sábado, 23 de março de 2013

One Angel-Capítulo 4

-------------------------------------------------------------------------------------------------------
                                                          Anne pov's on
     
       Fazia uma hora que eu estava na torre,toda aquela conversa,e principalmente á história do Louis me fizeram chorar,afinal quem não chora por estar em uma guerra,e ter um amigo que sofreu tanto?
Louis já estava á dormir em meu colo,ele precisava dormir,além de fraco,ele estava desidratado,ele me contou que não bebia água fazia 2 dias(camelo uahsuash parei '-'),levei minhas mãos ao topete amassado dele,afagando-o levemente,Louis era um garoto que por fora é forte,mas pelo o que vi,ele sofreu muito,ele apanhou,foi xingado,sem duvidas eu mataria a pessoa que fez isso com ele!
     
       Se eu dizer que não fiquei mal por ter visto aqueles tão doces orbes azuis se alterarem para um vermelho sangue eu estaria mentindo,eu entrei em desespero,ele estava descontando TUDO o que sofreu,Louis nunca havia feito isso,se descontrolar desse jeito foi uma coisa nova para ele,mas as palavras que ele dizia enquanto quebrava tudo,eram pra ser somente para ele,era um sussurro que resolveu aumentar o tom,já que nem sua garganta aguentava mais.Colei meus lábios em sua testa,deixando que lentamente minha energia fosse passada para ele,senti minas asas ficarem mais fracas a medida em que ele começava a se mexer,ele havia gastado a pouca energia que restava nele em seu ''surto'',que acabou desmaiando(literalmente) em meu colo.

-Louis:Anne?Para de passar energia para mim você vai ficar muito fraca-pegou minha mão.-Eu desmaiei não foi?-assenti voltando a minha posição normal.Ainda deitado ele sussurrou um ''obrigado''.

-Eu:Vamos Louis,temos caçar ou você desmaia de novo!-Ele assentiu e eu segurei em sua mão.-Nem pense que vou deixar você ir sozinho!-ele riu.Pulei da torre abrindo minhas asas logo em seguida,pousei com dificuldade,capturando o primeiro bicho que via,o matei e entreguei para Louis que puxou o sangue do animal em uma velocidade incrível.Peguei 6 já cansada encostei em uma árvore e escorreguei até me encontrar com o chão.

-Louis:Você tá bem?-agachou ao meu lado.Neguei com a cabeça.-Espera aqui,eu vou caçar para você!-dito isso e ele sumiu,peguei um galho ao meu lado e comecei a desenhar,eu desenhava bem,mas só quando eu estava sozinha.-Voltei!-Louis apareceu ao meu lado carregando uns 7 animais.-Toma,temos ainda 3 horas,encontraremos os outros e fugiremos para o lugar mais deserto que acharmos!-assenti,tomando todo o sangue deles.Voltei ao meu estado normal e eu e Louis fomos andando encontrar os outros.

-Harry:Finalmente!Achei que tinha roubado o meu Louis-pregou no Louis.

-Niall:Mana,você ta bem?-Niall chegou perto de mim.

-Eu:Estou sim,é que eu acabei de tomar sangue,ainda estou meio tonta-ele afirmou e me colocou nas costas dele.

-Zayn:Louis você está bem-Colocou o braço de Louis sobre seus ombros.

-Louis:Não,eu perdi todas as minhas forças e desmaiei,Anne me deu um pouco da energia dela para que eu acordasse,ela caçou para mim e também ficou fraca,acabamos de tomar sangue porque eu peguei os animais para ela,e estou tonto!

-Kah:Se eu não estivesse tão fraca,eu faria algum feitiço,mas eu realmente não estou bem!

-Manu:Não estou aguentando nem meu próprio peso não caçamos a dias!

-Blenda:Eu não to bem,alguém me ...-Desci do colo do Niall que se teleportou para segura-la antes de desmaiar,Niall a colocou na costas com ela ainda inconsciente.

-Harry:Cada menino carrega uma menina,o Niall já está com a Dinha,eu e Kalilla,Liam sozinho,Manu com o Zayn,e Anne e Louis iram juntos apoiando um no outro.-assentimos e fui em direção ao Louis.

xX
2 Horas de caminhada depois...

-Eu:Eu...Eu...não consigo mais andar-Me apoiei em Louis que caiu junto comigo de joelhos.Louis caiu de costas de cara no chão e eu cai em cima dele.-Lo...-só me lembro de tudo escurecer e eu desmaiar...

                                                        Zain pov's on

Estávamos andando á duas horas percebi que Louis e Anne estavam esquisitos até que Anne fala algo baixo e cai no chão junto com Louis,os dois desmaiaram,eu já estava quase caindo,não estava aguentando o meu peso e nem o da Manu.Me virei ao ouvir o som de corpos caírem,avistei todos caídos,Manu já havia desmaiado,só estava eu acordado,virei para minha esquerda e vi Liam ainda em pé,lutando contra o fato de estar fraco,ele tentou correr até mim mas caiu no meio do caminho,deixei Manu no chão,cai de joelhos,merda eu não posso desmaiar!
-Eu:Droga,eu vou...-cai...

Xx
Muitas Horas depois

-Eu:Ai minhas costas-Senti o peso das minhas asas,e algo gelado nelas,abri meus olhos com dificuldade,quando me acostumei com o escuro(o que acontecia rápido já que somos anjos do escuro)
dando de cara com 2 orbes azuis.Era Anne,ela estava com as mãos em minhas costas nuas,em volta de suas mãos havia uma quantidade de Luz em um verde água(N/A:Lembrei o nome daquela cor!),ela estava me ''curando'',por isso eu sentia dor algumas vezes.

-Anne:Suas costas estão ferradas...-ela sussurrou.

-Eu:Eu sei,fui o último a desmaiar.Ai!-Soltei um gemido de dor.

-Anne:Pronto...Louis já terminou com as meninas?-Louis assentiu.

-Louis:Só nós três estamos acordados.-Disse também sussurrando.Anne tirou as mãos de mim e levantou-se,procurando o próximo a ser ''curado''.Me deitei de bruços e examinei o quarto,as meninas estavam com a blusa levantada,que foi?Sou homem uai!

-Eu:Ai!-gemi de dor ao sentir a Anne dando um tapa fraco em minhas costas.-Porque fez isso?

-Anne:Para de olhar para as meninas seu safado.-ri fraco e ela abaixou a blusa delas...Droga!
                                                     
                                                        Anne pov's

Fui em direção ao Liam,ele havia nos arrastado até este lugar,que com toda certeza era melhor que o meio da estrada,onde estávamos.achei Liam em meio á aquele  todo aquele escuro,olhando para o céu,suas mãos atrás de sua cabeça,seus olhos encontravam-se levemente fechados.

-Eu:Liam?Você está bem?-sussurrei perto dele

-Liam:To sim,só estou pensando na vida-ele se virou para mim.Assenti e me sentei ao seu lado,fui desabotoando aos poucos sua blusa xadrez mostrando seu corpo,vamos Anne ,não pense nessas coisas agora,ri mentalmente com meu comentário.

-Eu:Olha,como você se esforçou mais,isso vai doer um pouco.-ele assentiu,encostei minhas mãos em seu peitoral (Sexy),minhas mãos logo começaram a ser envolvidas por uma luz verde água,Liam gemeu de dor e se encolheu,não posso dizer que eu não pensei em coisas obscenas,pois seria mentira.

-Liam :Aaaaaaai velho,mas que po...-o mesmo colocou a blusa no rosto e disse todos os xingamentos conhecidos,juntamente encolhendo corpo.

-Eu:Calma,aqui na frente já estou quase acabando,só falta as costas-bufou,ficando de bruços.-Olha,não quero mentir para você,mas aqui atrás vai doer pra caramba!E ainda ficará dolorido depois,mas nada que uma massagem resolva-rimos baixo.

-Liam :Ok manda ver ai atrás...-parou para pensar-Merda,isso pegou muito mal-rimos mais alto do que a  última vez.

-Eu: Seu safado-rimos.Encostei minhas mãos rapidamente,fazendo com que ele gemesse,só que dessa vez quem ouvisse de longe ia achar que estávamos...Ta,você entendeu.-Esse gemido-ri-para de gemer assim porque se não vão achar que nós estamos ...-Liam riu alto,ainda bem que estávamos um pouco mais longe.

-Liam:E eu sou safado!-rimos-Mas assumo que também pensei em outra coisa!-gargalhamos.Quando terminei me levantei e fui em direção á Niall,mas o idiota já dormia ¬¬,dahoran dormir sozinha!
      Me sentei um pouco afastada dos outros,e fiquei olhando as estrelas, estávamos no meio de uma floresta,olhar o céu á essas horas é ''reconfortante''.

-Zayn: Posso saber o que a mocinha faz acordada aqui?-Zayn sussurrou perto da minha orelha,o que fez com que eu me arrepiasse.

-Eu:Pensando na vida,e o Niall capotou já.-sussurrei de volta.

-Zayn: Deixe-me pensar...Amores?-assenti insegura.-Já sofreu por amores?-assenti.-Hm...

-Eu:E você?-assentiu.-Comigo nunca dá certo,sempre sou usada ou apenas mais uma da fila...-Zayn me abraçou de lado.

-Zayn: Não fica assim vai,não sei como alguém fez isso com você com toda certeza,o garoto certo vai aparecer,e vai te tratar como você merece.E nunca vai brincar com seu coração.

-Eu:Zayn...Nunca vi algum garoto falar assim,como sabe disso?

-Zayn: 3 irmãs.

-Eu:Sério,que legal!E onde elas estão...?-perguntei e Zayn virou o olhar para uma árvore qualquer e engoliu seco.-Desculpa...-falei baixo.

-Zayn:Esse é o problema...-me virei para ele-Eu não faço ideia de onde elas estão!-Sussurrou abaixando a cabeça.-Cada um aqui sofreu com algo:orfão,perdeu alguém,não sabe onde está sua família...
Todos nós formamos uma família,todos nós conhecemos a dor de perder alguém ...
"Conhecer a dor nos ajuda a crescer, a amadurecer.
E crescer significa ser capaz de pensar e tomar decisões próprias." > Pain(Naruto o/).

-Eu:Naruto...Um anime que mortais criaram,alguns tão sábios,porém outros não.Temos que seguir em frente,perder alguém dói muito,mas isso faz com que nós cresçamos,com que entendamos,que deixemos de ser as crianças que choram encolhidas no carpete da sala,para os adultos maduros.(N/A:Anota aew:Hels lispector,viu mãe,animes não são só desenhos!!)-Zayn assentiu colocando minha cabeça em seu ombro.

-Zayn:Vamos dormir...-ele me sacudiu ao ver que eu estava vidrada em algo,para ser mais exata,em alguém,sim eu estava vendo alguém ali,mas não enxergo muito bem a noite.

-Eu:Zayn...-me levantei recuando aos poucos.Engoli seco,-tem um Dark aqui!-Zayn virou para onde eu tanto olhava,seus olhos tomaram um tom avermelhado,e pelo contrário do que eu fiz,ele deu um passo a frente,em sinal de ameaça.Logo um Dark de cabelos pretos bagunçados,aparentando ter 3200 anos saiu de trás de uma pedra,também com os olhos vermelhos.

XX:Humpf...Um Dark,saia da frente,temos que capturar essa Light,ela é uma ameaça!-Se aproximou um pouco.Zayn não se mecheu.-Sou um Dark ,e estou aqui por ordem do King,ela é uma ameaça,saia!-Zayn novamente não obedeceu.

-Zayn:Uma ameaça á o que?Ao rei?Ele está com medo de ser derrotado pelos Light's escolhidos isso sim!Eu nunca fui de seguir as regras ,muito menos as ordens do King,não é agora que eu iria mudar não acha?-Zayn se aproximou mais do Anjo.

XX:Mereço,eu ganharei uma recompensa por captura-la,não vou botar tudo a perder por um Dark rebelde!-o Anjo revirou os olhos,e avançou em direção á mim,porém Zayn foi rápido e entrou em minha frente,acertando em cheio a barriga do Dark.

-Zayn:Não vai ser tão fácil assim!-Zayn riu debochado. Zayn avançou no Dark,mas ele desviou se teleportou pra onde?Quem descobrir eu dou um doce!Se você disse pra minha frente,você está errado(eu to pobre e não vou dar balinha pra ninguém rçrç),o filho da mãe se teleportou para do lado do Niall.E ia avançar nele,fui rápida aparecendo ao seu lado,jogando ele com força no chão,fazendo com que ele batesse a cabeça em uma pedra.

-Eu:Seu filho da mãe,escuta aqui-puxei ele pela gola de sua blusa e o ergui.-se você triscar um dedo no Niall,eu prometo que eu transformo você em carvão!Você me ouviu bem,não ouse tocar nele ouviu seu idiota?-Ele negou e se soltou,puxando Niall pela gola,ah,mas esse desgraçado não passa de hoje!
     Tomei um impulso e o empurrei com força para perto do Zayn que matou o FDP.

-Eu:Nialler,você tá bem?

-Niall:Estou sim,mas minha garganta dói!Não se preocupe.

-Zayn:Temos que sair daqui agora,eles já sabem onde estamos,este lugar não é mais seguro.-Assenti e acordei todos.

-Eu:Nialler,tem certeza?-Assentiu.Fui em direção ao Liam para acorda-lo,Liam ainda estava sem camisa e sua calça levemente caída,definitivamente gostoso!-Liam,acorda,precisamos sair daqui,nós acabamos de ser atacados e aqui não é mais seguro.-falei calma e ele acordou.

-Liam:Ele machucou alguém?

-Eu:Não,somente Niall,que ele pegou pela garganta e agora dói de acordo com ele,mas Zayn já matou ele.-Ajudei-o a levantar.Nos preparamos e continuamos andando em direção á uma casa escondida que Kalilla havia falado...
----------------------------------------------------------------------------------------------------
Olá minhas queridas,só vou falar aqui caso vcs n saibam(provavelmente não sabiam mesmo kkk)
-Não acredito em Anjo da guarda,foi o que veio na minha cabeça e eles não são certamente isso.
-Não estou copiando ou reprimindo alguma fic,toda essa história veio da minha cabeça enquanto eu tomava banho(fzr o que né?)
-Lerdei muito para postar esse capítulo.
pronto falei o que precisava então...

FUI!

Nenhum comentário:

Postar um comentário