sábado, 9 de fevereiro de 2013

Imagine - Liam Payne part.1

                        
                                                       Como pode ser tão lindo Senhor ??? 
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
                                                            Amigo estou aqui, amigo estou aqui ... 
    Acordei com o meu despertador tocando,não me canso de ouvir essa música !!! 
Ju : -Seu despertador e essa música idiota atrapalharam meu sono,dá para desligar isso ??? - berrou ju do quarto ao lado.
Helen : - Mas que caceramba (s/n),precisa ser tão alto assim ???- ela gritou do quarto que fica de frente ao meu .
Blenda : - (s/a) por favor desliga seu despertador - ela falou em uma altura que quase não deu para escutar,pois o quarto dela fica ao lado do quarto da Helen,o despertador estava alto e ela não se  alterou .
Eu :Que gritaria é essa ???-tentei fazer voz de sono.
Manu : -Você acha que não sabemos que você etá esperando a música acabar sua bitch ???Agora desliga essa merda antes que eu vá ai desligar- ela gritou do quarto do outro lado do meu .
Eu : - Esqueci que vocês me conhecem desde meus 11 anos !!! -disse desligando meu despertador.
Exceto eu -disse Blenda abrindo a porta e entrando no meu quarto -Boom diia (s/a) !!!
Eu : - Com exceção da dinha,pois eu a conheci com 12 anos -nós duas rimos.
- Bom dia bitch,e obrigada por me acordar -disse manu entrando no meu quarto.
Eu : - Bom dia amora,quando precisar é só pedir ,não se acanhe . - blenda começou a gargalhar 
Manu : - Sua sem graça - ela disse me mostrando o dedo do meio e riu 
Eu : - Olhe os modos mocinha -rimos 
- Logo hoje que eu queria dormir até mais tarde - disse Ju entrando no meu quarto .
Eu : - Mas  você  vai ter que acordar  e seu rosto lavar.Porque se não sem dinheiro nós vamos ficar e as contas do apartamento não vamos pagar e vamos ser dispeja-a-das então va-a-mos,vamos trabalhar,para sem apê a gente não fica-a-a,para sem apê a gente não ficar !!! - cantei no ritmo de WMYB .
Ju : - Que merda foi essa ??? 
Eu  : - Escutei uma música na rádio com esse ritmo e agora ela não sai da minha cabeça.
Manu : - Qual é a música ???
Blenda : - E ela é de qual cantor ou cantora ???
Eu : - Só sei que é de uma boyband britânica.
- Por que estamos todas no quarto da (s/a) ??? -disse Helen também entrando no meu quarto.
Eu : - Não sei,mas agora todas para fora,temos que nus arrumar para irmos trabalhar !!!
Ju : - Olha a felicidade da garota para ir trabalhar em uma padaria.
Eu : - O emprego na pada é temporário,só até nós conseguir-mos  ganhar nossas bolças na faculdade de fotografia em Londres .
Ju : - Mas em uma padaria (s/n) ???
Eu : - Disse a cabeleireira né, a "padaria" me fez hoje bastante dinheiro no banco para ajudar a nus bancar lá,nossos empregos são importantes,todos os cinco.Agora vamos parar de falar e nus arrumar,não quero que a gente saia atrasada de novo,ouvi dona Juliana ???
Ju : - Táaa,não vai esquecer isso nunca é ??? 
Eu : - Dinha você pode fazer o nosso café-da-manhã  enquanto eu desso para pegar nossas cartas ??? 
Blenda : - Claro (s/a).Só não esquece de tirar o pijama antes de descer.
Eu : - Muito obrigada meu anjinho.
As meninas saíram do meu quarto e foram se arrumar,coloquei meu uniforme e desci para pegar nossas cartas,cheguei até a caixinha de correio com o número correspondente ao nosso apartamento e peguei as 7 cartas que lá se encontravam,peguei o elevador e retornei ao apartamento. 
Quando abri a porta já senti um cheiro muito bom vindo da cozinha,fui até lá  e encontrei as quatro uniformizadas e tomando café-da-manhã.Agradeci a Blenda e elogiei a mesa que ela montou,me sentei na cadeira da cabeceira e me servi de café com leite,deixei ele esfriar um pouco  enquanto via as cartas.
Helen : - O que temos hoje (s/a)???
Eu : -Vejamos... Conta de luz,telefone,faculdade ... FACULDADE !!! -deu um pulo da cadeira - TEM CINCO CARTAS DA FACULDADE,A-I -M-E-U D-E-U-S .
Blenda : -Não brinca com isso não,só vai nus deixar mais triste,já faz 1 ano que mandamos as inscrições para lá e até hoje nada ...-ela abaixou a cabeça trite.
Eu : -NÃO É BRINCADEIRA !!!Enfim as cartas chegaram,agora vai depender do que estará escrito nelas.-entreguei as devidas cartas para cada menina e segurei a minha -No três -elas assentiram com a cabeça - 1...2...3 -abrimos nossas cartas . 
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Aqui jaz o primeiro capítulo do imagine do Daddy (avá,é mesmo ???) Desculpem-me por ter postado uma parte pequena e se vocês acharem meio sem graça podem falar tá,vai me ajudar bastante porque eu saberei em que tenho que melhorar !!! Desde já eu vou avisar que vocês se surpreenderão com o final XD 
#Littleprincess
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário