sábado, 9 de fevereiro de 2013

My Sweet Dream-capítulo 3

               (N/A:Isso deve doer mais em você do que em mim -Little Angel.[poeta u.u])
========================================================================

-Zayn:an...Vamos para casa!Daqui a pouco isso aqui esta cheio de fãs!-fez careta,mesmo não conhecendo Zayn direito,dava para perceber que ele não estava bem.Entramos na van.

-Eu:Louis...-sussurei.

-Louis:Hm...?-Atendeu no mesmo tom.

-Eu:O que ouve com o Zayn...?-ainda sussurrando.

-Louis:Problemas no relacionamento,mas não comenta nada -assenti.

-Liam:O que vocês estão falando ai?

-Eu:Nada...Então Liam não é??-assentiu-Já que estamos sem nada para fazer me fale seus ''gostos & desgostos''!

-Liam:Bom,eu gosto de musica,futebol,gosto de estar com os amigos,não gosto de colheres e pessoas mal-educadas e arrogantes.

-Eu:Hm...Não pera colheres?Porque não gosta de colheres-arqueei a sobrancelha.

-Liam:Tenho medo de colheres!

-Eu:Porque?

-Liam:É uma fobia,mas e você conta sua história!Olhei com receio para o Louis e o mesmo simplesmente assentiu e colocou a mão em minhas costas.

-Eu:Bom,meu pai conheceu uma groupie,acabou que eles passaram dos ''limites'' e a groupie engravidou de mim,eles tiveram uma briga feia.Então essa não me queria mais então me teve pré-matura,me largou com meu pai e fugiu pra cá,após ganhar seus 6 meses de fama,meu pai...-Solucei pois estava ameaçando chorar,Niall notou e me deu a mão.-me apresentou á família do Louis,foi nesse dia em que nós nos conhecemos e não nos separamos mais,quando tinha 17 anos um dia...-mordi o lábio inferior segurando as lágrimas.

-Liam:Se não quiser continuar eu entendo,não devia ter perguntado isso desculpa.

-Eu:Não tudo bem,eu me sinto aberta para falar disso com você-forcei um sorriso.-Bom continuando,nesse dia ligaram lá no colégio falando que meu pai havia falecido em um acidente de carro..Eu não aguentei e sai correndo para fora do colégio,acabei trombando com Louis,sai para fora do colégio onde estava chovendo muito,e me sentei no asfalto,foi  ai que eu e o Louis fizemos nossa promessa,pronto fim.

-Liam:Uau!Desculpe por perguntar...eu não sabia...

-Eu:Tudo bem-sorri.Ficamos mais uns 5 minutos calados na van,até que chegamos a uma casa ENORME
-Zayn:Vem,vamos entrar!-pegou minha mão me levando para o interior da casa.-Você fica no quarto ao lado do meu!

-Louis:Zayn não abuse da minha pequena.

-Zayn:Não prometo nada!-mordeu os lábios
(N/A:griteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk)

-Eu:Só tenho amigo safado que nem eu ou é o que?-rimos

-Todos:SIM !

-Eu:Obrigada por me tranquilizarem,agora tenho certeza que posso dormir,sem que alguém abuse de mim!-IRONIA MODE ON.

-Liam:Não duvide muito não!

-Eu:Putz Liam até você?Achei que fosse o  único ''puro''-rimos.

-Liam:Sou homem !Não posso deixar minhas raízes para trás-rimos

-Louis:Jura que você é homem? Putz vei eu não saberia se você não tivesse falado!-Niall soltou sua gargalhada exagerada.

-Liam:Idiota kkkk-deu um tapa no boo.

-Harry:(S/N) Você prometeu que iria ficar grudada em mim!

-Eu:Ta bom Styles espera um pouco,vou deixar minhas coisas la em cima e depois sou sua!-o mesmo sorriu vitorioso.

-Louis:Mal chegou aqui e já esta roubando o Hazza de mim-se fez de ofendido.

-Harry:Eu te amo Louis.

-Louis:Eu também Harry!-owwwwwwwwwwnt que gay *----*,subi deixei minhas malas no quarto ao lado do Zayn e desci de volta,Hazza praticamente pulou em cima de mim,sério ele pulou em cima de mim LITERAMENTE!

-Harry:Olaa XD,amoor.-disse ele no meu colo

-Eu:Caracas Harry sai de cima de mim tu ta muito gordo!

-Harry:En,ann... No!-os meninos riram

-Eu:Parem de rir das minhas desgraças,e tirem esse garoto cheio de cachos de cima de mim!-dei uma gargalhada junto com os meninos.Harry saiu de cima de mim.-Louis peça para seu marido fazer academia.

-Harry :eu sou forte sim!-ele puxou a manga da blusa,exibindo seu braço definido cheio de tatuagens ¬¬

-Eu:Não cansa de fazer tatuagem não?-apontei para seu braço.

-Harry:Não!-levantou a blusa mostrando as outras.

-Eu:Gibi humano ¬¬ kkk

-Harry:Pelo visto não foi só eu que fez visitas a tatuadora.Ele apontou para as minhas:

e
N/a:Imaginem esse Hazza no braço de vocês  *---*

-Niall:Ela tem uma tatuagem em homenagem a você dude!-Harry fez pose ''Cupcake Style''

-Harry:Sou foda que eu sei u______u.

-Liam:Modéstia mandou lembrança.-rimos

-Eu: Hazza agora que você está feliz por eu ter uma tatuagem em ''sua'' homenagem,dá para sair de cima de mim?-Ele saiu e eu me ''espreguicei'' por causa do peso do Hazza,ele virou de costas e eu pulei nas costas dele assim como havia pulado nas costas do Nini e do Boo.-Prove que é forte então,me carregue u.u.-O Hazza  me carregou até a cozinha e me largou,na cadeira junto da bancada .

-Eu:Obrigada meu servo,agora traga-me uma folha branca e alguns lápis-de-cor!-Fiz um gesto de ''vá!''

-Harry:Não posso minha rainha,todos se localizam no longínquo reino de Zayn Malik!-ri,mas me contive para continuar a conversa estranha que estávamos tendo.

-Eu:Vá,logo!-empurrei-o para fora da cozinha.

-Zayn: Harry NEM OUSE entrar em meu quarto,o que você quer mesmo (S/N)? Eu busco para você!-Ele mordeu a maçã que estava em sua mão.

-Eu:Só lápis-de-cor e papel branco!-Eu disse sorrindo.

-Zayn:Então gosta de desenhar?Vou trazer para desenharmos então :D!-Assenti e ele subiu.Admirei aquele garoto gostoso ft,lindo subir e entrar no quarto.NÃO PERA ,PORQUE EU ESTOU PENSANDO ISSO?

-Louis:Humm...-Louis me encarou.

-Eu:O que foi Louis??

-Louis:Você e o Zayn,maior clima...Ta caidinha por ele-deu uma gargalhada.

-Eu:Louis na boa...CALA A BOCA SEU IDIOTA !-comecei a rir.-se falar alguma coisa eu digo a todos que você é apaixonado pela-sussurrei no ouvido do mesmo,mas ele tapou minha boca.

-Zayn:Voltei!-Ele sentou ao meu lado e me entregou uma folha e alguns lápis.Comecei a desenhar,uma arvore logo após um casal em cima dele e o por-do-sol(em preto e branco).Fui ver o que o Zayn estava desenhando e era um garoto sozinho andando por um caminho...

-------------------------------------------------------------------------------------------------
OLA MEUS FÃS,MEUS LITTLE DIVOS U.U,O CAPÍTULO FICOU RUIM ,PORQUE ESTOU MORRENDO DE DOR DE CABEÇA E MEU PAI TA QUEBRANDO A MERDA DA PAREDE ¬¬

AMO VOCÊS MEUS DIVOS MASTER U__________________U MALIKISSES.

#LittleAngel

Nenhum comentário:

Postar um comentário