sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

My Sweet Dream-capítulo 6

--------------------------------------------------------------------------------------------

Nos separamos rapidamente ao ver um ''vulto'' caindo.

-Eu:Será que...?-olhei para Zayn que revirou os olhos.

-Zayn:Louis filho da mãe que faz um delicioso bolo de chocolate porque diabos você está aqui?-Zayn puxou o mesmo que estava de boxer verde escura.

-Louis:Eu ouvi vocês conversando,ai quando estava no meio do caminho esbarrei na estante e um jarro caiu,então eu chego aqui e vocês estão no maior clima!-Ficou com uma cara de ''vou contar ao mundo''.

-Zayn:Louis,se você contar para alguém,além de eu te matar,eu conto a Eleanor que você-O mesmo levantou rápido e tampou a boca do Malik.

-Louis:Cala a boca Malik!Sabe que ela pode ouvir,ela tá dormindo aqui!-o abestado disse olhando para os lados.Comecei a rir e os dois me encararam deu para imaginar até,um ponto de interrogação acima de suas cabeças.

-Eu:Louis...-dei a pausa para respirar-não pera kkkkkk,... Louis ajeita essa cueca kkkk...sua bunda ta aparecendo toda kkkk...!!-ele olhou para trás vendo sua bunda descoberta (kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk),Logo o mesmo puxou a parte de  trás de sua boxer pra cima.

-Zayn:Bundudo-rimos-se você contar algo para os outros contamos aquilo para a Els.

-Els: Contar oque para mim?-ela aparece encostando na porta o que faz todos pularem.

-Eu:Morre diabo!-rimos.

-Els:Então o que vão contar para mim?-ela questiona,logo depois ela olha o Louis semi-nu,pude ver a mesma corar violentamente,mesmo que só estivéssemos nos enxergando por causa da luz da Lua cheia.

-Louis:An...er....sabe...-o mesmo leva as mãos a cabeça.

-Zayn:O Louis ele...

-Eu:Acha que você é ótima como modelo!-sorri o mais forçado o possível,querendo me jogar no chão de tanto rir,pois os dois estavam extremamente vermelhos.

-Els:Sério?

-Zayn:Ele disse que você é linda também!

-Els:Isso é verdade Boo?-pronto chamou ele de Boo,agora ele fica vermelho kk.

-Louis:Sim...você é linda,e talentosa também!-ele pegou na mão da mesma,que agradeceu baixinho.

-Eu:Vamos dormir gente!Já está tarde!-Zayn pegou na minha mão,digamos que tive um Heart Attack.Quando Louis ia entrar no quarto junto de Eleanor,apertei a bunda dele e sussurrei.

-Eu:C-A-M-I-S-I-N-H-A !Não quero ser titia tão cedo!-sussurrei para o mesmo que riu baixo.Sai de perto do casal e estava indo em direção ao meu quarto até que Zayn me puxa.

-Zayn:Soube que você não dorme sozinha,então...

-Eu:Claro Zayn!-o mesmo esboçou um sorriso em sua face e me levou para o quarto dele.Como nunca perco meus hábitos me joguei na cama dele,só que ele também se jogou então,eu quase caí se não fosse o mesmo colocando um braço de um lado e um braço do outro ,fazendo com que ele ficasse em cima de mim,e digamos próximo de mim.

-Zayn:An...er...-o mesmo sorriu com a língua entre os dentes(amoo XD).

-Eu:Sabe eu...-Zayn me beijou novamente,dessa vez mais rápido,digamos...Mais intenso,paramos o beijo com vários selinhos e ele se ajeitou na cama,e eu fiz o mesmo.Encostei em seu peito nu,pois o mesmo estava sem camisa(muito calor :p).

-Eu:Zayn...

-Zayn:hum?

-Eu:Estamos ficando né?

-Zayn:Sim,e você é a melhor ficante que eu já tive,é linda,fofa,simpática enfim perfeita.-senti minhas bochechas arderem de vergonha.

-Eu:Obrigada Zayn,você é perfeito!-abracei ele.
----------------------------------------------------------------------------------------------------
hehe se beijaram :p kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Esse capítulo foi feito rapidamente(mentira),mas eu estava sobre pressão, e ODEIO que façam algo comigo que nem fizeram(pessoal) agora to nervosa e quero me afundar em um buraco,espero que o dia de vocês esteja melhor do que o meu,deixe-me explicar:calor pra cacete,problema pessoal,dor fisica e primo chato em casa,pois é não tem como piorar!OU SEJA MEU DIA ESTÁ UMA BELA MERDA(momento Felipe Neto)Além de que eu só tinha 1 hora na net,BUUUUT eu estou escrevendo!Exercitando minha inteligência(ou a falta dela) então meus pais deixaram :D
Malikisses

#LittleAngel

Um comentário:

  1. oi.. entao nem sei se vc ai ver esse coment mas eu sou nova aqui e comecei a ler agr e sinceramente? eu adoro. sei q vcs n tem qse nenhum coment e tal, mas eu so queria falar isso, eu amo essa fic.. bjss

    ResponderExcluir