quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Falling in Love - Capitulo 02 - Estamos em Londres.

                                               (Eles não sabem sobre as coisas que fazemos.Eles não sabem sobre o ''eu te amo''.Mas eu aposto que se soubessem,eles ficariam com ciúmes de nós.Eles não sabem sobre todas as noites.Eles não sabem que eu esperei a minha vida toda...Apenas para encontrar o amor,isso parece certo ''One Direction  - They Don't Know About Us'' )



Logo meus pais vieram correndo ver oque estava escrito na carta,e se surpreenderam,meu pai quando terminou de ler me abraçou muito forte,minha mãe também já estava no mesmo estado que eu,se debulhando em lágrimas.Demos um abraço coletivo,e claro que meus pais concordaram,afinal não teria como negar uma proposta dessas não é mesmo?
   Subi para o meu quarto e já fui adiantar algumas coisas,como arrumar minha mala e minha documentação.Como posso dizer,meu guarda-roupas serviria mais como uma porta para ir á Nánia,a diferença é que tem uma montanha de roupas dentro dele.Peguei todas as roupas juntas e levei-as até minha cama,no caminho ouvi o barulho de algo cair,olhei para o chão e avistei,uma digamos que companheira que esteve comigo durante algum tempo.




Sim durante um longo tempo eu me cortava,mas parei pois percebi que aquilo não me levaria a lugar nenhum.Mas até hoje meus braços tem cicatrizes.



Meus pais nunca chegaram a perceber,já que eu sempre usava,moletons e blusas de mangas.Mas eu já parei com isso,e hoje sempre que conheço alguém que também passa pelo oque eu já passei,procuro ajudar o maximo que eu posso.
Enfim,peguei a lâmina e guardei dentro de uma caixinha prata,e coloquei dentro da minha mala,e continuei a arruma-la,na carta dizia que a minha viajem seria daqui a 2 dias,então eu  preciso correr com os preparativos.
Logo minha mãe apareceu no meu quarto me chamando para nós irmos arrumar coisas como visto,passaporte e claro fazer algumas comprinhas.Nunca fui uma garota que AMA fazer compras,e exige sempre usar uma blusa de grife,sempre fui muito simples,mas um lugar que eu não vou negar umas boas compra vai ser em Londres,principalmente em lojas de departamentos.
Bom,eu e minha mãe fizemos algumas comprinhas básicas,como casacos e roupas mais quentinhas,e fomos para casa.Terminei de arrumar as malas,coloquei meu pijaminha e dormi.


**Dois das depois...**

Ahh,é o hoje o grande dia da minha tão esperada viajem,estou muito anciosa e feliz ao mesmo tempo,acordei bem cedo pois meu vôo saia as 6hs da manhã,é.Levantei da cama e fui ao banheiro,fiz minha higienes matinais,tomei um banho relaxante para me acalmar,sai enrolada na minha toalha e vesti a roupa que eu tinha deixado separada.




Optei por uma roupa quentinha,simples e confortável.Desci já com minha malas,e meus pais já estavam me esperando na porta de casa,nós iríamos tomar café da manhã no aeroporto mesmo.Rapidamente chegamos no aeroporto,e fizemos meu check-in,logo chamaram meu vôo,minha mãe claro chorou muito.

-Filha me prometa que vai me ligar sempre que puder,e nunca se esqueça que eu te amo muito - ela disse me apertando cada vez mais no abraço.
-Pode deixar mãe,e eu também te amo - disse dando um beijo em sua bochecha.
-Te amo (S/A) ,vou sentir muitas saudades - meu pai disse me dando um beijo na testa,digamos que ele nunca foi muito melodramatico em relação a despedias.
-Também te amo papai. 

  Segui rumo a sala de embarque,olhei para trás uma última vez e acenei para meu pais,me virei novamente e continuei andando,logo estava dentro do avião.Me sentei na poltrona que fica do lado da janela,coloquei meu foninhos e deixei meu iPod em modo aleatório,logo adormeci.Acordei com alguém me cutucando,deduzi ser a aeromoça.

-Senhorita,chegamos,estamos em Londres.




Ola meu amores,ta ai o capitulo 2,espero que estejam gostando dessa Fic (: Não se esqueçam de deixar seus comentarios...

 Malikisses #Blair

Nenhum comentário:

Postar um comentário