quinta-feira, 14 de março de 2013

Dreams 7-Nós fomos incríveis!

3 doidas,3 anormais,3 bobas,3 liamdas,3 garotas que eu amo muito,3 meninas que se alguém se meter com elas,eu mato,minhas 3 amigas,ou melhor,minhas 3 irmãs.-#LittleAngel.
----------------------------------------------------------------------------------------------
                                                          Hels pov's on
Nunca me diverti tanto em uma festa como aquela,principalmente pelo fato da Manu sair dançando de um jeito esquisito,a festa era de ''gala'' ,mas tinha tanta gente tonta,e dançando feito bêbados que a festa  perdeu o foco-risos-.Mas eu sai com dor de cabeça,NÃO eu não bebo,e me recuso a beber!É que tenho enxaqueca e se o barulho é muito alto,minha cabeça dói.

    Levantei da cama tomei um banho frio,me dirigi a cozinha para pegar me remédio,mas lá em casa,TODOS os armários são altos ou seja eu pulo neles e pego o que quero.Alcancei o remédio,logo enfiando na boca,o coisa ruim!Bebi água,fui em direção á sala .E encontrei Dinha vidrada em hora de aventura...Na boa como ela consegue ver isso toda hora?Peguei o notbook e me sentei ao lado da Dinha,abri o site do campeonato brasileiro,e vi que tinha jogo do São Paulo,e é claro que eu peguei o controle da Dinha e mudei para o canal de esportes.

-Dinha:Ah não Hels,por favor,jogo de futebol não!

-Eu:Minha liamda,não é jogo de futebol,é a SEMIFINAL!E o São Paulo está jogando!-Falei sem tirar a atenção de Luis Fabiano driblando os jogadores.

-Dinha:Ta né!Vou ver no seu pc porque estou com preguiça de pegar o meu.-ela pegou meu PC e começou a ver hora de aventura de novo.

        Terminei de assistir o incrível jogo,meu time liamdo foi pra final u______u,pobres meninas tiveram que me aguentar gritando.

-Kah:Meninas,já são 1:30 da tarde,e não comemos nada,além de não termos ido para escola.

-Eu:Tá já vou fazer o ''almoço'',tudo eu nesta casa ,tudo eu!-ouvi as meninas rirem.

-Manu:Vamos gente ajudar ela.-ela puxou as outras meninas.Como eu não tinha vontade de fazer nada apenas fiz uma macarronada rápida.Comemos rapidamente,não sei porque.Parecia que queríamos ficar entediadas,pois conseguimos.

-Kah:Ah não,tédio de novo não!Toda vez que ficamos entediadas nós ouvimos what's my name da riahana,eu eu NÃO SUPORTO MAIS ISSO!

-Manu:Nem eu!

-Eu:Que tal Toy...-fui interrompida.

-Manu/Kah/Dinha: NÃO!

-Eu: Porque?

-Dinha: Porque assistir todo dia é um saco!-revirei os olhos,eu tipo:AMO toy story é PERFECT *----*

-Eu: Então vamos para a sala de música!-me lembrei de um cômodo no fundo de casa.

-Kah;Tem uma sala de música e você não nos conta??-(sala ) perguntou indignada

-Eu:Eu não lembrei!-juntei minhas mãos para o alto,em sinal de rendição.Puxei as meninas até um cômodo afastado.Peguei a chave e destranquei o lugar,fazia um tempo que não entrara ali(pretérito mais-que-perfeito u_u),era um espaço amplo e relaxante,que eu havia ganhado de aniversario.

-Manu:Que divooooooo!Como não nos mostrou esse lugar lindo antes?-Manu se sentou(lê-se jogou no sofá).

-Kah:Que lindo esse piano!-Kalilla e Dinha foram correndo em direção a ele.

-Eu:Já que estamos aqui,vamos cantar!-elas assentiram.Peguei o meu violão branco,e Blenda pegou um preto,que estava ali.

-Dinha:Vamos, cantar change your life do LM?

-Manu:Vamos!

-Kah:Espera!-ela se levantou do banco do piano e correu até a bolsa dela e voltou om um ipod,posicionou e começou a gravar.

[...]

-Manu:Fomos incríveis!

-Kah:Vou postar isso no youtube!

-Eu:Vamos!-Saímos da sala de música,e entramos no primeiro cômodo que vimos.

-Nós:AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!-gritamos ao mesmo tempo ao ver o Ruanzinho sentado na cadeira do quarto da Manu.

-Kah:Menino,o que você está fazendo aqui?Quase nos matou do coração!

-Ruan:Eu tenho a chave ¬¬.
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------
Olá,lerdei legal pra postar esse capitulo,espero que não me matem MALIKISSES
da:


Nenhum comentário:

Postar um comentário