sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Imagine Hot Harry Styles-part 1



    Hoje foi uns dos piores dias da minha vida,a professora que iria faltar foi para a escola,o professor do 2° horário me expulsou da sala, por nenhum motivo,só porque ele não gosta de mim mesmo , o intervalo foi menor,minha mãe não me deixa dirigir e ainda me esqueceu no inferno, conhecido também como “faculdade” , mas finalmente cheguei em casa.

Como de costume tomei um banho e já coloquei meu pijama e fui para a cozinho alimentar meu Niall interior,logo após de me alimentar fui para o computador.Abri meu facebook e meu twitter e vi que alguém tinha mandado um pedido de amizade no face e  que alguém tinha me seguido no tt, coisa fácil de ser notada pois  tenho poucos seguidores , o feitor dos dois acontecimento era o mesmo menino,quando vi quem era quase que meu coração saiu pela boca,CHESSUS  H-A-R-R-Y S-T-Y-L-E-S,o deus-grego da minha sala,eu nem tinha certeza se ele sabia da minha existência e de repente isso acontece ??? *----------* 
Eu ficava que nem uma idiota vendo a janelinha dele no bate-papo todos os dias (que não tinha trabalho da faculdade e nas horas que eu estava com tempo livre !!! ) esperando ele falar comigo,mas isso estava demorando muuuito. Então um dia tomei a iniciativa e o chamei no bate-papo,a conversa durou hoooooras,mas minha mãe mando eu sair do computador,

 – Valeeeeeeu Mãaae  ai que ódio!Me despedi e desliguei o PC.


No dia seguinte acordei super feliz,porque,poxa,eu finalmente  falei com ele,por face,mas falei.Tomei meu banho e me vesti assim para ir para minha faculdade em Londres, 
(N/A:Esqueçam o 1º e o 2º look!!)
– dei uma ajeitada no meu cabelo pois queria chamar a atenção de Harry,maaaaas como eu tenho muita soorte –ironia – ele faltou !!!

(N/A)-puke c fais issu comigu Réuri)


Como neste dia eu trouce muito trabalho da faculdade para casa não pude mexer no face, quando terminei meus trabalhos era 03:40,tomei meu banho,coloquei meu pijama e me joguei – literalmente – na cama.


- Boooom diiiia minha garotinha –acordei com minha mãe gritando da cozinha

- Bom dia mãe – gritei do quarto

- Se arrume e vem tomar seu café-da-manhã


Levantei da cama e fui fazer minha higiene matinal,depois tirei meu pijama e coloquei uma roupa de ficar em casa,pois minha faculdade é de tarde,tudo bem que as vezes os professores as vezes nus mandam aparecer lá de manhã,mas hoje não era um dia desses,tomei meu café da manhã e fui ajudar minha mãe com a casa ,depois de terminar com a casa tomei meu banho e me vesti assim :
:  (N/A:Primeiro look tá!!!)
Fui para a faculdade e hoje ele apareceu -\ooooooo/

Quando ele me viu veio correndo falar comigo,ele perguntou se eu iria para o cinema com a turma – dava pra notar nos olhos dele que ele tinha ficado surpreso com tanta beleza -  você respondeu que “sim” e ele sorriu como uma criança que acabara de receber um doce.

Os dias se passaram e a cada dia ele dava um jeito de tocar nas minhas mãos,no meu rosto,no meu cabelo,de me fazer sorrir,chamar minha atenção ,teve um dia que eu quase não anotei um trabalho por culpa dele.

Hoje falta apenas um dia para a ida no cinema com a turma,como sou ansiosa já fui montando o meu look,escolhi um vestido bem fofo *----*,ele é tomara que caia com a parte de cima salmão  e a parte de baixo rodada com estampa florida,para os pés escolhi uma sapatilha bege com uma faixa azul e vermelha na ponta e o cabelo eu decidiria amanhã .Tive bastante tempo pois não tive aula porque o ano letivo terminara no dia passado.As horas passaram e eu já estava  com sono,por isso tomei meu banho coloquei meu pijama e fui dormir .
Hoje é o grande dia,me levantei e fui tomar meu café-da-manhã,depois fui fazer minha higiene matinal,quando terminei-a – (essa palavra existe Senhor ???) – arrumei meu vestido e meu par de sapatilhas em cima da cama,coloquei um shorts de utilizar  em casa , pois ele é muito curto para ser utilizado em outros lugares , e minha camisa do Superman,lavei meu cabelo no tanque e como não tinha mais nada para agilizar,penteei meu cabelo e fiquei esperando ele secar assistindo bob esponja –até minha mãe chegar e me mandar arrumar a casa.

Meu cabelo secou e eu já tinha almoçado e arrumado toda a casa e já era 18:00,sendo que eu teria que estar lá as 20:00.Tive que tomar mais um banho,pois tinha soado bastante arrumando a casa,saindo do banho fui procurar uma calcinha e um sutiã apropriado para o meu vestido,mas M****,não tinha nenhum na minha gaveta,minha única saída seria usar umas das lingerie  que minha tia me dá desde que eu tinha 18 anos –a dois anos atrás,ele vem me dado cada uma mais linda que a outra,mas nunca usei alguma,pois acho inapropriado,mas agora ou era usar aquela lingerie de sutiã sem alças e de bojo que fazia meu seios saltarem,preto com detalhes de renda e calcinha de renda preta ou era não ir.

Logicamente que eu coloquei aquela magnífica lingerie ,logo após arrumei meu cabelo assim,


vesti meu vestido e calcei meu par de sapatilha,eu estava realmente liamda.

Depois de toda produção e correria para sair de casa ,cheguei no cinema,20 minutos atrasada , chegando lá avistei na porta da sala do cinema todos sentados nos bancos me esperando,Harry foi o primeiro a levantar e deu para perceber que ele ficou maravilhado com minha beleza,pois ele ficou parado com a boca aberta por uns 5 minutos,quando ele percebeu logo fechou a boca e suas bochechas coraram,sem mais enrolação todos foram para dentro da sala de cinema,como eu não sabia que filme era,fiquei perguntando para todo mundo da minha turma,mas aqueles cretinos não quiseram responder,até que Harry me deu a mão e disse que eu precisaria dela, depois de um comentário desse é lógico que o filme seria de terror .

Depois de duas horas e meia de filme qualquer barulhinho me assustava – filme a cada grito da guriazinha eu agarrava o braço de Harry e ele gargalhava.

Após o filme eu,Harry e a turma fomos lanchar e depois de lanchar eu liguei para minha mãe para ela vir me buscar .

                                                             Ligação modo (on)


- Filha,não vou poder ir te buscar,estou trabalhando e não vai dar para sair mais cedo,vê se tem como você arranjar carona com alguém –disse minha mãe com um tom preocupado


-Tudo bem mãe,vou dar um jeitinho,não se preocupe !!!

                                
                            Ligação modo (off)


Harry escutou toda a minha conversa com minha mãe e se ofereceu para me levar em casa,não estava em condições de recusar então aceitei !!!Nos despedimos de todos e fomos em direção ao carro dele,como um cavalheiro ele abriu a porta para eu entrar e depois ele entrou,mas tinha algo diferente em Harry.


-------------------------------------------------------------------------------------------

Turtles logo logo eu posto a próxima parte,aonde começara o Hot !!! Como eu já disse esse é o meu primeiro imagine então sem xingamentos ok ??? 

#Littleprincess

OBS:A postagem vai estar irregular(vai saber o porque) então não se assustem.






Nenhum comentário:

Postar um comentário