quarta-feira, 20 de março de 2013

Trailler de One Angel!!!

Boa Tarde minhas liamdas!
Eu estou muito animada,pois finalmente terminei o trailler de One Angel!!(após incríveis 4 tentativas frustradas;)
Foi muito difícil faze-lo porque o WMM(Windows movie maker),não funciona no windows 8 muito bem :o.
E eu descobri isso da pior maneira.
Pois é,eu fiz o vídeo 4 vezes.
Toda vez que eu fazia uma alteração um pouco maior,o desgraçado travava e fechava,fazendo com que TUDO o que eu havia feito sumisse!(puff-efeito sonoro)
Então após 4 tentativas estúpidas(17:47 da tarde até 12:52[do outro dia],tirando um tempo de sono de beleza 4 horas[sim eu fiquei até de madrugada TENTANDO fazendo essa desgraça] ou seja mais ou menos 16  horas de trabalho[programa desgramento],se eu não estiver errada,porque eu sou muito lerda quando o assunto é matemática.)

Então aqui está o trailler:
Espero que gostem da minha fic e desse trailler que demorou pra sair.
Malikisses da garota que ficou 16 horas fazendo o trailler(eu amo muito vocês)(to revoltada com o programa) e que não dormiu direito.

FUI!

Nenhum comentário:

Postar um comentário