sexta-feira, 8 de março de 2013

Avisooooo




HIIIIIIIIIII potatoes!!! Como vocês estão?  Bom,vim dar alguns avisos!!!AHH FELIZ DIA DA MULHER PARA VOCÊS!!!!!!!!!!


Primeiro: Nós vamos ter mais um Adm aqui no blog,e o legal é que ele,isso mesmo ELE,é um BoyDirectioner!!! Legal né?! Ele vai estar ajudando eu e as meninas com nossas fics,e também vai escrever Mini Imagines e Fics para BoyDirectioners.


Segundo:Bom,eu ainda não tinha contado mas eu,a Manu,Helen e Kalilla,temos um ''grupo'' cover da Little Mix,nós também fazemos alguns videos com músicas dos minos.A gente até tem um canal no Youtube,mas ainda não colocamos nenhum video nele.Mas em breve,faremos um video especial aqui para o blog.Então esperem ;)

Terceiro: Me desculpem mesmo pela demora para postar os capitulos,com a volta das aulas o meu tempo está bem corrido.Explicando:eu além da escola de manhã,eu tenho aula de francês as 14hs toda segunda e quarta.Mas eu estou me esforçando ao maximo para conseguir postar aqui no blog.

Louis: Ta mas eu continuo querendo ler os caps Blair,não da para agilizar ai não em ? ¬¬'

Eu:Meu querido Boo bear se você quiser ficar vivo até o final da sua fic,acho bom vc ficar quietinho e caladinho.

Niall: BLAIRRRRRR EU TO COM FOMEEEEE!!

Liam: AEEEE ta passando Toy Story!!!

Harry: Zayn!!! Para de ficar falando com o seu reflexo no espelho!!!

Zayn: Eu sei que você só está com inveja da minha beleza tá!!! Normal, Pisca-pisca tem inveja de vagalume!!!

Eu: CHEGAAAAAAAA!!!!!!!!!   E Nini,vem eu vou fazer algo para você comer.

Louis: Ahh é assim né,com ele você é toda cheia de NHEN NHE NHEN!!! NO! JIMMY PROTESTED!!!

Harry: Fica assim não Boo eu ainda to aqui ó,vem cá me da um abraço.

Louis: Quem disse que eu te quero o cover de Susan Boyle!!

Eu: MENINOS!!! Eu to tentando dar um aviso para as potatoes,depois nós conversamos!!

Minos: NÃOO,BLAIR VOLTAA...


Bom meninas era isso,não esqueçam de comentar oque vocês gostariam que tivesse aqui no blog!!! Beijinho de morango #Blair

Nenhum comentário:

Postar um comentário