quarta-feira, 13 de março de 2013

One Angel-capítulo 2

Eu que fiz XD
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Tá,tem um dark aqui na minha frente,estamos cara-a-cara e meu irmão não está com uma cara nada boa!
-Niall:ER... Quem são vocês?-ele pigarreou

-XXX2:An...Eu sou Liam,desculpe-me pelo Harry te assustar-olhou com os olhos avermelhados para o de cachos,me assustei ao ver a cor de sua aura e seus olhos.Fazia muito tempo que eu não via um Dark exposto,as asas deles refletiam á lua,era realmente lindas aquelas asas.

-XXX3:Nos desculpe,nós estávamos caçando...Estamos á quase 2 semanas sem bolsas de sangue...Nós precisávamos nos alimentar,estamos até fracos.-disse um de topete.-A propósito meu nome é Zayn!

-XXX4:Eu sou Louis,como o Zayn disse,estamos a duas semanas sem tomar sangue,estamos muito fracos,e mal conseguimos voar!-Sim ,anjos tomam sangue,mas só de animais,e de bolsas.

-Eu:Nós tomamos hoje de manhã...Querem ajuda?-eles assentiram.

-Harry:Odeio ter que admitir a derrota,mas,precisamos de ajuda,mal conseguimos voar direito!-os outros 3 assentiram.Me peguei vendo uma corrente fina,virei para o lado norte e percebi mais 3 correntes,meninas pelo visto,andando também.Levantei meus braços apontando para a direção em que vi as auras.

VVV1:Meninos,cadê vocês?-uma voz feminina veio da floresta,logo 3 garotas da minha idade apareceram.-O seus idiotas ,vocês nos abandonaram!!

-Liam:Não foi isso,é que estamos tão fracos que quando nos perdemos de vocês,fomos a procura de vocês voando,mas estamos tão fracos que caímos,mas ai encontramos esses Light's que vão nos ajudar...A propósito qual o nome de vocês?-ele se virou para mim e para Niall.

-Niall:Eu sou Niall,e ela Anne.-disse firme, ciumento ¬¬

-Zayn:Essas 3 meninas são:Kalilla-puxou uma de cabelos negros,que combinavam perfeitamente com as asas mescladas cinza e negro nas pontas.-Emanuele-puxou a que havia gritado por eles anteriormente.Essa tinha os olhos esverdeados,mesclados com castanho claro,suas asas cinzas refletiam a claridade do local,era incrível!-E Blenda-puxou uma morena,seus olhos escuros eram incríveis,suas asas negras,quase não se viam na noite,se não fosse pelo brilho delas eu não as veria.

-K/B/E:Olá!

-Louis:Não querendo ser chato...Mas sendo,Qual o sobrenome de vocês?

-Niall:Er...

-Eu:Horan...-Niall virou assustado para mim,não entendi.

                                                 Liam pov's on

           Quando Louis perguntou  sobrenome dos dois,fiquei meio em duvida,porque ele perguntaria isso?Anne falou e Niall a olhou com reprovação,voltei meus olhos para Louis,que esboçava uma expressão de surpreso.Mas será que tem a ver com...O que o Louis sempre escondeu?...Só de pensar da raiva,nós crescemos juntos,porque diabos ele não me conta?

-Louis:An...Niall,você pode conversar a sós comigo rapidinho?

-Niall:Claro que sim!Se você assusta-la de novo-apontou para o Harry-eu te jogo lá de cima-apontou pro céu e Harry engoliu seco,afinal estava fraco,não poderia voar pra se segurar.

                                                  Louis POV'S ON
       
            Engoli seco ao ouvir o sobrenome ''Horan'' e os dois Lights escolhidos em minha frente,finalmente!Achamos!Agora os Darks e os Lights escolhidos juntos!Terei que esconde-los,se os Darks descobrirem quem são os matarão,assim como se os Lights descobrirem quem eu e Liam somos.
Me afastei dos outros junto a Niall e logo falei;

-Eu:Vocês são os escolhidos!Os lights mais fortes!

-Niall:Fala baixo!Minha irmã não pode ouvir e nem os outros Darks!

-Eu:Sabe qual o meu sobrenome e o sobrenome do Liam?-balançou a cabeça em sinal negativo.-Tomlinson e Payne!-Ele arregalou os olhos.

-Niall:Oh droga!A guerra se iniciará em breve,temos que nos esconder!

-Eu:Sim,mas terei que contar ao Liam,e você á Anne,ou teremos problemas!

Anne/Liam:Contar o que?-os dois apareceram do nosso lado.

-Niall:Mana,senta ai porque á história é longa e Liam também se sente!-os dois se sentaram em nossa frente.

-Eu:Quer que eu conte?-fez sinal de não com o dedo.

-Niall:Bom...á tipo muito tempo atrás,quando os reinos estavam em guerra,ouve uma profecia...Tal profecia dizia que:

''Anos depois aparecerão 4 escolhidos :2 irmãos Lights, e 2 Darks amigos,junto com 5 amigos.Quando os escolhidos se encontrarem,uma guerra nova se iniciará e assim verão os verdadeiros  
''governantes de uma nova vida'',e o escuro e a luz viverão finalmente em plena paz.
Tomlinson,Payne e os irmãos Horan.''

-Louis:Eu e você Liam,eu não queria te contar mas,é necessário,nós somos os Darks:Tomlinson e Payne da profecia.

-Niall:E eu e você Anne,somos os irmãos Horan,os Lights escolhidos.-Niall encerrou a explicação e os dois permaneciam parados com suas bocas entreabertas,processando o que acabaram de ouvir.

-Anne:Nini...Porque nunca me disse nada?Achei que confiasse em mim-ela disse cabisbaixa,realmente dói ver uma ou um Light triste,dizem que eles são a alegria.

-Niall:Ann,você sabe que eu fiz pra te proteger!Eu te amo bebê,mas eu tinha que manter em segredo.-ele deu um beijo na bochecha dela.

-Liam:Cara,você finalmente me contou o que á DOIS MIL ANOS eu quero saber!Tem algo mais  me esconder?Tipo meus pais não morreram só por lutar na guerra né?-Ele se virou pra mim.

-Eu:N...er Liam vamos caçar né?-tentei sair do assunto.

-Liam:Sabia!-saiu correndo.Merda!Mas que droga !

-Niall:Anne...nossos pais eles...-foi interrompido.

-Anne:Tá eu sei que eles não morreram assim do jeito que você me falava,já tem gente mal,não quero ficar chateada também.-abraçou Niall-Louis,quer que eu fale com ele?-ela se levantou ficando perto de mim.Assenti e ela saiu.Fiquei lá jogando pedrinhas no pequeno lago ali do lado,afinal ele é praticamente meu irmão mais novo.Que agora não confia mais em mim ://

                                                     Anne pov's on

Corri pela floresta densa até achar Liam com os olhos marejados.

-Eu:Hey Liam,não chore por favor-me sentei ao lado dele.

-Liam:Como?Eu venho a 2000 anos a tentar descobrir o que aconteceu com meus pais,mas o que sempre ouço é ''Eles estão em uma missão dada pelos Dark para descobrir como nossa espécie não acabar''por um tempo acreditei,mas eu já tenho 2000 anos mas ninguém jamais me contou!E ainda sou um escolhido,e Louis nunca me contou...

-Eu:Liam vem cá-puxei ele pela mão,abri minhas asas e o puxei em direção á um lugar especial...
-------------------------------------------------------------------------------------------------------
Olá pessoas que amam a minha pessoa(SQN),mais um capítulo aqui de One Angel XD
Malikisses

FUI!


Nenhum comentário:

Postar um comentário