segunda-feira, 4 de março de 2013

Sensations


(Meu duende triste //'''': puqqq??)

Capítulo 3: Sobreviva!

Anna narrando:

Não direcionei a palavra a qualquer um dos três, até os zombies se esvaírem pouco a pouco... Antes as coisas estavam difíceis, mas com ajuda dos três desconhecidos, acabamos com todos...
-Vocês são humanas? Quer dizer... Vivas? - Disse o garoto dos olhos azuis esverdeados, e de cabelos castanhos perfeitamente lisos.
-Bom, acho que sim... - Respondeu Alice sorrindo.- Vocês também?
-Achava que nós fossemos os únicos... E do nada, achamos um shopping abandonado, com suprimento, e humanas gatas!! É melhor do que eu imaginava!! - Disse o de cabelos cacheados e olhos verdes, enquanto lançava um sorriso malicioso de ponta a ponta, no lugar onde eu, Katharine, Alice e Bridgit nos encontrávamos reunidas em uma linha reta.
- Como podes pensar nesse tipo de coisa em pleno apocalipse?!? - Disse Katharine incrédula...
-Bom, exatamente... estamos em pleno apocalipse, e, como aparentemente somos os últimos seres humanos existentes, temos que procriar, para a sobrevivência da raça!! - Disse o primeiro garoto enquanto olhava para o amigo. Ambos sorriam. ¬¬
- Desculpem a falta de decencia de meus amigos. Eu sou Liam, e esses são Louis e Harry...- Disse o garoto que ainda não havia se pronunciado.- E esse é Nia...- O garoto procurou alguém no meio dos outros mas não achou. Então ele olhou ao redor, até seu olhos se fixarem estalados em certo ponto... Imediatamente todos direcionaram seus olhares para o mesmo lugar. 
A cena que , víamos a seguir, era uma Marrie caída de joelhos, com barriga aberta, de onde jorrava sangue, e um "Nia..." 
joelhado de frente a ela tentando conter o sangramento.
Todos corremos ao encontro deles, e agora o garoto loiro segurava Mah em seu colo...

continua...

#Sweetiemile

Nenhum comentário:

Postar um comentário