terça-feira, 5 de março de 2013

My Sweet Dream-capítulo 10

----------------------------------------------------------------------------------------------------------
Beijei ele até perder todo o fôlego.Quando terminamos o beijo ouvi aqueles idiotas começarem a bater palma,ISSO MESMO CARAMBA PALMAS.

-Niall:Que casal lindo gente,me deu até fome!-eles riram.

-Harry:Existe quarto lá em cima,não façam isso aqui na nossa frente não.-Zayn e eu nos entreolhamos e em um movimento rápido nós estávamos com o dedo do meio levantado

-Liam:Já falei que dar o dedo é feio.

-Só assim esses dois deixavam agente em paz!-Zayn explicou.

-Dinha:Ta na TPM Zaz?-riram.

-Zayn:Eu não já a minha parceira aqui sim-deu um sorriso sínico.

-Eu:Ainda não Malik,ainda não.

-Josh:Não quero nem ver quando estiver!-rimos.

-Louis:Gente vamos ficar por aqui hoje,pedir comida e passar a noite aqui,porque esfriou!-assentimos.

-Zayn:Se me permitem vou usufruir da minha ficante linda.

-Louis:ZAIN JAWAAD MALIK SE O SENHOR SE QUER OUSAR TRANSAR COM A MINHA PEQUENA EU VOU TE CASTRAR!

-Harry:Como se ele tivesse.-Segurei Zayn que estava rindo mas ia decapitar o Hazza.

-Eu:Harry cala boca vai,eu não quero ter um amigo morto-afirmei puxando o Zayn para o quarto.Entramos no quarto,e como eu jamais perderei meus lindos costumes me jogando na cama.

-Zayn : Finalmente posso beijar você em paz-se jogou na cama e me abraçou de lado.-Eai,o que achou das meninas?

-Eu:Elas são legais,agora não serei a única mais linda da casa-fiz bico.

-Zayn:Porque eu também sou u.u-e sorriu com a língua entre os dentes(n/a:no dia que eu conhecer eles e o Zayn fizer isso ,eu não me responsabilizo pelos meus atos! o/)

-Eu:SQN

-Zayn:Só que sim

-Eu:Não

-Zayn:Sim.

-Eu:Não

-Zayn:Sim

-Eu:Não

-Zayn:Sim

-Eu:A cala boca e me beija logo!

-Zayn só se você assumir que eu sou o mais sexy/lindo/gostoso da casa!-sorriu travesso

-Eu:JAMAIS!-soltei minha risada escandalosa que o contagiou.

-Zayn:Nesse caso...-silenciou-se e me atacou com cocegas.Um fato sobre mim:Sinto muita cocega não faça isso!

-Eu:Zayn kkkkkk para... eu kkkkk não kkkk consigo kkkkk respirar para! kkkkkkk

-Zayn:Só se você assumir que sou o mais lindo/sexy/gostoso da casa.

-Eu:Não posso!

-Zayn: Porque?

-Eu:Porque EU sou a mais linda/sexy/gostosa da casa u.u.-Ele chegou mais perto de mim e novamente,iniciou sua seção de cocegas,só que dessa vez bem pior.

-Zayn:Fala!-ele riu.

-Eu:Ta bom,ta bom!Zayn Malik é o mais lindo/sexy/gostoso da casa.

-Zayn:Ah não precisava.-rimos.

-Eu:Idiota ¬¬.

-Zayn:Vamos lá pra baixo os outros devem estar fazendo algo lá.-estendi os braços pra ele.

-Eu:Me carrega?-fiz bico e ele me deu um selinho.

-Zayn:Sua preguiçosa!-rimos-É sério que eu tenho que te levar?-assenti esticando os braços.Zayn se levantou ficando junto a comoda só que de costas,tomei impulso e pulei em suas costas.

-Eu:ieeeei :3.-Zain me levou para a ponta do corredor,insisti em descer a escada sozinha pois é perigoso,mas o V1D4 L0K4 não me deu ouvidos e desceu comigo do mesmo jeito.

-Manu:Vamos assistir um filme,peguem as cobertas lá meninos-os meninos assentiram e ela me puxou para rodinha onde todas estavam.

-Dinha:Sabemos que mal te conhecemos,mas nos conte TUDO sobre você e o Zaz!-contei exatamente tudo,ou elas me tirariam a força(cocegas).

-Dani:Nunca tinha visto o Zayn assim.

-Kah:Ele tá apaixonado por você.

-Eu:Que isso meninas,ele só ta ficando comigo.

-Eleanor:Conhecemos o Zayn,ele com certeza ta afim de você.

-Zayn:Quem tá afim de você?-Zayn apareceu com o cobertor em mãos
---------------------------------------------------------------------------------------------------------
TRETA U.U,VAI ROLAR CENA DE CIÚMES(SOU PIOR).Até a proxima girls
Malikisses
HoranHugs


Nenhum comentário:

Postar um comentário