domingo, 24 de fevereiro de 2013

Do you feel afraid?


Cápitulo 1: Era pra ser normal...

La estava eu, passando pela mesma rotina monótona de sempre... De dentro do ônibus, pela janela, eu via as mesmas paredes de concreto, com grandes e ilegíveis letras pretas. Muros "pichados" em outras palavras.
Estava voltando da mesma escola pela qual eu frequentava quase todos os dias da semana, nos últimos 3 anos de minha vida.
As árvores estavam secas e o clima frio.
Tinha tudo pra ser um dia normal, porém o único elemento que tornava aquele dia diferente, era a sua data.
"Happy Halloween!" Estava estampado em faixas comemorativas, e a decoração era feita com morcegos, e abóboras com aparências engraçadas, embora a intenção fosse as tornar assustadoras. As crianças desfilavam por ai exibindo suas fantasias, e batiam na porta das casas a procura de doces. Nunca entendi muito a intenção de associar uma data macabra com doces... Mas... Vai entender!? Nunca liguei muito pra isso...
Finalmente, a ponto de ônibus onde eu descia ja era avistável... Ele foi se aproximando, e eu me levantando, até que finalmente desci do ônibus, depois de cerca de 40 minutos de percurso. Atravessei a rua, e passei pelo mini portão da portaria, dando um "Olá" ao tiozinho, o porteiro pelo qual eu nunca decorava o nome... Segui em direção a casa de Kalilla, minha amiga. Havíamos combinado de passar o Halloween la, porém acabamos não planejando grandes coisas além de filmes e pipoca.
Cheguei la, e todos os outros ja haviam chegado. Cumprimentei o pessoal e subi para o quarto de Kalilla, trocar meu uniforme por essa roupa diva:
Kalilla estava vestida assim:
Descemos e fomos encontrar o pessoal. Estavam todos sentados no sofá.
Blenda, uma de nossas amigas estava vestida assim:


~=~

Aquele definitivamente estava sendo o Halloween mais entediante de todos os tempos ¬¬'
Eu ja tinha expectativas ruins, mas aquilo estava as ultrapassando.
Estávamos eu, Kalilla, Victória, Blenda, Styles, Payne, e Tommo, sentados no sofá da sala da casa dos Shercire, assistindo sexta-feira 13, pela trigésima sétima vez, graças ao repertório de filmes extenso do Hazza, e não estava sendo de total aproveitamento, com os gritos estrondosos de Blenda e de Victória enquanto eu e Kalilla apenas nos entreolhávamos querendo dizer algo do tipo "Retardadas!!"... 
Até então estava tudo certo, chato, porém certo... E foi então, que em meio a um dos muitos sustos do filme, Victória, a bitch, da Victória, abraçou com todas as suas miseras forças, Louis, tirando proveito da situação...
Sim, ela abraçou Louis, MEU Louis!! Sim, ele era meu, apenas não sabia disso...
Louis correspondeu o abraço, porém pela sua expressão facial, não estava feliz por aquilo!
O que, óbviamente me deichou feliz!
E então, nesse momento, Sr. e Sra. Shercire (pais de Kalilla) adentraram a sala. Cumprimentaram a todos, e todos é claro, retribuíram com toda cordialidade possível (sempre tentando parecer boas influências pra Kalilla).
E então nesse momento, Harry sugeriu que saíssemos de casa, e fossemos aproveitar nosso dia das bruxas, e o tédio era tanto, que todos nós, óbviamente concordamos...

Continua...

N/A: Ta aí amoras liamdas, uma fic nova!!
Espero que gostem!! Malikisses and Horanhugs!!






Nenhum comentário:

Postar um comentário