segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

SORRY E EXPLICAÇÕES E NOVA FIC...

HELLOOOOOO!!!!!




Bom eu vim explicar a minha demora para postar o capitulo 10 de LH...começando eu estou em Goiânia,eu vim para comemorar o níver da minha prima e como faz muito tempo que a gente não se vê,eu to tentando passar o maximo de tempo possivel perto dela.Enfim é isso,eu volto a postar normalmente quarta-feira(: 



Eu também vou começar a postar uma nova Fic,e como desculpas pela minha demora em LH eu vou postar o Prologo dela hoje!!!!Aeeeee!!!




Explicando essa fic vai ser do Niall,vai ser um drama + comedia romantica,e não se preocupem que não vai ter morte...eu precisava comentar sobre isso já que eu sou muito emocional em relação a isso,eu sou o tipo de pessoa que chora muito,principalmente em fics.Essa fic,vai se chamar Falling in love,e a música principal vai ser Falling in love (AVÁ ¬¬') do McFly.Não vou contar muito dela,porque senão vai acabar a graça né u.u
Emfim é isso,ainda hoje como eu já disse  vou postar o prologo,mas o cap 10 de LH eu só vou postar provavelmente quarta-feira.



Malikisses e Horanhugs ...
                                          #Blair


Nenhum comentário:

Postar um comentário