domingo, 3 de fevereiro de 2013

Imagine Hot - Harry Styles part.2

                                                        Você é perfeitamente perfeito Styles
------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Harry me perguntou se eu gosto de música e é lóoooogico que eu respondi que sim.Ele mordeu os lábio e me perguntou se eu deixaria ele me levar para casa para poder ver a coleção de cds dele e com um sorriso malicioso respondi que era uma das coisas que eu mais queria nesse momento - com esse comentário Hazza estava com o mesmo sorriso que eu -e ele te levou para a casa dele .
Não avia ninguém em casa e Harry logo tratou de te levar para o quarto dele,chegando lá com um tom de voz irônico perguntei aonde estava a coleção de cds que ele comentara,mau terminei de falar  e Harry  pressionou minhas costas  contra a parede e o corpo dele contra o meu,ele olhou para os meus seios que saltavam e ficou parado com a boca aberta,comecei a gargalhar mas ele paro-a com um beijo quente,prendi minhas pernas na cintura dele e ele começou a beijar meu pescoço,Harry me rodou e me encostou em uma estante que estava cheia de cds
-Aqui está minha coleção - disse ele e nós dois rimo .Harry me jogou na cama e foi me despindo,ele levantou meu vestido devagar enquanto ia beijando cada parte do meu corpo,eu mesma tirei minhas sapatilhas,Harry ficou apaixonado em meu corpo - não sei pq ¬¬' - ele ficou alguns segundo me observando    e  logo tirou minha calcinha,ele ficou brincando com minha "amiguinha" enfiando dois dedos dele lá,depois ele ficou dando leves chupões e lambendo,apenas isto me fez gozar,pelo visto Harry tinha gostado disso,ele foi subindo até chegar nos meu seios me dando beijos,ele logo  tirou meu sutiã  e caiu de boca - literalmente - em um dos meus seios enquanto apertava o outro com a mão direita .
Eu com uma voz maliciosa e cansada comentei que agora era minha vez,me puz em cima do Harry e arranquei sua blusa beijando cada parte que ela escondia,ele me ajudou a arrancar suas calças,ele estava com uma box que fiz questão de arranca-la com a boca,fiquei mais ou menos 1 minuto observando  a Stylesconda e ele  gargalhando,para parar a risada dele enfiei tuuuuuudo aquilo na  boca e comecei a chupar alternando a velocidade e logo ele gozou. Harry logo me puxou  de um jeito que ele ficou em cima de mim e me deu um beijo,ele colou da língua para  fora e me penetrou,ele ficou alternando a velocidade e isso me fez gemer muito - satisfazendo ele - de vez em quando pude escutar uns gemidos dele e isso me deixava louca.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Oque acharam ??? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bom,eu queria que tivesse 2 partes apenas maaaas não vai dar,acho que a 3 parte vai seu um pouco menor ou maior,sei láa  .Comentem dando a sua opnião  e não notem os meus erros pleeeeeeaaaaaseeeee !!!

#Littleprincess


Nenhum comentário:

Postar um comentário