terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Kids in América


Capítulo 3: O show... Fortes emoções... Seria a morte??

Fomos até o local onde seria o show, todas em apenas um carro. Helen dirigia na maior tranquilidade, enquanto as meninas quase infartavam de anciedade. Eu estava imune a tal sentimento, o nervosismo era tanto que eu ja era incapaz de sentir qualquer coisa.
Chegamos no local, os meninos, a banda, e a equipe dos responsáveis pelos efeitos se encontravam reunidos em um circulo, no camarim, em um momento de concentração. Nos juntamos a eles, e ouvimos as ultimas combinações sobre as performances. Falei com todos os meninos, desejando boa sorte, menos com Niall. Ele também não me procurou, deduzi então ter me livrado dele. Finalmente. Mas, por incrível que pareça... Não me sentia feliz com aquilo...
Instantes depois, o show começou... As performances eram ótimas, os meninos realmente mandam muito bem... Eles amam o que fazem, se sentem feliz com isso, o que me deixa feliz também.
E então, chegou a hora... Era a vez da nossa performance... Subimos ao palco, dançávamos perfeitamente... Nas poucas vezes que consegui desviar o olhar para Niall, as feições dele se encontravam em uma forma indecifrável... Talvez tristeza... Não me preocupei...
Quando a nossa performance acabou, eu e as meninas voltamos aos bastidores... Peguei minhas coisas, e fui embora de taxi, as meninas ficariam para a pequena comemoração que haveria após o término do show...
Cheguei em casa, tomei outro banho, coloquei um pijama e me deitei em minha cama...
Peguei meu celular e mandei mensagens parabenizando os meninos, Liam, Harry, Louis e Zayn, pelas ótimas performances, e, logo recebi as respostas...
"Ownt, também te amo (S/N)! Xx do Hazza" "Obrigada Carrot linda!! Hugs de urso do Boo"
"Thank you Malikinha! By Zaz" "Obrigada amora, se cuida! Liam"
Esses meninos são mesmo uns amores... Agora acho melhor dormir.
Minhas palpebras foram ficando pesadas, minha respiração calma, e quando estava quase pegando no sono, o celular toca...
Eu: Alô?!-Ouvi soluços do outro lado da linha
Xx: Ah... Você ta ai... Eu...-Reconheci aquela voz... Era Niall...
Eu:O que você quer?
Niall: Pode me escutar?
Eu: Não tenho nada pra escutar da sua parte.-O choro dele aumentou
Niall: Eu te imploro... Não entende que eu te amo?...-E nesse momento, eu desliguei o telefone...
Chorei... Chorei, chorei, e como chorei... chorei até cair no sono...
Acordei no outro dia, com os olhos inchados e dores por todo o corpo... 
A semana passou de uma forma lenta e dolorosa... As meninas saíam todos os dias, e eu ficava sozinha... Não vi mais nenhum dos meninos desde o show...
Resolvi por uma roupa descente e ir procurar Lou. Iria me abrir com ele, ele é meu melhor amigo a muito tempo. Então la estava eu... Parada em frente a porta da casa vizinha, tomando coragem pra tocar a campainha... Toquei uma vez... Esperei, esperei e esperei... Ninguém me atendeu... Toquei de novo, e também novamente, não fui atendida.
Voltei pra casa e liguei para o celular do Boo.
XX: Alô?!-Não era a voz de Boo, era uma voz cansada, e que me era familiar...
Eu:Louis??
XX: Não, (S/N), Não é o Louis, é o seu Cupcake do coração...
Eu: Aaah, ola Harry... Onde vocês estão?? O que houve ??
Harry: No hospital...
Eu:O que?? O que é que aconteceu??
Harry: Bom... é que... O Niall... Ele...
Eu:Fala logo Styles!! O que é que houve com o Niall??
Harry: Ele tentou se suicidar, (S/N)!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário