segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

My Sweet Dream-Capítulo 1


Você pov's on

-Louis:Vamos (S/N) por favor!-Pediu Louis pela décima vez.

-Eu:Não Louis!Eu não quero sair de Doncaster para ir para Londres!

-Louis:Qual é Londres não é tão ruim assim!

-Eu:Louis você sabe muito bem que é lá que aquela vadia groupie,que enganou meu pai e me teve pré-matura porque simplesmente não me queria mais,que me teve e me largou com meu pai mora lá!-a esse ponto eu já tremia,toda vez que tocava no assunto do meu pai me derramava em lágrimas.

-Louis:Eu sei ,mas eu não posso te deixar,você sabe que eu tenho que ficar em Londres com a banda!Eu não posso te deixar eu prometi para você e prometi para ele...-a esse ponto não aguentei,lagrimas já escorriam sobre meu rosto.

-Eu:Eu sinto saudades dele Boo,muita saudade,eu vou mas por você!-ele me abraçou

-Louis:Eu vou te proteger e sempre estar ao seu lado minha coelhinha.-ele me abraçou mais forte.

-Eu:Louis kkk tá me apertando-ele me apertou mais ainda,logo após me soltando.

-Louis:Vou trazer um monte de chocolate da cozinha pegue cobertores!-ele saiu de cima de mim

-Eu:Então quer dizer que vamos nos empanturrar de chocolate nessa noite chuvosa,debaixo de cobertores,assistindo um filme?Nós irmos para Londres é motivo de tanta comemoração?

-Louis:Yep!-rimos,logo depois estávamos nós debaixo dos cobertores,comendo chocolate,assistindo TV ,fiquei entediada com o filme e fiquei olhando a janela,tendo um flashback:

Flashback On
Lá estava eu em um tédio impossível de se narrar,imagine um professor de álgebra explicando novamente ,o conteúdo,já não aguentava mais estar naquela sala,que infelizmente continha bitches,deixe-me explicar:Há duas idiotas atrás de mim me enchendo o saco,falando dos idiotas que elas namoram,enquanto simplesmente dão para outros e digamos que aquelas vozes delas irritam,pena que é proibido trazer qualquer objeto pontudo naquele recinto(regra criada após eu ameaçar elas depois dela xingar o Louis de todos os nomes possíveis)se elas não calassem a boca,eu ia pegar o objeto a minha frente e enfiar na garganta dela,Louis é quem me segurava,se não eu batia nelas,mas hoje ele não veio,então vou explicar o que esta acontecendo:Eu estou em um tédio de outro mundo,com duas retardadas atras de mim,me enchendo o saco,ta chovendo muito e o barulho da chuva está muito forte na janela localizada ao meu lado,ou seja um chiado,eu estava contando os segundos para que aquela aula acabasse,até que a secretária aparece na sala:

-Secretária:Senhorita (S/sobrenome)?

-Eu:Sim?

-Secretária:Tem uma ligação para você!Me acompanhe!-peguei minha mochila,sai da sala e acompanhei a secretária até a direção no caminho pensei:''o que diabos que eu fiz?'',entrei na direção e o diretor estava com uma cara nada boa.

-Diretor:Eu sinto muito ...

-Eu:Pelo o que?O que aconteceu?-aumentei o tom,por causa do desespero

-Diretor:Seu pai...ele sofreu um acidente de carro...e não resistiu...

-Eu:I...i... isso só pode ser mentira!Não!Não!-eu já estava gritando e chorando abri a porta,peguei minha mochila e sai correndo pelo corredor,as lagrimas já atrapalhavam minha visão,acabei esbarrando com o Louis,meu melhor amigo dês dos meus 2 anos de idade.

-Louis:(S/N),espera!-ele gritou correndo atrás de mim,abri a porta do colégio me lixando para a chuva,encostei na parede lateral do colégio e escorreguei até me encontrar com o chão,tinha perdido tudo,não ''tinha'' mãe,nem pai,nem família estava praticamente sozinha,o único que me restou foi Louis,a última esperança,senti algo ser colocado sobre mim,era Louis colocando o casaco dele em mim.

-Eu:Porque está fazendo isso?Porque se preocupa tanto comigo,eu não consigo te proteger mas porque faz questão de sempre me ajudar e me proteger?

-Louis:Porque você é minha coelhinha,desculpa você saber pelos outros,eu estava lá,eu prometi ao seu pai-ele se sentou ao meu lado,arqueei a sobrancelha.-Ele me fez prometer ,que eu cuidaria de você como ele cuidava,que eu protegeria você como ele te protegia,que teria ciúmes do garoto que você namorasse como ele teria,e principalmente,amar você como ele te ama.

-Eu:Porque ''ama'' ele se foi-ele me abraçou.

-Louis:Porque ele te ama,mesmo estando lá em cima-ele pegou minha mão e apontou,para aquele céu nublado,eu havia começado a chorar de novo,ele me puxou e me virou de frente para ele,o incrível é que eu estava chorando,como uma criança,sendo que estava no ultimo ano do colegial.-Olha-ele segurou minhas mãos-Eu prometo,que toda vez que eu for á algum lugar distante,eu te levarei comigo,toda vez que você chorar,eu vou enxugar suas lágrimas e dizer que eu estarei sempre com você,toda vez que alguém te derrubar,eu vou correndo até você e te levanto,toda vez que um garoto partir seu coração,eu vou lá e parto a cara dele,toda vez que você quiser fazer uma loucura,eu faço essa loucura com você,se você precisar,eu vou estar lá,se você estiver em perigo,eu vou te salvar,se você fugir,eu corro e te trago de volta,se você for embora,eu vou junto,vou cuidar de você coelhinha,você vai ser sempre a minha maninha mais nova!

-Eu:Sério Louis,obrigado,eu te amo Boo,eu prometo que farei o mesmo,vou sempre estar ao seu lado,como a sua maninha,e cuidar de você grandão!-sorri e o abracei.

-Louis:Então está  feito,agora levanta-ele estendeu a mão ,me levantei rapidamente ''secando'' a água do meu rosto.-Vamos!

-Eu:Ok,mas...para onde?

-Louis:Simples,aprontar!-saímos correndo,aquele foi o melhor dia da minha vida.

Flashback OFF

Acordei do meu ''transe'',olhei para Louis

Eu:Louis...

Louis:Hm...?

Eu:Obrigada....-encostei no peito do mesmo e adormeci...
--------------------------------------------------------------------------------------------------------
Tá aqui o primeirissimo capitulo cupcakes
#LittleAngel

Nenhum comentário:

Postar um comentário