segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Diário de uma drogada


Capitulo 1:  Minha vida...

Bom, aqui estou eu, me chamo (s/n) Scott, tenho 17 anos, sou uma simples menina, que não leva a vida a sério e que esta caminhando na direção de um buraco negro...
Minha vida sofreu uma mudança drástica, desde a morte de meu querido pai... A unica pessoa que me respeitava, se preocupava e dava atenção a mim na casa de minha família. Ele sempre me consolava, quando eu fracassava em alguma coisa durante a minha infancia, enquanto tudo que minha mãe, meu irmão e irmã mais velhos faziam era criticar, como se aqueles poucos erros fossem acabar com a minha vida. Infelizmente, com alguns poucos erros, estou conseguindo realmente acabar com a minha vida.
Minha família é uma das mais respeitadas de Londres, minha mãe faz de tudo pela imagem, e ter uma filha deslocada, estranha, marginalzinha, não estava nos planos dela.
Meu pai era um homem de negócios, com o tempo ele acabou acumulando dinheiro, quem  assumiu  os negócios da família foram minha mãe e meu tio. Meu pai deichou boa parte da herança destinada a mim, porém preciso atingir a maioridade antes de assumir... O que acontecerá em uma semana.
Ja escolhi meu apartamento, do outro lado a cidade, ja o mobilhei, com as coisas bem do jeito que eu gosto,   e em uma semana terei acesso a todo o dinheiro do qual tenho direito... E ai voce pergunta, "então por que andando em direção a um buraco negro?" Um vicio... Drogas.
Eu tinha 15 anos quando a morte de meu pai ocorreu. Não me conformei com o fato no inicio, e nunca vou me conformar... A forma que eu achei de me ver livre do sofrimento foram as drogas, porém acabei apenas criando um sofrimento a mais... Desde então, tenho esse vício.

E la estava eu, sentada no fundo de uma sala de aula, rabiscando o meu caderno, enquanto todos os outros alunos converssavam alto, nao deichando o professor de portugues explicar, até finalmente ser ouvido o estrondo irritante da sineta que indicava o final daquele período de aula.
O professor pegou suas coisas e deichou a sala.
No meio da bagunça eu sai da sala também, quase desprcebida. O motivo? A próxima aula era PD³, Um projeto contra as malditas drogas. Eu não tinha coragem de estar presente nessa aula.
Logo depois de sair de dentro da escola, sentei em um banquinho próximo a um parque, coloquei meu fonizinhos divos, e fiquei la voando até que...

Continua...

N/A: Espero que gostem, estou inspirada...
#Sweetiemile

Nenhum comentário:

Postar um comentário