terça-feira, 12 de março de 2013

One Angel -capítulo 1

---------------------------------------------------------------------------------------------------------
-Niall: Mas porque?Eu ainda não entendi nada do que os velho...sábios dizem!Como assim termos que ''procriar''-fez aspas com as mãos-com Dark Angels?Porque não com Light Angels?

-Mensageiro:Porque os anjos já estão escassos,pelo que vimos,quando Dark Angels,tem filhos com Light Angels,sempre nasce 2 herdeiros,1 Dark, e ,1 Light.

-Eu:Sendo assim nós temos que arrumar um Dark para que possamos aumentar a quantidade de protetores?Já que há humanos sem protetores?-o mensageiro assentiu.

-Niall: Ah não,quer dizer que terei que fazer amor com uma Dark só por isso?E se eu começar a gostar de uma Light?-Niall falou ''fazer amor'',pois perto de mim ele fala todo certinho -risos-

-Mensageiros:Sofrerá consequências...Agora terei que ir,Niall,cuide bem de sua irmã...

-Niall: Claro,continuarei cuidando dela como se fosse eu.

-Eu:Comovente-disse irônica,após o mensageiro sumir em uma nuvem branca.

-Niall: Você sabe,que você sempre será em primeiro lugar maninha.-sorriu fofamente.

-Eu: Nialler,você sabe quem tem que se importar com você mesmo.

-Niall: Você sabe que desde que os nossos pais foram para a guerra,eu jurei a mim mesmo te proteger,se um de nós fossemos para guerra,eu iria,eu jamais deixaria que alguém te machucasse.-Niall abaixou a cabeça em sinal de medo,tristeza e o pior ...saudades.Nossos pais foram para uma guerra,de Dark's e Light's,como nossos pais eram Light's assim como nós partiram,como era muito nova,eu não me lembro,mas Niall se lembra,ele disse que o mensageiro trouce uma carta dizendo que eles não resistiram.Desde então Niall resolveu me proteger .É estranho ver uma anja de 19 anos tão protegida,Hoje Darks e Lights vivem em ''paz'',quando digo em ''paz'',me refiro a antipatia que ainda existe entre alguns e principalmente o medo.

     Foquei meus olhos azuis claros nas asas de Niall,via o medo estampado nelas,como?Eu posso ver as emoções,a aura dos anjos pelas asas,é como se uma corrente de luz,de todos os tipos de cores frias corressem pelas asas dele,e no fundo um vermelho,fraco,que representava a saudade.Como aquilo doía.

-Niall: Você se sente mal por mim não é?-ele sussurra ainda com a cabeça voltada ao chão.

-Eu:Sim,por favor não fique assim.

-Niall: Tudo bem,vamos dar uma volta?-Ele levanta recolhendo as asas,incrível era que nós as ''recolhemos'' elas nas costas tão bem,que os humanos não veem.Recolhi as minhas,abrindo a porta.

-Eu:Temos que passar na casa de alguns Darks como o mensageiro mandou ¬¬-''Vamos voando por favor'',-recitei em sua mente.Ele assentiu e me levou á um beco.Abri minhas asas,e fomos pela floresta que tinha na lateral daquela cidade,já que não poderíamos ser vistos como anjos.Porém a floresta é enorme,pousei percebendo que já estava anoitecendo.Pousei com dificuldade no chão,exatamente no meio da floresta.Niall pousou em seguida.

    Ficamos lá por um bom tempo,até que vejo correntes de luz.

Mente On:

Eu:Um...Dois...três...quatro.Niall tem quatro Darks aqui!

Niall: Eu sei,dá para ouvir os pensamentos deles.Cuidado!

Eu:Sim!

Mente OFF

Foquei meus olhos para as correntes e percebi uma faltando.Merda!Cadê o outro?No mesmo momento ouço uma voz rouca.

XXX:O que uma Angel Light indefesa faz em uma floresta escura junto com seu amiguinho.Girei com os olhos mas não vi a corrente dele,DROGA!viro para trás e o garoto de asas negras diz.

XXX:BUH!-dei um pulo mas não me ´pronunciei .Pelo contrário,empurrei ele em uma árvore,com força,afinal eu havia subido para me recompor,coisa que os Darks não podem fazer,e além disso eu sobrevoei essa floresta diante do sol por 2 horas,estava ais forte que o normal.

XXX:Ai vei!Como ficou tão forte?

-Eu:Olha,primeiro não ouse me chamar de indefesa,ou da próxima eu enfio sua cara nessa árvore,segundo,ele não é meu amiguinho e sim meu irmão!-ele se solta .-Terceiro ,OS OUTROS 3 SAIAM JÁ DE TRÁS DESSA ÁRVORE!-Peguei uma pedrinha e taquei,a mesma atravessou a árvore fazendo com que os 3 se teleportassem pra lugares aleatórios de onde estávamos,um de cabelo raspado se teleportou exatamente na minha frente,ficando cara-a-cara comigo.
----------------------------------------------------------------------------------------------------
Olaaaaaaaaaaaaaaaaa,Little Angel na parada,e finalmente vou fazer uma fic de um estilo que gosto...ANJOOOOOOOOOOOOOS XD,espero que gostem liamdas.
Malikisses
#LittleAngel

Nenhum comentário:

Postar um comentário