domingo, 3 de março de 2013

Falling in Love - Capitulo 05 - Directioner?




** E é por isso que eu sorrio,já faz um tempo,
Que todos os dias e tudo parecem tão certos.
E agora você dá a volta por cima
E,de repente,você é tudo
Oque eu preciso,a razão pela qual...
Eu sorrio. (Avril Lavigne - Smile) **



Logo que Zayn foi embora,sai do Starbucks e peguei um taxi,afinal eu estava cansada,e ainda precisava arrumar a minha ''nova casa'',fazer compras.Pedi para que o motorista me levasse a um supermercado que ficasse o mais próximo da universidade.Logo chegamos,paguei e dei tchau para o simpatico velhinho.Entrei no mercado,e comprei somente o básico e o necessário,estava na fila para pagar as minhas mercadorias,quando uma menina um pouco menor que eu,sem querer esbarrou em mim,oque resultou em algumas coisas que estavam em minhas mãos caírem no chão.

-Oh meu Deus!!! Me desculpe - ela disse abaixando e pegando o pacote de biscoitos e um pacote de salgadinhos que se encontravam no mesmo.
-Tudo bem...obrigada - eu disse sorrndo simpatica - Prazer me chamo (S/N)) - eu disse,enquanto a mesma me entregava as coisas. 
-Olaa me chamo Emanuele,mas pode me chamar de Manu - ela disse sorrindo,Manu era um pouco menor que eu,tinha cabelos um pouco loiros,mais uma mistura de castanho claro com loiro,ela era branca como a neve,e seus olhos eram de um castanho claro quase um verde,digna de uma britânica legitima. - Você também estuda na Arts University of London?- ela perguntou sorrindo.
-Sim,cursando fotografia - eu disse,e acho que meus olhos brilharam.
-Ouuuhh!!! eu também!! - ela disse dando pulinhos,eu ri.

Oque mais me chamou a atenção foi a blusa que a Manu usava.


Ok,agora sim o Zayn teria que me explicar isso ¬¬'

-Legal sua blusa,homenagem ao seu namorado - eu disse enquanto nós duas andavamos em direção a universidade,eu e Manu viramos amigas,mesmo com estilos diferentes a gente se intende,ficamos conversando no mercado,aqui estamos nós.
-Ahh obrigada,e não é pro meu namorado,não completamente. - ela disse e e franzi a testa - Eu sou Directioner,e esse Zayn da blusa,de um certo modo é meu namorado.
Directioner? Oque é isso? -eu perguntei mais confusa ainda
Vem,vamos lá para o meu apartamento que eu te explico - ela disse me puxando para dentro do campus.Rapidamente chegamos em sua ''casa'',quando adentramos eu fiquei em choque,em uma das paredes havia posteres de uma banda chamada One Direction,mas oque mais me chamou a atenção foi,que um dos integrantes dessa banda era o Zayn o.o




Hiiiiii girls,aqui está o cap 05 de FL,espero que gostem,me desculpe por está muito pequeno,mas estou sem inspiração nenhuma ): Comenten oque vocês estão achando.
Kisses  #Blair(:                 




                                        

Nenhum comentário:

Postar um comentário