domingo, 24 de fevereiro de 2013

Nossas Chibis *----*

Hi cupcakes,estou aqui apenas para mostrar nossas chibis,so let's go!

Nome:Hels
Feita para:Eu mesma u.u
#LittleAngel


Nome::Edward Elric(FMA)
Feita para:******
#LittleAngel

Nome:Dinha
Feita para:#Blair
#LittleAngel

Nome:Goku
Feita para:*****
#LittlePrincess

Nome:?????
Feita para:*****
#LittlePrincess

Nome:Kah
Feita para:Ela mesma
#LittlePrincess
Nome:?????(eu a chamaria de Louise maas)
Feita para:*****
#LittlePrincess

Nome:Dinha
Feita para:#Blair
#LittlePrincess
Nome:??????
Feita para:*****
#LittlePrincess


Nome:?????
Feita para:******
#Sweetmile

-------------------------------------------------------------------------------------------
Então é isso(muito cutes elas não?) elas não muito fofas *---------*
Mas agora vamos para um assunto >>sério<<.
Estamos postando pouco por causa das aulas '0'
Nossa inspiração também foi dar uma volta porque,bom nós temos que estudar e escrever ao mesmo tempo é difícil!
Tenho uma professora de PD2 muito boa,e ela ensina a fazer redação,e  mesmo sendo ''estudo'' eu fiquei ''UHUUUU!",ai você se pergunta....

Harry:PORQUE RAIOS VOCÊ ESTÁ FELIZ,SE VAI TER QUE ESTUDAR?

-Simples porque eu vou aprender novas regras e,entender melhor a questão de pontuação(na qual não tenho muita habilidade),assim vocês vão ler uma fic mais ''CORRETA'' como dizem os professores!
E eu gosto de escrever por isso fiquei feliz.

Zayn:Vocês vão abandonar o blog?Diz que não por favor :3

-TA É DOIDO?EU NÃO ABANDONO ESSE BLOG NEM SE CHEGAR O FIM DOS TEMPOS!(exagerei legal agora)

Louis:Quem fez aniversário antes de ontem?

-A #LittlePrincess

Liam:Tem certeza que irão conseguir estudar e fazer a fic?

-Liam,eu te amo(mesmo que queira te dar uns belos tapas por ter fechado a cortina do Niall em OWOA,mas...não duvide de nossa incrível capacidade ninja u______u(exagerei legal²)

Eleanor:E a fic Dreams?

-Bom ,eu e as meninas fazemos aquela ''juntas'',ou seja cada uma faz um capítulo ,mas é critério da que está agora com o capítulo 2 da fic(não vou falar,pra ficar mais legal muahahahhahahah)

Manu:an...er*pigarreio falso*

-Sim Manu?

Manu:O Niall quer falar uma coisa!

-Fala Nini

-Niall:To com fome,termina logo para nós irmos no MC

Todos:Novidade!

-Ok Niall,já vamos...Então gente era só isso mesmo,obrigada por ler,mas agora tenho que ir porque tenho que levar esses 10 esfomeados pra ir no MC antes que o Niall coma a cadeira...NIALL CARAMBA AGENTE JÁ VAI PARA DE MORDER A CADEIRA!Então,é isso tenho que levar o Nini pro MC (iludida porém feliz o/)
Malikisses soldados*Zayn beijndo vocês*
Horanhugs,cadete Niall abrace as leitoras!*le horan hug*

PARTIU!
#LittleAngel

Nenhum comentário:

Postar um comentário