quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

My Sweet Dream-Capítulo 4

==============================================================
Ficamos desenhando por um tempo,até que o ultimo pingo de criatividade se esvaiu,já havia feito uns 3 desenhos,Zayn o mesmo ,mas o que me irritava era o garoto com o sobrenome Tomlinson ficava encarando agente e sussurrando ''ah o amor!'',Teve um momento em que taquei uma almofada para aquele retardado parar.

-Eu:Não tem mais nada na minha cabeça kk-afirmei.

-Zayn : Foram 6 desenhos,realmente não passa mais nem uma ideia na minha cabeça-ele se levantou da bancada e se jogou no sofá.Desci da cadeira e me sentei ao lado do Liam,ficamos todos nós conversando por um tempo,até que o sono me bateu,meus olhos já pesavam:

-Liam:Deita aqui-Liam bateu nas pernas dele,encostei minha cabeça e ele ficou afagando os meus cabelos,esse é meu problema ,me apego rápido as pessoas,mas quando elas me machucam ,nunca mais conseguem se aproximar de novo,acabei dormindo com meus pensamentos.

    Acabei acordando com a voz meiga de Liam sussurrando.

-Liam:(S/N)...acorda,vamos no boliche e não queremos deixar você aqui!-ele disse afagando meu cabelo.

-Eu:ah não-levantei fazendo bico,fui para meu quarto peguei uma blusa xadrez azul e roxa,coloquei um short jeans rasgado(propositalmente);.

-Eu:Harry,me carrega?-fiz biquinho,o mesmo assentiu concordando,pulei em suas costas,e encostei minha cabeça em seu pescoço.

-Harry:Você poderia sempre me deixar carrega-la quando esta com sono-deu um sorriso pervertido.

-Eu:Não perde um né safado?-sussurrei perto da sua orelha,por causa da posição e de minha voz falha por causa do sono.Senti o mesmo se arrepiar.

-Louis:Carai Hazza tu não perde uma para dar em cima dela !-fez todos rirem.Entramos na van preta,encostei no Niall e percebi que Zayn já estava lá,só que o mesmo estava em ''sono profundo'' com sua cabeça encostada na parede.

-Niall:Gosta de dormir em?-rimos-só falta encostar no Zayn e no Louis pra completar a volta!-soltou uma gargalhada após eu bagunçar o cabelo dele.

-Louis:Também alguma hora ela tinha que recarregar as energias que ela utiliza pulando,correndo e batendo na gente!-rimos

-Eu:Exatamente Louis,exatamente ...-fechei os olhos.

-Liam:Olha só,eles não são fofos?-ouvi meio misturado pois estava em um meio termo entre:dormir e estar acordada,por isso demorei a raciocinar,senti um peso sobre mim,Niall havia dormido,por isso do Liam ou sei lá quem falou,ter dito aquilo.

-Louis:Os dois com a bochecha corada e loirinhos.-Disse Louis.

-Eu:Eu posso estar meio-inconsciente mas mesmo demorando,entendo o que vocês falam.-falei meio embolado sem ousar abrir os olhos.Sabe aquela sensação de falar e estar fora de si e nem lembrar do que falou a poucos segundos?Pois é essa é a sensação.(N/A: Sim eu consigo fazer isso,é uma sensação de estar vazio por dentro,e o meu sonambulismo ajuda '-')

-Harry:Vish vei a menina fala dormindo.

-Eu:Certamente não Harry,eu estou em um meio termo,eu falo as coisas meio...(le parada estratégica e dramatica) fora de mim mesmo,e demoro para decodificar o que vocês falam.É a mesma sensação de falar e achar que não falou,é meio estranho mais é assim.-embolei algumas palavras.

-Liam:Dizem que normalmente o corpo-humano adormece em cerca de 7 minutos ,ou seja ela esta falando exatamente durante esse tempo,não sei como ela consegue,o corpo praticamente vai ''desligando''.

-Eu:Nem eu sei como Liam kkk!-afirmei meio grogue.-Liam faz quanto tempo que eu estou falando?Porque tudo bem falar,mas fazer contas nesse estado não é pra mim!

-Liam:Uns ... 5 minutos!

-Eu:Que?...?-ta agora nem eu sei o que eu falei.

-Louis:5 minutos!

-Eu:5 o que...?-ta me sentia mais grogue do que estava,eu ouvia o que o Louis dizia mas não conseguia entender...

-Liam:Já se foram 5 minutos ,ela vai adormecer,por isso não entende direito o que nós falamos,boa noite (S/N)-pelo o que pareceu ele riu

-Louis/Harry:Boa noite.

-Eu:hum...-e apaguei

~15 minutos depois~

-Eu:Meninos,já chegamos?

-Louis:Sim,mas,você ta sonambula ou ta acordada?

-Eu:To acordada,mas to com preguiça de levantar.-rimos,levantei (Niall já havia acordado)

-Harry:Niall,Zayn vocês perderam ela falando,em quanto estava em um tal de meio termo entre estar acordada e estar dormindo.

-Eu:É eu me lembro de vocês falando que eu e o Niall somos fofos.-arrumei o cabelo

-Niall:Nem sou-o mesmo disse esfregando os olhos,ele estava com as bochechas coradas e o rosto mais arredondado(N/A:Eu manjo de tudo que se relaciona com sono u_______u).

-Zayn:Niall você parece um ursinho de pelúcia de tão fofo!-Zayn disse,arrumando seu cabelo no reflexo do vidro da van.

-Liam:Parece um anjinho.

-Louis:Exatamente,''parece'' um anjinho,mas só a aparência mesmo-rimos e Niall fingiu um bico,agora imagine o liamdo do Nialler,com o rosto amaçado,as bochechas coradas,com os olhos meio fechados (jeito  de quem acordou recentemente) com aqueles olhos lindos e azuis fazendo bico!(N/A:Me possua seu anjo liamdo :9,ok parei ) .

-Eu:Para de praticar bullying com o meu anjinho-apertei o Niall ,fingindo estar indignada com Louis.

-Louis:Viu você me trocou pelo Nialler-se fez de ofendido.

-Harry:Vem cá marido-abraçou o Boo ,que me deu língua.

-Zayn:Ah não ,fiquei sozinho!Fez bico

-Liam:Vem cá Zayn-Liam o abraçou.Saímos da van,entramos no estabelecimento,como sempre e de meu lindo costume eu pulei em alguém,esse alguém se chama Niall. Enfim,jogamos,comemos,brincamos ,até que decidimos voltar para casa.Subi para o meu quarto ,tomei um banho frio(amoooo) coloquei o pijama e me joguei na cama.Mas...1 fato sobre mim:Quando eu morava com o Boo em Doncaster ,só dormia com ele,não consigo dormir sozinha !
     
         Fiquei me revirando na cama,até que deu umas 2 da manhã,cansei daquela chatice e sai do quarto na ponta dos pés,entrei no primeiro quarto que me veio a cabeça,se pensou no Niall está certo,era o quarto a frente do meu.Entre no quarto do duende e me deitei ao lado dele.

-Niall:(S/N)?-ele virou pra mim.

-Eu:Sim,sou eu,você já estava acordado?

-Niall: Mais ou menos,eu estou escutando musica.Não consegue dormir né?Nem eu!

-Eu:Não,eu não consigo dormir sozinha...-rimos baixo.-Mas porque você não consegue dormir?

-Niall: Eu sinto saudades...Eu amo minha vida,mas eu sinto falta da minha família..-ele se sentou na cama colocando as mãos no rosto.-Música é a unica coisa que me ajuda...

-Eu: Eu sei,você sente saudade,de estar perto deles,de eles não estarem por perto,de ficar longe...-me sentei junto a ele,entrelaçando meus dedos em minha própria mão.

-Niall: Exatamente...Mas você deve sofrer mas que eu...A minha saudade nem se compara a falta que alguém faz...-ele parou e fixou seus olhos no nada.Tive uma idéia!Vem comigo...-Ele me puxou e pegou o violão,que estava encostado na comoda.

-Eu:Espera um pouco!-me soltei dele ,corri até meu quarto e abri a bolsa que tinha um violão preto.Voltei ao corredor onde Niall me esperava,logo ele me conduziu a uma sala mais afastada da casa.

   Nos sentamos no sofá e começamos a cantar,Niall começou cantando Here Without You(N/A:Botem pra tocar) Enquanto cantávamos,vi Louis chegar cantarolando,olhando pra baixo,ele apenas se aproximou de nós e se sentou no chão,olhando para a parede e cantando,logo Harry e Liam chegaram,cantando mais uma parte,apenas relembrando o ótimos momentos com a família,logo após Zayn chegou ,ele se sentou em uma almofada, fechou os olhos e se juntou a nós na música,logo a música acabou comecei a cantar Bye Bye-Mariah Carey

This is for my people's who just lost somebody
Your best friend, your baby
Your man or your lady
Put your hand way up high
We will never say bye(no no no)


Esta é para as pessoas que acabaram de perder alguém
Seu melhor amigo, seu bebê, seu marido ou sua mulher
Levantem suas mãos bem alto
Nós nunca iremos dizer adeus (não, não, não)

Mamas, daddys, sisters, brothers
Friends and cousins
This is for my peoples who lost their grandmothers
Lift your head to the sky
Cause we will never say goodbye

Mães, pais, irmãs, irmãos, amigos e primos
Esta é para as pessoas que perderam suas avós
Levantem suas cabeças para o céu pois nunca iremos dizer adeus

As a child there were the times
I didn't get it
But you kept me in line
I didn't know why
You didn't show up some times
On sunday mornings and I missed you
But I'm glad we talked through
All them grown folk things
Quando criança, haviam aqueles momentos em que eu não entendia muito bem,
mas você me mantinha na linha
Eu não sabia por que você não aparecia nas manhãs de domingo
E eu sentia sua falta mas estou feliz que nós conseguimos conversar sobre isso
Todas aquelas coisas

Separation brings
You never let me know it
You never let it show
Because you loved me
And obviously
There's so much more left to say
If you were with me today
Face to face

que a separação nos trás
Você nunca me avisou
Você nunca deixou isso a amostra porque você me amava
E obviamente haveriam muito mais coisas a falar
Se você estivesse aqui comigo cara a cara

I never knew I could hurt like this
And everyday life rolls on I wish
I could talk to you for a while
I miss you but I try not cry
As time goes by

Eu nunca pensei que eu poderia sofrer assim
E todo dia que a vida passa eu desejo
Que "eu possa conversar com você um pouco"
Eu sinto saudade, mas tento não chorar enquanto o tempo passa

And it's true that you've
Reached a better place
Still I'd give the world to see your face
And be right here next to you
But it's like you're gone too soon
And the hardest thing to do is say
Bye bye


E é verdade que você encontrou um lugar melhor
Mas eu daria o mundo para ver o seu rosto
E estar perto de você
Mas parece que você foi muito cedo
Agora a coisa mais difícil é dizer adeus

Bye,Bye(16 x)

(...)
Passamos a madrugada,apenas cantando,músicas que significavam distancia,falta e saudade,acabou que todos nós choramos,nós não falamos nada,apenas cantamos,saudade da família,alguém que perdemos,enfim tudo...
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Se eu falar que estou chorando vocês vão zuar com a minha cara?
Sério eu estou chorando,graças a Deus eu nunca perdi alguém,foi o capítulo mais difícil de fazer na minha vida gente.
Mas como vocês devem saber,minha foto aparece na fic da #Sweetmile(ou sejalá como se escreve kk)
Sim essa sou eu,kkkkkkkkkkkk,
Enfim comentem ,deem a vossa opinião(momento português de Portugal)
Malikisses and Horanhugs



Nenhum comentário:

Postar um comentário