fiquei vendo Tv,meus desenhos preferidos: Apenas um Show,Horan de Aventura e O Incrivel Mundo de Gumball.Logo a Manu me mandou uma menssagem:''Chegaremos a noite,umas 21hs mais ou menos,se cuide e não faça nenhuma besteira".Fiquei assistindo tv por um tempo,até aquela bendita cena ficar passando repetidamente na minha cabeça.

-Sua idiota!!! - gritei comigo mesma - Sua burra!!! - levantei rapido do sofá e fui até o banheiro,peguei uma lamina que estava dentro da gaveta,e passei com força nos meus braços,o sangue começa a escorrer,e eu perco as minha forças e caio sentada no chão,logo sino minha vista embaçada,e a última coisa que eu vejo é muito sangue em minha roupas...


CONTINUA....


Hey girls ta ai o capitulo 2 de Dreams,nos desculpe pela demora,acabou que nós decidimos de ultima hora que eu(Blair) iria escrever esse capitulo,mas no próximp uma das outras meninas que vai escrever.Espero que gostem ... Beijinhos de nuttela(:  #Blair

Nenhum comentário:

Postar um comentário