quarta-feira, 27 de março de 2013

One Angel-capítulo 5

Close your eyes, walk without fear of being judged...      
-----------------------------------------------------------------------------------------------------
Niall:Já chegamos?Eu to com fome.-Niall falou pela décima vez.

Kah:Sim,agora chegamos!-Kalilla parou em frente á uma árvore grande e oca.Ela estendeu uma de suas mãos até uma parte da árvore e puxou,revelando uma porta.Abrimos,entrando logo em seguida.
Aquela árvore era uma casa por dentro,me espantei ao ver tudo organizado,era uma árvore grande,mas não o suficiente para caber toda aquela casa.Dei de ombros me jogando em uma das camas.

-Zayn:Eu.preciso.dormir.agora!-Disse pausadamente e deitou em cima de mim;O que me fez soltar o ar muito rápido,afinal,ele era maior e mais pesado que eu.

-Eu:Zayn...sai de cima de mim ou eu morro.-falei em um tom fraco.Senti seu corpo ficar um pouco mais leve,e seus braços se colocarem ao meu lado,distribuindo o peso dele sobre eles.(Os dois estão de bruços).

-Zayn:Er...Não,você é um ótimo travesseiro!-Ele se aconchegou mais em minhas costas.-Além do mais,eu não quero.

-Eu:Uh...Zayn Malik está me desafiando?Tenho cara de travesseiro?-Ele abriu a boca para falar ,mas o interrompi o fazendo fechar de novo.-Nem ouse responder!-Ele ignorou e levou sua cabeça até parte de meu pescoço.

-Zayn:Não tem cara de travesseiro,mas agora é meu travesseiro pessoal.-''folgado'',pude ouvir minha voz bem no fundo de meu subconsciente,foi dando eco até que realmente saiu.

-Eu:Folgado-Falei baixo e bufei,revirando meus olhos.

-Dinha:eeeh,pulando na Anne!-Blenda se jogou em cima de nós e eu e o Zayn gememos de dor(de dor gente,parem de pensar em merda pfvr).Senti mais quatro seres pulando em cima de mim.Depois mais dois chegaram,o ar já não estava mais nos meus pulmões,mas minha risada ainda saia.

-Louis:OPA,OPA,OPA,parou a palhaçada aí,Liam sai de cima do MEU Harry!-Louis pulou em nós,o que fez com que todos fossem de encontro ao chão,doeu?Claro que doeu,mas eu comecei a rir.Me arrastei até me deitar no chão,tentando recuperar ao menos,um pouco de ar.Me levantei e me joguei na cama.Zayn,dessa vez,deitou ao meu lado virei de bruços.

-Eu:Zayn, você começou a brincadeira,agora minhas costas doem,ou seja,faça massagem em mim.-Cutuquei Zayn.

-Me obrigue!-Ele disse em um tom desafiador-E o que você vai fazer se não te obedecer?-,sorri com maldade e olhei para os outros.

-Eu cortarei esse seu cabelo,sem dó ou piedade-Falei encarando as minhas unhas,e depois me virando para ele,ele deve ter se assustado com os meus  olhos azuis,por que eu só os uso quando utilizo alguma habilidade minha,porém eu estava olhando as suas asas um pouco encolhidas,exatamente para assusta-lo.

-Zayn:Calma,não precisa apelar para esse lado.-Ele riu assustado.

-Eu:Calma,eu só estou vendo a aura de suas asas,por isso os olhos-ri alto e os outros gargalharam.-Mas eu ainda o faria...-Fiquei séria de propósito.

-Zayn:Quer que eu inicie sua massagem agora?-rimos.Virei de costas e ele iniciou uma massagem,bom garoto*riso mental*.Zayn tirou a blusa deixando a mostra suas tatuagens(que desisti de contar ao ver Liam apenas de cueca boxe).Me virei para o canto e acabei dormindo.

      Acordei com a zueira dos meninos.Quando ia me virar senti mãos geladas cobrirem meus olhos.

-É melhor você colocar uma calça Styles!-reconheci ser Liam pela voz.

-Harry:Não.-falou atropelado...Ótimo,temos um bêbado aqui!

-Uhuuuuuuuuuuu!-Louis gritou.Legal,não é somente um bêbado e sim quatro.Liam retirou suas mãos,possibilitando a visão do inferno que estava aquele local.Liam me olhou com uma cara de ''ninguém merece'' se virando para os meninos.Soltei o ar pesadamente,puxando mais e estufando o peito.

-Eu:1,2,3...CALA A BOCA VOCÊS 4!-gritei.-Harry coloca uma roupa,Louis sai dessa mesa,Zayn...Mas o que você ta fazendo menino?,Niall para de gritar!-gritei e o que os bêbados fizeram?Me obedeceram,mas iniciaram um choro insuportável,eles gritavam chorando.Encarei Liam que pareceu ter a mesma ideia que eu.Corri até Niall e o tirei de cima de Zayn,agarrei a mão do Louis e fomos para o lago ali perto,não pensei duas vezes e taquei Louis nele,Liam entrou lentamente com Zayn,pelo o que ele disse,o Zayn não sabe nadar.Harry por sua vez se jogou no lago,corri para perto do Niall que estava sentado em uma rocha próxima dali,ele que se jogasse,pensei,interrompi meus passos em direção a ele,virei de volta para aquele lago,porém quando ia andar até lá,sinto mãos gélidas encostarem em minhas costas.

-Niall:Fica...-ele falou baixo.

-Eu:Nialler,você está bêbado!

-Niall:Fica,por favor.

-Eu:Não Nialler,vou ajudar os outros.-tentei me soltar.

-Niall:Fica,você é tudo que me resta,eu perdi o papai e a mamãe,só me restou você,eu não quero que se machuque,eu não quero que toquem em você,por que você é tudo o que eu tenho.-Niall disse,deixando suas lágrimas cairem sobre seu rosto,mesmo ele estando bêbado,ele disse uma coisa que eu nunca o tinha ouvido vir de sua boca,ele estava realmente sendo sincero.Me sentei ao lado dele quieta,ouvindo tudo o que estava em minha volta.-Eles os pegaram,na minha frente,eles os mataram diante dos meus olhos,eu não suportaria perder você!-Ele deitou em cima de minhas pernas me abraçando,fiquei estática...
------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Olá,só queria dizer que eu amo tanto escrever,que eu estou com o dedo QUEBRADO ou DESLOCADO mas escrevendo par vocês(ainda não fui ao hospital)meu dedo está roxo,acho que ele vai cair,mas OK,aqui mais um capitulo,bom feriado
Malikisses


Nenhum comentário:

Postar um comentário